Se isso é para mim, estás enganado sobre a minha opinião.A sério que não percebo os portistas... o VP que foi bicampeão contra o melhor boifica dos últimos 30-35 anos e já com o clero em força, num campeonato normal, é uma merda. O SC também não é grande coisa, mesmo com o clube com graves problemas... mas o amoriola já é um génio por ganhar um campeonato na pandemia, com uma ajuda enorme do macron e restantes padres, e acabar duas épocas em 4,5/5 em 4º lugar!!! E na época anterior foi campeão, mas muito ajudou o perdão de dívida de 100M...
O VP foi dos treinadores mais injustiçados e mal-tratados que passou por cá. Concordo, mas nem falei do VP.
E não acho o Amorim um génio, mas acho que fez um bom trabalho no Braga e no Sporting(*) e que é um treinador jovem com potencial (mas não acho que sirva para o United, é bom para o tugão)
(*) não em todas as épocas, no entanto, basta lembrar que tem 2 quartos lugares como referiste, mas os 2 títulos de campeão que o Sporting nem cheirava têm muito dedo dele.