Inglaterra - Premier League 2024/2025

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,847
2,611
Ok, com cada um.
Falava mais em gostos de estilo - jogadores, treinadores, equipas, sistemas, etc. Mas sim há sempre uns "odiozinhos".
Por falar em Arsenal, não "aguento" Arteta.
Não tenho nada contra ele mas nao gosto do futebol que apregoa com a treta dos jogadores polivalentes, nem tão pouco da postura dele, é um bocado similar ao nosso ex treinador.
Mas é como digo isso não é suficiente para torcer por ou contra eles, contra torço por exemplo o City e de preferência com o anão a levar nos cornos, é mais por ai.

• Haha
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,780
7,357
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não tenho nada contra ele mas nao gosto do futebol que apregoa com a treta dos jogadores polivalentes, nem tão pouco da postura dele, é um bocado similar ao nosso ex treinador.
Mas é como digo isso não é suficiente para torcer por ou contra eles, contra torço por exemplo o City e de preferência com o anão a levar nos cornos, é mais por ai.
Assino. Acho-o demasiado petulante para o que depois propõe e mostra, como por vezes quer logo baixar (em passivo) e depois tem que novo reagir a momentos/fases do jogo que, globalmente, não me parece ter a autoridade que vende para os controlar.

Muitos méritos mas há ali lacunas (mais estruturais que alguns individuais disfarçam) quando quer defender mais posicional para controlo.
E ofensivamente, ainda que com boas dinâmicas, bons individuais que tem (falta real avançado) parece precisar de mais variantes para quebrar linhas e invadir espaços curtos. Para não "robotizar" demais. Plágios a Pep com laterais interiores já nem é notícia.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,360
15,554
Deu a vitoria num jogo absolutamente asqueroso(mais um) contra o colosso Ipswich. Mas eu nem preciso dizer nada, basta ver o que os adeptos deles acham.

Mas pronto, tu la sabes, fica a questão tho, se o Arsenal joga muito à bola, o que faz o Liverpool?
O Liverpool é a melhor equipa e merece totalmente estar em 1º..o que eu estou a dizer é que estás a exagerar como tudo..o Arsenal fez uma exibição muito apagada com o Ipswich é verdade como no jogo anterior foi ganhar por 5 ao Palace e fez um bom jogo..agora dizeres que o Arsenal não joga bom futebol com o Arteta, isso é gozo só pode..

• Like
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
24,016
38,147
Conquistas
7
108
O Liverpool é a melhor equipa e merece totalmente estar em 1º..o que eu estou a dizer é que estás a exagerar como tudo..o Arsenal fez uma exibição muito apagada com o Ipswich é verdade como no jogo anterior foi ganhar por 5 ao Palace e fez um bom jogo..agora dizeres que o Arsenal não joga bom futebol com o Arteta, isso é gozo só pode..
eu acho que é um futebol competente, mas não é 'vistoso' por aí além...

mas hoje em dia quase nenhuma equipa é.
por isso é que se formos a ver diz-se que a grande maioria das equipas joga mal, quando o problema é o futebol em si que está muito robotizado.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
eu acho que é um futebol competente, mas não é 'vistoso' por aí além...

mas hoje em dia quase nenhuma equipa é.
por isso é que se formos a ver diz-se que a grande maioria das equipas joga mal, quando o problema é o futebol em si que está muito robotizado.
Nem é jogar mal, eu acho é que a maioria das equipas joga da mesma forma
Depois a diferença é que alguns têm gajos com 2 pés e outros têm gajos com 2 pés esquerdos

Antes havia mais variedade
Mas é como dizes, muito robotizado

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,321
15,682
  • Like
Reações: Asimodan e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,423
19,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lutar para não descer...onde o MU chegou?!

O RA não vai mudar o sistema de jogo porque não sabe outro...

Com o Ten ainda ganhavam jogos!
Que declarações patéticas do amorim.

Gajo nao sabe o que fazer, aqui foi levado ao colo pelo imprensa e padres.

Vai meter um sistema onde nao tem um plantel estruturado para aquilo?

Mais valia ser pragmatico e mudar a medida que limpava o plantel.

