Fisicamente já não é jogador para este nívelComo é que um jogador como o Casemiro faz isto? Nem domina a bola para finalizar completamente sozinho
Fisicamente já não é jogador para este nívelComo é que um jogador como o Casemiro faz isto? Nem domina a bola para finalizar completamente sozinho
Oh nãaaaaooo, o Sonso Pilarim está a perder novamente!!
Anyway, e notícias do mercado de transferências?
Acho que o Maresca não vai muito à bola com ele. Foi negociata que lhe impingiram também, ele queria lá o Félix para alguma coisa...O João Félix que hoje até estava a jogar bem,foi substituído aos 55 minutos.
Da mesma forma que não era digno o Jesus voltar para o Benfica depois de ter ido para o Sporting? As pessoas esquecem-se da dignidade muito facilmente.O Amorim não volta para o Sporting a curto/médio prazo. Não era digno para nenhum das partes....
A forma do City e os golos caidos do ceu loles.Não acho que tenha sido mijo, mereceram a vitória. O City só teve uma oportunidade de golo, a do golo. Aquilo era jogo para ir empatado 0-0 ao intervalo, ou não gostasse o United de sofrer golos através de cantos. Mas depois a 2ª parte é do United. O mijo foi de apanharem o City nesta fase, mas isso já muitas equipas apanharam.
Era bom do ponto de vista comunicacional... sempre a lançar suspeições sobre a arbitragem antes dos jogos contra nós, e sem ter qualquer motivo para falar de tal. Mas para ele não haviam castigos...Acho o Ruben bom treinador e excelente do ponto de vista comunicacional.
Mas a verdade é que jogar com Gyokeres fez muita diferença.
Volto a dizer-te. Estás a bater à porta errada...Hehehe @hawkeyes e demais fãs do lampiao
mas fazia muita diferença, que o leve..Creio que nem o gyokeres salvaria esta equipa.
É tão desiquilibrada...
E que leve o Carreras, que está a bom preço.mas fazia muita diferença, que o leve..