Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,385
798
Mal entrou perdeu logo duas bolas porque não tem capacidade física, mas reconheço que se está a dar mais oportunidades ao Mora do que a ele e o Mora está constantemente a falhar.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,314
Mal entrou perdeu logo duas bolas porque não tem capacidade física, mas reconheço que se está a dar mais oportunidades ao Mora do que a ele e o Mora está constantemente a falhar.
Nem acho que o Mora esteja a falhar. Está a fazer o que é expectável de um rapaz de 17 anos que entra a dez minutos do fim com um resultado desfavorável, à espera que seja o salvador da pátria, quando a equipa não joga nada.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
A serio essa Ultima parte?

Chamas entrar nos minutos finais dos jogos com o moreirense e o famalicao a correr atras do prejuizo opportunidades?

Eu chama isso quando se esta a falar de um puto de 17 anos ,como queimar um jogador 101.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
775
1,719
Acho que fazia sentido ter uma oportunidade com o Midtjyland, logo que a entrega nos treinos esteja ao nível exigido. Os colegas de posição não estão num bom momento.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Nem acho que o Mora esteja a falhar. Está a fazer o que é expectável de um rapaz de 17 anos que entra a dez minutos do fim com um resultado desfavorável, à espera que seja o salvador da pátria, quando a equipa não joga nada.
O que esta a fazer com o Mora e queimar lo.

Contra o casa pia em casa e o resultado 2-0 nai entra e entrar no jogo com campomaiorense e familicao com os resultados desfavoraveis tem alguma logica.

So aqui com o Mora Mostra a falta de qualidade desse adjunto.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,539
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entrou e meteu logo uma bola de golo para o Samu, mas depois esteve muito apagado.
Mas eu gosto dele, tem de jogar mais.
O costume infelizmente, mais um liga, desliga do futebol.
Eu elogiei, foi grande passe, depois bola. Nunca mais fez nada de jeito.
Ou vai ter um momento de click mental, ou não passará disto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,300
22,180
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrou bem durante 2 minutos e depois adeus

Pelo menos reagiu à perda naquela que perdeu em zona central. Já é um upgrade em relação ao que aconteceu na Noruega
Foi adeus como toda a equipa, muito por causa das indicações do banquilho

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
775
1,719
Continua a ser intermitente, faz 3/4 ótimas recepções e uma grande passe no espaço de 5 minutos e depois desaparece.

Mas sendo justo, não se pode avaliar a evolução de um jogador num jogo que entrou 20min com a equipa em modo de gestão. Gostava que tivesse uma nova oportunidade.

• Like
Reações: Viena