Depois o sonso é um boneco do crl, Incapaz de se impor no balneário, aquilo que o casemiro e o outro fizeram quando ele foi para la, era para terem treinado à parte e sem jogar.

Vitor bruno, apesar de verde, está a mostrar mais tomates e a gerir melhor o balneário que o sonso lampião

Ruben1893

24 Julho 2019
83,703
194,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Amorim não está a ganhar nem a melhorar a equipa mas eu acho que faz bem em manter o seu sistema
Foi o sistema que o levou até ao United e é no que acredita

O United já estava a perder com o esquema tático para o qual o plantel foi formado nos últimos anos
Se queriam continuar a jogar daquela forma, ficavam com o holandês ou não contratavam um gajo que sempre disse que não ia mudar muito a forma como joga

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,423
19,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem treinar é fodido

Mas ele já sabia antes de ir
Só mais uma prova da fraude que é.

Ele nao sabe mais, tem de entender que se tiver de jogar com um autocarro de 2 andares e pontapé para frente para ganhar jogos, por nao ter plantel para mais, ten de o fazer.

Tem de se adaptar ao que tem.

• Like
Reações: SA e Asimodan

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,298
4,644
Olimpo
Uma boa analise de como o sistema do amorim ta longe de estar interiorizado…

Não é só uma questão de interiorizar o sistema, é também o problema das características dos jogadores como ele fala no vídeo, o Amorim vai ter que ajustar o plantel no mercado se não quiser abdicar das suas ideias.

Para funcionar não pode jogar com laterais nas alas mas sim com alas puros como fazia no Sporting, logo no início do desse vídeo dá para ver a estatística que é paradigmática, com Amad ou Antony nas alas foram 9 golos, com Dalot ou Mazraoui, foram zero…

• Like
Reações: sirmister e d4rc92

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,423
19,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Amorim não está a ganhar nem a melhorar a equipa mas eu acho que faz bem em manter o seu sistema
Foi o sistema que o levou até ao United e é no que acredita

O United já estava a perder com o esquema tático para o qual o plantel foi formado nos últimos anos
Se queriam continuar a jogar daquela forma, ficavam com o holandês ou não contratavam um gajo que sempre disse que não ia mudar muito a forma como joga
Mudança demora tempo, o que ele devia fazer era mudar aos poucos.

Curiosamente é o que o vp esta a fazer.

Manteve a dinâmica de ataque do wolves e está a trabalhar a defesa.

Mudanças radicais ao meio da epoca, é só burrice

• Like
Reações: Costinha

Ruben1893

24 Julho 2019
83,703
194,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mudança demora tempo, o que ele devia fazer era mudar aos poucos.

Curiosamente é o que o vp esta a fazer.

Manteve a dinâmica de ataque do wolves e está a trabalhar a defesa.

Mudanças radicais ao meio da epoca, é só burrice
Mas o VP tem um plantel que foi construído para a tática que está a usar

O Amorim não tem, por agora
Não dá para mudar aos poucos quando se passa de uma defesa de 4 para uma de 3; ia fazer o quê?
Ele até tem mudado aos poucos porque joga com defesas laterais na ala para dar mais proteção à equipa em vez de serem 2 extremos
Isso no sporting já não se via há muito

O United já sabia o que estava a contratar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,423
19,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o VP tem um plantel que foi construído para a tática que está a usar

O Amorim não tem, por agora
Não dá para mudar aos poucos quando se passa de uma defesa de 4 para uma de 3; ia fazer o quê?
Ele até tem mudado aos poucos porque joga com defesas laterais na ala para dar mais proteção à equipa em vez de serem 2 extremos
Isso no sporting já não se via há muito

O United já sabia o que estava a contratar
Nao devia passar para 3. O óbvio.

Mudar radicalmente agora é só estupido. A verdade é que nao sabe mais e mesmo no 343 dele é limitado

Ruben1893

24 Julho 2019
83,703
194,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao devia passar para 3. O óbvio.

Mudar radicalmente agora é só estupido. A verdade é que nao sabe mais e mesmo no 343 dele é limitado
Mas para isso, o United não o contratava
Se era para jogar na tática de outros, ficavam com esse treinador, não iam buscar o Amorim