Inglaterra - Premier League 2024/2025

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,073
1,042
Lutar para não descer...onde o MU chegou?!

O RA não vai mudar o sistema de jogo porque não sabe outro...

Com o Ten ainda ganhavam jogos!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que isso é generoso demais, para mim acima da média so tem 2 neste momento, Ugarte e de Ligt, quero ver como se safa o Dalot no outro lado e o Amad mais uns valentes jogos. O Mainoo tb precisa de mais tempo talvez, mas so vendo.

Resto é tudo ralé
Não pode ser só estrelas

Um Mazouari, por exemplo, não é um craque de topo mas é um gajo fiável para o Amorim que pode fazer parte de um plantel futuro
Dalot igual
São jogadores sólidos, fazem vários lugares sem comprometer imenso

Yoro é um puto, Mainoo é um puto, Garnacho tem a mania mas é um puto
É malta para ir jogando e melhorar

Mas falta imenso talento de topo no campo todo

• Like
Reações: Moreira e dragao86

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,911
2,725
Não pode ser só estrelas

Um Mazouari, por exemplo, não é um craque de topo mas é um gajo fiável para o Amorim que pode fazer parte de um plantel futuro
Dalot igual
São jogadores sólidos, fazem vários lugares sem comprometer imenso

Yoro é um puto, Mainoo é um puto, Garnacho tem a mania mas é um puto
É malta para ir jogando e melhorar

Mas falta imenso talento de topo no campo todo
Não vejo nada no Yoro por acaso, olha para o Militão com a idade dele, era noite e dia, o Garnacho acho fracote e o Amad é como disse, so vendo.

Mas claro que ele nao vai nem pode correr com eles todos, isto é só bate boca.
São muitos anos e milhões a juntar merda

Ruben1893

24 Julho 2019
83,706
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não vejo nada no Yoro por acaso, olha para o Militão com a idade dele, era noite e dia, o Garnacho acho fracote e o Amad é como disse, so vendo.

Mas claro que ele nao vai nem pode correr com eles todos, isto é só bate boca.
São muitos anos e milhões a juntar merda
Nem conheço o Yoro mas pensar que deram pra aí 60 milhões a 1 ano do fim do contrato quando se falava do Real andar a brincar com propostas de 20 ou 25M à espera que ele acabasse o contrato

É ridículo...

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
83,706
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E ainda assim conseguiu um 3º lugar e 2 títulos com o "entulho". Se calhar não era assim tão mau treinador.
Não era porque um mau treinador não faz o que ele fez no Ajax

O careca também nunca se soube vender e proteger como treinador do United
Ter uma "ideia" e tal ajuda sempre a ganhar uns meses e o Ten Hag sempre teve um futebol meio aleatório enquanto treinador do United

O Amorim vende-se bem melhor perante o público e imprensa

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,783
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
I have to sell my idea, I don't have another one...
Indepedentemente do sistema, teima nisto.

Olhando a Utd atual, o deserto de Janeiro, a Premier atual...pode ser bem mais duro do que talvez imaginou.
Não vejo que não lhe deem algum tempo (e mais tarde reforços) para conseguir deixar marca. Mas talvez, inevitavelmente, acabando por ajustar do seu naif-teimoso.

• Like

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,777
8,426
Pajuelista Assumido
VP tá a ter um inicio de sonho.

Primeiro 16 jogos os Wolves fizeram 9 pontos.
Ele em 3 jogos tem 7 pontos.

Quanto ao NES tá nas suas 7 quintas. Equipas bem organizadas, blocos baixos a explorar bem o contra ataque e pinheiro, um pouco como faz o Marco Silva. Adaptaram-se bem a premier league e com que armas uma equipa tem que lutar e organizar.

Próxima jornada um VP contra NES , vai ser interessante.
VP a surpreender-me pela positiva.
Agora não sei se é a veia patriótica a falar mas acho sempre engraçado, aqui e não só, sacarem grandes felácios (não falo no gajo do brighton que ainda só tem 30 e tal anos) aos iraolas e aos thomas franks e depois ves tipo um NES e um Marco Silva ignorados mas melhores classificados. Lá está é apenas e só a "estética" a falar. Concordo que o futebol do NES por cá era uma letargia do caralho mas ao fim do dia o que interessa é o resultado. E apresentar esse tipo de resultados na Premier é de relevo.

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,911
2,725
I have to sell my idea, I don't have another one...
Indepedentemente do sistema, teima nisto.

Olhando a Utd atual, o deserto de Janeiro, a Premier atual...pode ser bem mais duro do que talvez imaginou.
Não vejo que não lhe deem algum tempo (e mais tarde reforços) para conseguir deixar marca. Mas talvez, inevitavelmente, acabando por ajustar do seu naif-teimoso.
Se ele sacar o Mendes e um central em modos é capaz de estabilizar um bocado
E depois precisa MESMO de um ponta de lança que saiba dominar uma bola, é que o Hojlund é caso de estudo ainda maior que o Darwin como custou o que custou

Co_Adriaanse

Superior
6 Outubro 2024
27
32
Amesterdão, Holanda
Não era porque um mau treinador não faz o que ele fez no Ajax

O careca também nunca se soube vender e proteger como treinador do United
Ter uma "ideia" e tal ajuda sempre a ganhar uns meses e o Ten Hag sempre teve um futebol meio aleatório enquanto treinador do United

O Amorim vende-se bem melhor perante o público e imprensa
Mas foi assim que o pintaram nestes últimos meses antes de ser despedido. Até mesmo depois de ganhar a FA Cup na época passada.
O ten Hag é um treinador extremamente competente, que subiu o equivalente do Fazendense à 1ª liga holandesa e levou o Rio Ave da Holanda a uma presença inédita na Liga Europa. Já para não falar do Ajax.

O ponto fraco dele é, e eu concordo contigo, a comunicação, que é racional, fria e direta, típica de um holandês. Nunca se conseguiu defender dos media ingleses com a astúcia que tinham van Gaal ou Mourinho, por exemplo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,302
4,652
Olimpo
O Amorim tem mesmo de vir buscar o Gyokeres em Janeiro, aquele perneta que tem lá a avançado só estorva 😏😏😏

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,047
59,271
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E do Chelsea já agora..,,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Leicester já teve um colapso com o Maresca no ano passado quando o calendário começou a apertar. Mas deu para subir na mesma

Não vai ser despedido tho