Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.52 Performance da Época
Jogos
11
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
644
776
Neste jogo vi alguns sinais quanto à atitude. E bons sinais. Nomeadamente na reação à perda. O talento está lá. Bem que nos dava jeito um talento destes. Ele e o...Mora, que inacreditavelmente leio por aqui que falha sempre. A sério?!!! Que falta de noção. Nas primeiras vezes que jogou, no Bodo por ex, espalhou o seu perfume, para depois passar a ser utilizado nos minutos finais e com resultados desfavoráveis. Uma gestão criminosa do maior talento de sempre da nossa formação. Ainda por cima, é um craque com uma atitude tremenda.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,233
7,560
44
Lisboa
foi considerado o melhor jovem da liga, na epoca passada....
neste momento está longe disso...tem a sua culpa, mas acho que está desmotivado....e aí o treinador tambem tem a sua culpa...
alias, nao é o unico jogador que parece desmotivado...
varela esta longe do seu melhor...e sabemos que não é um coxo... pois ainda na epoca anterior, falavamos aqui que nao ficava cá muito tempo, fruto da sua performance em campo...
nao sei ate que ponto o treinador está a gerir bem o plantel e consegue retirar o melhor rendimento de cada jogador...
ha jogadores que tambem nao parecem estar muito esforçados...
cada caso é um caso, tenho dificuldades em perceber se culpa é de um lado ou de outro, ou dos 2...

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,723
539
Se isto fosse peladinha era um rei... assim, dificilmente dará um jogador relevante... falta-lhe nervo e competitividade!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,561
18,164
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se isto fosse peladinha era um rei... assim, dificilmente dará um jogador relevante... falta-lhe nervo e competitividade!
Entrou bem. Não me lixem

Vai abaixo quando todos vao abaixo, até o Eustáquio que estava a ser o melhor

Samu idem.

Porque no banco, estva o treinador ali meio perdido

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,723
539
Entrou bem. Não me lixem

Vai abaixo quando todos vao abaixo, até o Eustáquio que estava a ser o melhor

Samu idem.

Porque no banco, estva o treinador ali meio perdido
Sim, mas o que fez ontem é o que habitualmente faz... fogachos. O que precisamos é que sejam 90 minutos de intensidade, ligado ao jogo e aos companheiros, comprometido com o objetivo final que é ferir sempre o adversário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,561
18,164
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, mas o que fez ontem é o que habitualmente faz... fogachos. O que precisamos é que sejam 90 minutos de intensidade, ligado ao jogo e aos companheiros, comprometido com o objetivo final que é ferir sempre o adversário.
Não foram fogaçosz o homeme até defendeu, pressionou.

Vai abaixo com toda a equipa