Exactamente, o pessoal desvaloriza um bocado o RA, mas o que ele fez juntamente com o Hugo viana é notavel!Se isso é para mim, estás enganado sobre a minha opinião.
O VP foi dos treinadores mais injustiçados e mal-tratados que passou por cá. Concordo, mas nem falei do VP.
E não acho o Amorim um génio, mas acho que fez um bom trabalho no Braga e no Sporting(*) e que é um treinador jovem com potencial (mas não acho que sirva para o United, é bom para o tugão)
(*) não em todas as épocas, no entanto, basta lembrar que tem 2 quartos lugares como referiste, mas os 2 títulos de campeão que o Sporting nem cheirava têm muito dedo dele.
O sporting, tipo quem era o sporting? Todos gozavam com ele porque era um clube que era todos os anos candidato... mas era candidato a não ganhar nada!
Ser campeao pelo sporting é um feito bastante complicado, e conseguiu-o 2x... e nao fosse ter saido, tinha o 3o no papo!
Sem beliscar o feito do VP, sacou um campeonato num golo que ainda ninguem sabe muito bem como aconteceu. Foi um momento incrivel!
Agora o RA pegar num sporting, e transforma-lo em campeao, fds, tem que haver ali muito trabalho... e digo isto tipo sem perceber bem como, pois um gajo olhava pra ele no banco, e parecia um colega dos jogadores. Sempre muito low profile, mas foi eficiente.