Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
687
1,544
A direção tinha culpas no cartório? Tal como a direção anterior teve culpas no cartorio com o Oliver e com o Felipe Anderson, assim à cabeça?
Se me disseres que um jogador está a ser empurrado para fora do clube por razões não estritamente técnicas/comportamentais, esse treinador não pode ter lugar. Tão simples quanto isso.

Se os exemplos que vêm à cabeça de não aproveitamento de jogadores são o Oliver e o Felipe Anderson, acho que está tudo dito.

O SC tinha muitos defeitos e escolheu muito entulho durante os anos que aqui esteve. Agora jogadores claramente subaproveitados (e quando digo subaproveitados não são craques que só existiam na cabeça dos adeptos, mas jogadores que sairam daqui e foram brilhar para outro lado), não estou a ver assim nenhum muito evidente.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
Se me disseres que um jogador está a ser empurrado para fora do clube por razões não estritamente técnicas/comportamentais, esse treinador não pode ter lugar. Tão simples quanto isso.

Se os exemplos que vêm à cabeça de não aproveitamento de jogadores são o Oliver e o Felipe Anderson, acho que está tudo dito.

O SC tinha muitos defeitos e escolheu muito entulho durante os anos que aqui esteve. Agora jogadores claramente subaproveitados (e quando digo subaproveitados não são craques que só existiam na cabeça dos adeptos, mas jogadores que sairam daqui e foram brilhar para outro lado), não estou a ver assim nenhum muito evidente.
O Oliver mesmo nao tendo brilhado em Sevilha era muito mais jogador que o Bruno Costa, e andaste com este ultimo a espalhar classe na liga dos campeões por isso esses argumentos não colam
Que os treinadores e por arrasto adeptos não gostem de um jogador é o que é, o problema começa quando se dispensa X por razões estúpidas enquanto ao mesmo tempo se promove completos desperdícios de espaço, futebolisticamente falando claro.

E as viúvas do ex-treinador podem dar os saltos, piruetas ou vira-cus que quiserem, há zero razões para ver o Franco em campo em vez do Jaime por muito que as queiram inventar só porque o moço ousou rir-se depois de marcar um golo

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,256
19,818
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Licá tambem começou a época 2013/2014 em grande estilo com bons numeros. Curiosamente tambem marcou na supertaça (um golo normal ainda por cima).

O pior foi depois.
Mas esse até era esforçado.
A este parece que a dama lhe chupa a testosterona toda antes dos jogos..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,568
23,286
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é o tópico das viúvas versus ex-parceiras despeitadas?!? Que coisa cringe...
Tudo menos Fcporto. Agora somos um clube de bébés. Em campo então...nossa senhora...é só bébézinhos. Simpáticos, macios e comidinhos.

No fim choram. Sempre bonito de se ver.

Os adeptos igual. A defender mini tribos dentro do clube e o clube nesta chacota publica, irreconhecível e descaracterizado a cada jogo.

Se calhar vamos celebrar anos sem SC ou PdC. Novos troféus. Troféus de clube minúsculo.

Mas...os clubes tb sao o q os adeptos exigem.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
687
1,544
O Oliver mesmo nao tendo brilhado em Sevilha era muito mais jogador que o Bruno Costa, e andaste com este ultimo a espalhar classe na liga dos campeões por isso esses argumentos não colam
Que os treinadores e por arrasto adeptos não gostem de um jogador é o que é, o problema começa quando se dispensa X por razões estúpidas enquanto ao mesmo tempo se promove completos desperdícios de espaço, futebolisticamente falando claro.

E as viúvas do ex-treinador podem dar os saltos, piruetas ou vira-cus que quiserem, há zero razões para ver o Franco em campo em vez do Jaime por muito que as queiram inventar só porque o moço ousou rir-se depois de marcar um golo
Mal vejo a palavra viúvas suspeito que possa ser perda de tempo mas aqui vai: quem são então os X jogadores que foram dispensados para promover desperdícios de espaço?

Claro que existiram jogadores com protagonismo a mais para o fraco nível que têm, mas isso acontece em qualquer clube.

O Amorim, que é reconhecidamente um grande treinador, nos últimos 2 anos no Sporting correu com o Renato Veiga e Fatawu, que agora dão cartas na Premier League.

Engraçado que no caso do Ivan acho que há dois efeitos, há pessoal que tem uma aversão por causa dos filmes com o SC/filho e há pessoal que o toma como porta estandarte dos lesados do Conceição e não consegue avaliar objetivamente.

Lembrar é que no final do dia o que importa são os interesses do clube, por mim se fizer mais 10 golos e 10 assistências no que falta da época, até pode ir mijar para cima da estátua do Conceição no museu.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,145
60,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tiveste azar, caro Ivan. Apanhaste mais um super Conceição pela frente. Dois anos quase sem cheirar a redondinha. Pôe-te mas é a andar daqui homem....

• Like
Reações: LeoMessi