Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,611
8,130
Pajuelista Assumido
Não tem entrado mal nestes dois últimos jogos.

Mas sinceramente não espero muito dele .
Ao ver jogar só me apetecia pedir ao bicho para lhe mandar dois selos.
hoje perdeu muitas bolas. e o galheno teve la aquela que manda para a bancada e tinha o jaime em boa posição.
Tem uma atitude de merda e demasiadas peneiras, mas ainda pode dar jogador para nós, se alguem lhe berrar juizo para os ouvidos

• Like
Reações: Gelsenkirchen

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,746
1,760
Acho que nao ganhou um lance, eu tambem estou farto do Galeno e do Pepe mas isto nao e um upgrade. Tem pes e imaginacao mas se em 20 minutos nao ganha um unico duelo e inutil.

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
46
111
Despachar este entulho para dar lugar a outro, ta visto que não dá mais que isto.
Tipico caso de estrela de equipas de segunda linha , o roupeiro é que agradece pois em o equipamento suja.
O único responsável é ele.

• Haha
Reações: LeoMessi

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,579
1,712
o futebol e mesmo assim, e vemos muitas vezes coisas diferentes. o q eu vi ontem foi uma entrada completamente inócua.

Eu acho q o Ivan Jaime e melhor jogador q o Namaso, se calhar muito melhor, mas quando este saiu e o Jaime entrou a equipa perdeu ligação, capacidade de pressing a frente, pioramos.

Pedir o Jaime pelo Pepê (este sim apesar do jogo fraco, voltou ontem a fazer o que eu chamo uma assistência a isolar o Samu frente ao redes) na minha opinião não faz sentido absolutamente nenhum. o Jaime compete com o Namaso ou Fabio Vieira por um lugar no 11. Para o lugar do Pepê nao temos grandes alternativas, eventualmente o Joao Mario, ou enfim o Borges.

Uma entrada com impacto foi a do Borges, q tem sido uma miséria, mas ontem marcou um bom golo.

No meio de tudo isto, precisamos de treinador. Eu tenho sempre esperança q haja um click, mas o q vejo e a equipa a afundar-se cada vez mais na confusão total, falta de personalidade, sem fio de jogo.

• Like
Reações: RR11

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,150
22,704
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Entrou qb.
A pressionar,mas a querer mostrar se em demasia e a perder algumas bolas com alguma infantilidade.
Tecnicamente continua a ser bem melhor que o Pepê,tem melhor passe e melhor remate.
É ter coragem para o lançar no 11 no lugar do pepê(e encaixa muito melhor com o galeno a LE do que o Pepê),depois tiramos conclusões.
Se ha um jogador que realmente gosta de jogar a EE para poder explorar zonas centrais e rematar à baliza,é o Ivan.
Ja vimos que o Pepê ali não resulta,mais vale subir novamente o Galeno.

• Like
Reações: Viena

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,070
19,024
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrou qb.
A pressionar,mas a querer mostrar se em demasia e a perder algumas bolas com alguma infantilidade.
Tecnicamente continua a ser bem melhor que o Pepê,tem melhor passe e melhor remate.
É ter coragem para o lançar no 11 no lugar do pepê(e encaixa muito melhor com o galeno a LE do que o Pepê),depois tiramos conclusões.
Se ha um jogador que realmente gosta de jogar a EE para poder explorar zonas centrais e rematar à baliza,é o Ivan.
Ja vimos que o Pepê ali não resulta,mais vale subir novamente o Galeno.
Precisa de jogar mais.

Mas é bem mais objetivo que galeno e decide melhor que o Pepê.

Falta lhe velocidade e explosao

Gosto muito dele

• Like
Reações: Diogo Tomás

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,260
7,592
44
Lisboa
vejo um jogador sem motivacao....fruto da má gestao que tem havido...
se calhar ele tambem se podia esforçar um pouco mais...pagam-lhe para isso
o melhor jovem da liga da epoca passada, duvido que seja um coxo....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,070
19,024
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas ele esforça se.

Ele faz me lembrar aquelas gajas sempre com cara quem o mundo lhes deve.

Depois são o oposto, mas ficam marcadas.

• Haha
Reações: LR

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,315
30,685
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se um gajo com a idade dele que ainda nada conseguiu no futebol não tem motivação para jogar no nosso clube, ou para lutar pela titularidade e mostrar ao treinador que está errado, não tem o que é preciso para ser jogador de um clube da nossa dimensão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,070
19,024
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se um gajo com a idade dele que ainda nada conseguiu no futebol não tem motivação para jogar no nosso clube, ou para lutar pela titularidade e mostrar ao treinador que está errado, não tem o que é preciso para ser jogador de um clube da nossa dimensão.
Ele na quinta entrou com tudo, ontem entrou bem.

E a jogar com o buraco negro do galeno

Se ha jogador que precisa de banco, não o ivan, é o galeno

• Like
Reações: LR

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
376
1,029
Galeno e Pepê gozam indecentemente com os colegas e os adeptos durante o jogo, falta de atitude, brincadeiras... Mas para alguns nem é dia se não vierem malhar no Ivan Jaime,

Curiosamente o melhor futebol desta época é com ele +10.

• Like
Reações: Portoallez2 e Regod