Eu acho que o RA vai se manter e vai cumprir a epoca de 2025/26.O último jogo do Amorim vai ser com o Liverpool. Vai encher um saco.
Acho que todos no MU percebem que efectivamente ele veio tentar mudar e implementar o seu sistema. Mesmo com derrota atras de derrota, creio que ja sabiam dos riscos quando o contrataram.
A ver vamos... A verdade é que RA é candidato a treinar um grande cá em PT em caso de insucesso em inglaterra.
Eu acho que a unica porta que está mais ou menos fechada é o sporting, pois ja foram buscar um e o varandas tá cheio de peito a falar sobre ele.
Acredito que se o RA for embora, será sempre um fantasma para o Lage que a minima vai ir embora...
Da mesma forma que acredito que seria opcao para o AVB. Sei que pode ser muito impopular esta hipotese mas um gajo sabe como as coisas funcionam... o que interessa é o que fazem com a nossa camisola vestida. Veja-se o maxi pereira. Na ideia de muitos nunca teria vindo para cá, e nunca sentimos falta de empenho (faltou foi pernas para mais)