Não me lembro
Mas o gajo joga muitoooooo
Apontado ao Atlético, Bruno Guimarães pode fazer 'escala' no FC Porto
www.noticiasaominuto.com
Não me lembro
Mas o gajo joga muitoooooo
Mau resultado para o VP.Felix a titular, Chelsea a berrar... coincidências!
2 jogos seguidos a não marcar no seu próprio estádio já não acontecia há muito tempo.
Fico à espera da informação exata, da comunicação social portuguesa não espero nada.
Apanhou forte e feio do Liverpool porque quis tentar jogar de igual para igual com eles. Com o Arsenal aprendeu a lição e jogou da única forma possível, fechadinho cá atrás e tentando explorar o contra-ataque.O SC é também o treinador que apanhou forte e feio do Liverpool.
O problema do Man Utd não são os treinadores, vai muito além disso. E o plantel é miserável, só entulho, velhas glórias em pré reforma e jovens promessas que de promessas têm muito pouco.
Claro que começava a pesar, mas o que mais pesava era ver cartões por toda e qualquer entrada ou protesto que tivesse. Enquanto no asshole b mandava os árbitros à merda, distribuía cotoveladas e patadas no joelho, e nada lhe acontecia.Não é bem assim...
O maxi chegou cá com 31 anos, ja tinha entrado ou estava a entrar numa fase mais descendente da carreira, que num lateral, ainda pra mais ofensivo como ele era, acabava por comecar a pesar.
O Vitor Pereira tem de olhar para cima…
E não só, tb vi outro apontado não me recordo o nomeAlguém conhece o Kevin Danso? Dizem que os Wolves o querem para janeiro. Defesa central do Lens.
Verdade, mas enquanto olha para cima não se pode esquecer de quem vem atrás.O Vitor Pereira tem de olhar para cima…
A 1° frase é apenas sobre a Premier League.
Esse moço no transfermarkt vale 25 milhões...E não só, tb vi outro apontado não me recordo o nome
Ai plantel miserável, isso não é verdade, de todo. No estado que eles estão tudo parece miserável isso é verdade.O SC é também o treinador que apanhou forte e feio do Liverpool.
O problema do Man Utd não são os treinadores, vai muito além disso. E o plantel é miserável, só entulho, velhas glórias em pré reforma e jovens promessas que de promessas têm muito pouco.
Esse moço no transfermarkt vale 25 milhões...
2 bichos. Bem precisa. O Bueno é assim para o tenro e o Dawson já não tem ritmo para aquilo. Doherty é que tem estado muito bem.Wolves news: Joel Ordonez and Kevin Danso wanted in January
Wolves news: Joel Ordonez and Kevin Danso wanted in Januarywww.bbc.com
Ta ai