Inglaterra - Premier League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Amorim não vai ser despedido esta época
É que seria o United a certificar-se que nunca mais tocava em treinadores com nível

Vamos ver o mercado
Se não compram nada e andam até final da época numa longa pré época onde todos os jogadores estão a ser avaliados...cuidado com a tabela

• Like
Reações: Moreira e jcmp17

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,893
16,708
Conquistas
7
62
Porto
Foram os anos em que chegaram a finais da liga Europa... depois desses anos, a qualidade tem vindo a descer, apesar do investimento avultado. De 2009 até 2014 tiveram muito bons plantéis. Foram os anos de saviola, aimar, cardozo, garay, gaitan, lima, oblak, matic, salvio, di maria, david luiz, witsel, ramirez, maxi com jj a treinador.
Entre 2011 e 2013 (os anos do VP), tiveram no plantel jogadores como garay, witsel, maxi, javi garcia, matic, gaitan, aimar, saviola, cardozo, rodrigo, salvio e lima! E chegam a uma final europeia após mais de 20 anos de ausência em finais em 2013!! O boifica de 2009-10 tinha um futebol mais avassalador, mas mesmo assim precisou muito do clero e da comissão disciplinar... mas a primeira vez que chegaram a uma final europeia nos últimos 30-35 anos (vá, 34 anos, tendo em conta a equipa que perdeu a final contra o milan em 90) foi em 12/13!! Depois desses anos, não houve um benfica melhor. E entre 94 (talvez até entre 90/91) e 2009 também não houve.
13/14 é o melhor plantel do benfica do século. 09/10 o melhor futebol.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,910
2,725
O Amorim não vai ser despedido esta época
É que seria o United a certificar-se que nunca mais tocava em treinadores com nível

Vamos ver o mercado
Se não compram nada e andam até final da época numa longa pré época onde todos os jogadores estão a ser avaliados...cuidado com a tabela
GL

Ruben1893

24 Julho 2019
83,705
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,910
2,725
Tem que vender malta também
Vender em Janeiro e comprar em Janeiro

O United anda a investir sem retorno há anos e anos
Pois tem mas quem? so vejo o Rashford no psg e o penandes nas Arabias.
Vão vender quem mais? so se for em saldos.

Eles precisam quase de uma equipa man, não vejo salvação nem prai em 3 anos

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
83,705
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pois tem mas quem? so vejo o Rashford no psg e o penandes nas Arabias.
Vão vender quem mais? so se for em saldos.

Eles precisam quase de uma equipa man, não vejo salvação nem prai em 3 anos
Se for preciso em saldos, que seja

O United está num ponto que precisa de gajos novos a jogar nem que seja para desenjoar 😂
Estes não dão nada

Ruben1893

24 Julho 2019
83,705
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pah temos aqui um zuca polivalente, que aproveitem
30 milhões!!!

Mas o Amorim era capaz de vir a Portugal buscar 3 ou 4 gajos e melhorava logo a equipa
Também não é difícil

Carreras que já foi deles e Hjulmand já em Janeiro
Gyokeres está fora do preço; a não ser que despachem os 2 que têm pelo preço de custo mas acho difícil

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,195
18,017
13/14 é o melhor plantel do benfica do século. 09/10 o melhor futebol.
Não sei... as épocas europeias de 12/13 e 13/14 foram semelhantes, mas até apanharam melhores equipas na liga Europa em 12/13 e tiveram muita sorte com o número ridículo de bolas ao poste (dos adversários à baliza do boifica) que tiveram em 9 jogos!! Em Portugal dominaram porque tinhamos o palminhas e não investimos bem no ataque... estivemos uma miséria.
É verdade que melhoraram muito na baliza em 13/14 com o Oblak, mas de resto até são plantéis +/- equivalentes.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,910
2,725
30 milhões!!!

Mas o Amorim era capaz de vir a Portugal buscar 3 ou 4 gajos e melhorava logo a equipa
Também não é difícil

Carreras que já foi deles e Hjulmand já em Janeiro
Gyokeres está fora do preço; a não ser que despachem os 2 que têm pelo preço de custo mas acho difícil
Por acaso nao vinha pelo Hjul, para desenrascar ai têm o Ugarte.
Muito mais urgente um pdl, um flanco esquerdo novo e um central pelo menos

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,705
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso nao vinha pelo Hjul, para desenrascar ai têm o Ugarte.
Muito mais urgente um pdl, um flanco esquerdo novo e um central pelo menos
E junta um redes

Eu vou vendo os jogos e olho para o plantel e acho que o United tem pra aí 7/8 gajos para ficar e nem todos dão para ser titulares de uma equipa de topo: Dalot, Mazouari, Yoro, De Ligt, Martinez(e este anda tremido que fode, pensava que ia dar bem mais numa linha de 3 pela esquerda), Ugarte, Mainoo, Amad e talvez Garnacho
Depois há casos como o Bruno e Maguire em que um é a "estrela" e o outro, e nem gosto dele, tem tentado e feito pela vida

Num plantel de centenas de milhões...jazus
E na frente não há nadinha

Cheue

12 Maio 2016
24,028
38,166
Conquistas
7
108
GL

e continuam a pagar muitos milhões em juros todos os anos...

isto quando o clube (os Glazers...) tinha a oferta do Qatar para comprar 100% do clube e limpar a dívida.

os adeptos do United além de levarem com isto dentro do campo também tiveram azar fora dele...

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,922
5,225
Conquistas
3
Vai mesmo com o modelo dele até ao fim, vamos ver que tal

Mudar a tática: "Jogar com três ou com quatro atrás não muda tanto. Há jogos em que pressionamos em 4-4-2. Não vejo por aí. Não escolhi os jogadores para essas posições, mas tenho de vender a minha ideia. Passaram anos a jogar de uma forma e estão a jogar de outra. Eles sentem durante os jogos estas derrotas. Eu sinto esses problemas na organização. Se mudar o sistema completamente, não sei se fico mais perto de ganhar. Se o faço e continuamos a perder, é pior. Eu vejo o jogo de uma forma diferente. Se conseguimos treinar esta ideia, eu vejo o jogo assim. Se soubesse que mudar tudo nos aproximaria de ganhar jogos, eu fá-lo-ia. Quando se muda de treinador num clube destes é porque não se ganha. Foram escolhidos para determinado sistema. Em dois anos e com pré-épocas, estavam a perder. Percebo as vossas ideias. O meu foco é ensinar esta equipa para o que eu quero."

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,910
2,725
E junta um redes

Eu vou vendo os jogos e olho para o plantel e acho que o United tem pra aí 7/8 gajos para ficar e nem todos dão para ser titulares de uma equipa de topo: Dalot, Mazouari, Yoro, De Ligt, Martinez(e este anda tremido que fode, pensava que ia dar bem mais numa linha de 3 pela esquerda), Ugarte, Mainoo, Amad e talvez Garnacho
Depois há casos como o Bruno e Maguire em que um é a "estrela" e o outro, e nem gosto dele, tem tentado e feito pela vida

Num plantel de centenas de milhões...jazus
E na frente não há nadinha
Eu acho que isso é generoso demais, para mim acima da média so tem 2 neste momento, Ugarte e de Ligt, quero ver como se safa o Dalot no outro lado e o Amad mais uns valentes jogos. O Mainoo tb precisa de mais tempo talvez, mas so vendo.

Resto é tudo ralé