O Jesualdo Ferreira, de que clube era?Um lampião será sempre um lampião. Atualmente é impossível um ser dessa raça treinar o nosso FCPorto.
13/14 é o melhor plantel do benfica do século. 09/10 o melhor futebol.Foram os anos em que chegaram a finais da liga Europa... depois desses anos, a qualidade tem vindo a descer, apesar do investimento avultado. De 2009 até 2014 tiveram muito bons plantéis. Foram os anos de saviola, aimar, cardozo, garay, gaitan, lima, oblak, matic, salvio, di maria, david luiz, witsel, ramirez, maxi com jj a treinador.
Entre 2011 e 2013 (os anos do VP), tiveram no plantel jogadores como garay, witsel, maxi, javi garcia, matic, gaitan, aimar, saviola, cardozo, rodrigo, salvio e lima! E chegam a uma final europeia após mais de 20 anos de ausência em finais em 2013!! O boifica de 2009-10 tinha um futebol mais avassalador, mas mesmo assim precisou muito do clero e da comissão disciplinar... mas a primeira vez que chegaram a uma final europeia nos últimos 30-35 anos (vá, 34 anos, tendo em conta a equipa que perdeu a final contra o milan em 90) foi em 12/13!! Depois desses anos, não houve um benfica melhor. E entre 94 (talvez até entre 90/91) e 2009 também não houve.
GLO Amorim não vai ser despedido esta época
É que seria o United a certificar-se que nunca mais tocava em treinadores com nível
Vamos ver o mercado
Se não compram nada e andam até final da época numa longa pré época onde todos os jogadores estão a ser avaliados...cuidado com a tabela
Tem que vender malta tambémGL
Man Utd: INEOS 'substantially axe' charity 'funding' in latest brutal Ratcliffe 'cut' after 'act of cowardice'
INEOS chief Sir Jim Ratcliffe risks the wrath of Manchester United supporters again as he is reportedly going to 'slash funding' to its charitable arm.www.football365.com
Pois tem mas quem? so vejo o Rashford no psg e o penandes nas Arabias.Tem que vender malta também
Vender em Janeiro e comprar em Janeiro
O United anda a investir sem retorno há anos e anos
Se for preciso em saldos, que sejaPois tem mas quem? so vejo o Rashford no psg e o penandes nas Arabias.
Vão vender quem mais? so se for em saldos.
Eles precisam quase de uma equipa man, não vejo salvação nem prai em 3 anos
Pah temos aqui um zuca polivalente, que aproveitemSe for preciso em saldos, que seja
O United está num ponto que precisa de gajos novos a jogar nem que seja para desenjoar
Estes não dão nada
30 milhões!!!Pah temos aqui um zuca polivalente, que aproveitem
Não sei... as épocas europeias de 12/13 e 13/14 foram semelhantes, mas até apanharam melhores equipas na liga Europa em 12/13 e tiveram muita sorte com o número ridículo de bolas ao poste (dos adversários à baliza do boifica) que tiveram em 9 jogos!! Em Portugal dominaram porque tinhamos o palminhas e não investimos bem no ataque... estivemos uma miséria.13/14 é o melhor plantel do benfica do século. 09/10 o melhor futebol.
Por acaso nao vinha pelo Hjul, para desenrascar ai têm o Ugarte.30 milhões!!!
Mas o Amorim era capaz de vir a Portugal buscar 3 ou 4 gajos e melhorava logo a equipa
Também não é difícil
Carreras que já foi deles e Hjulmand já em Janeiro
Gyokeres está fora do preço; a não ser que despachem os 2 que têm pelo preço de custo mas acho difícil
Pode levar o sueco e ti MariaPor acaso nao vinha pelo Hjul, para desenrascar ai têm o Ugarte.
Muito mais urgente um pdl, um flanco esquerdo novo e um central pelo menos
E junta um redesPor acaso nao vinha pelo Hjul, para desenrascar ai têm o Ugarte.
Muito mais urgente um pdl, um flanco esquerdo novo e um central pelo menos
e continuam a pagar muitos milhões em juros todos os anos...GL
Man Utd: INEOS 'substantially axe' charity 'funding' in latest brutal Ratcliffe 'cut' after 'act of cowardice'
INEOS chief Sir Jim Ratcliffe risks the wrath of Manchester United supporters again as he is reportedly going to 'slash funding' to its charitable arm.www.football365.com
Eu acho que isso é generoso demais, para mim acima da média so tem 2 neste momento, Ugarte e de Ligt, quero ver como se safa o Dalot no outro lado e o Amad mais uns valentes jogos. O Mainoo tb precisa de mais tempo talvez, mas so vendo.E junta um redes
Eu vou vendo os jogos e olho para o plantel e acho que o United tem pra aí 7/8 gajos para ficar e nem todos dão para ser titulares de uma equipa de topo: Dalot, Mazouari, Yoro, De Ligt, Martinez(e este anda tremido que fode, pensava que ia dar bem mais numa linha de 3 pela esquerda), Ugarte, Mainoo, Amad e talvez Garnacho
Depois há casos como o Bruno e Maguire em que um é a "estrela" e o outro, e nem gosto dele, tem tentado e feito pela vida
Num plantel de centenas de milhões...jazus
E na frente não há nadinha