Na minha opinião, bem aproveitado, seria um jogador para ter um rendimento e impacto muito semelhante ao que o Pote tem nos lagartos.
A diferença é que o nosso é um cona mole.Na minha opinião, bem aproveitado, seria um jogador para ter um rendimento e impacto muito semelhante ao que o Pote tem nos lagartos.
Sem dúvida. Absurda a comparação. O Pote é uma raçudo, extremamente competitivo, coisas que o Jaime, até agora, tem denotado um nível amador. Já em talento, o Jaime dá 10-0 ao Pote.A diferença é que o nosso é um cona mole.
O Pote ao menos ainda dá umas troçadas e mete nojo aos adversários
Nesse lance, fez mais que o Pepê no jogo inteiro.Foda-se...
Estão mesmo a dizer que entrou mal?
Mal entrou, no primeiro toque, isola o Samu...
Tem que ser é titular lol
Esteve no lance do golo.Nao entendo este jogador. Completamente alheado do jogo.
Fundamental no golo mas bom é a dupla do samba com 90 min de nada.Nao entendo este jogador. Completamente alheado do jogo.
Esteve no lance do golo.
É difícil fazer muito mais quando a equipa não joga nada, e se joga uns minutos. Quase ninguem se notou.
[/QUOTEVi mal esse lance, pensei q o passe tinha sido do Mora. My bad.
E foi do Mora. O Jaime simplesmente também está na jogada.Estou mal com os cabelos loiros, pensei q o passe tinha sido do Mora. My bad
Este ficou com selo de alheado.Qual alheado lol.
Podem não gostar, mas também não é preciso ver coisas que não existem. Esteve tanto em jogo como os colegas. Gostava que fosse titular em vez do Pepê.
Ok. Estive a ver o jogo pelo telemovel fora, nao ajuda muito.E foi do Mora. O Jaime simplesmente também está na jogada.
Só ele?Nao entendo este jogador. Completamente alheado do jogo.