este plantel não serve para o Championship, vão ter de mexer bastanteO MU é uma maquina de derreter dinheiro em flops, que coisa impressionante o que gastaram em merda nos ultimos 10 anos.
este plantel não serve para o Championship, vão ter de mexer bastanteO MU é uma maquina de derreter dinheiro em flops, que coisa impressionante o que gastaram em merda nos ultimos 10 anos.
Exactamente, o pessoal desvaloriza um bocado o RA, mas o que ele fez juntamente com o Hugo viana é notavel!Se isso é para mim, estás enganado sobre a minha opinião.
O VP foi dos treinadores mais injustiçados e mal-tratados que passou por cá. Concordo, mas nem falei do VP.
E não acho o Amorim um génio, mas acho que fez um bom trabalho no Braga e no Sporting(*) e que é um treinador jovem com potencial (mas não acho que sirva para o United, é bom para o tugão)
(*) não em todas as épocas, no entanto, basta lembrar que tem 2 quartos lugares como referiste, mas os 2 títulos de campeão que o Sporting nem cheirava têm muito dedo dele.
O que é em si mesmo, o que cresceu e já mostrou, o que pode ainda mostrar pelo que lhe poderão pedir e o que apanhará como desafio. Premier parece para ele.Não vejo as coisas dessa forma.
O jogo com o arsenal foi um mau jogo, que qualquer um pode ter. Foi um pessimo jogo colectivo.
Quanto à forma de estar do morten, tipo o gajo é forte fisicamente, acaba por chegar tambem muito rapido aos lances, e ganha muitas boas.
Ao contrario do ugarte, que esse quando cá estava ocultou bastante alguns promenores, o morten acaba por ser um jogador bastante mais completo.
No meio campo actual do united, seria uma mais valia, ainda pra mais, tem a forma de jogar do RA fresquinha.
O SC se não criasse confusão em todos os clubes por onde passa tinha mais portas abertas.O estado de graça do Amorim no MU durou pouco mais de um mês. Já gastou todas as vidas que tinha, e até os donos do clube já devem ter percebido que vieram buscar ao tugão o treinador errado. Mais lhes valia terem apostado no SC.
O SC é também o treinador que apanhou forte e feio do Liverpool.O estado de graça do Amorim no MU durou pouco mais de um mês. Já gastou todas as vidas que tinha, e até os donos do clube já devem ter percebido que vieram buscar ao tugão o treinador errado. Mais lhes valia terem apostado no SC, aquele treiandor que o Arsenal só conseguiu eliminar nos penaltis, em vez do "melhor treinador de sempre do sportém lisbon".
Se sair para um nível desses tiraremos as teimas. Ugarte é dos melhores recuperadores de bolas do mundo, o problema dele é ter uma leitura tática extremamente limitada e falta de trela. Hjulmand não cobre grande terreno, tem bom sentido posicional o que o salva em muitas ocasiões, mas uma vez ultrapassado não recupera um lance e mesmo fisicamente discordo que seja um jogador forte, acho que impõe bem o corpo com bola, sem ela é assoberbado frente a meio campos mais robustos e com mobilidade (Brugge é outro exemplo, foi comido vivo por Onyedika e Jashari). Defensivamente é poroso na minha opinião, no momento em que o nível sobe. Ugarte fazia 6.8 tackles + interceções p/90 no sporting. Hjulmand faz 2.5.Não vejo as coisas dessa forma.
O jogo com o arsenal foi um mau jogo, que qualquer um pode ter. Foi um pessimo jogo colectivo.
Quanto à forma de estar do morten, tipo o gajo é forte fisicamente, acaba por chegar tambem muito rapido aos lances, e ganha muitas boas.
Ao contrario do ugarte, que esse quando cá estava ocultou bastante alguns promenores, o morten acaba por ser um jogador bastante mais completo.
No meio campo actual do united, seria uma mais valia, ainda pra mais, tem a forma de jogar do RA fresquinha.
Sabes que ele nos foi apontado antes certo? ficava salvo erro 6 milhõesBendito dia que o Carnide não quis dar mais um bocado pelo Bruno Guimarães e ele foi para outros lados lol
Que jogador fantástico
Não me lembroSabes que ele nos foi apontado antes certo? ficava salvo erro 6 milhões
Desculpa. Não era especificamente para ti. Digamos que o teu post com elogios ao amorim foi o gatilho.Se isso é para mim, estás enganado sobre a minha opinião.
O VP foi dos treinadores mais injustiçados e mal-tratados que passou por cá. Concordo.
E não acho o Amorim um génio, mas acho que fez um bom trabalho no Braga e no Sporting(*) e que é um treinador jovem com potencial (mas não acho que sirva para o United)
(*) não em todas as épocas, no entanto, basta lembrar que tem 2 quartos lugares, mas os 2 títulos de campeão que o Sporting nem cheirava têm muito dedo dele.