Inglaterra - Premier League 2024/2025

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,303
6,438
Porto
O último jogo do Amorim vai ser com o Liverpool. Vai encher um saco.
Eu acho que o RA vai se manter e vai cumprir a epoca de 2025/26.
Acho que todos no MU percebem que efectivamente ele veio tentar mudar e implementar o seu sistema. Mesmo com derrota atras de derrota, creio que ja sabiam dos riscos quando o contrataram.

A ver vamos... A verdade é que RA é candidato a treinar um grande cá em PT em caso de insucesso em inglaterra.
Eu acho que a unica porta que está mais ou menos fechada é o sporting, pois ja foram buscar um e o varandas tá cheio de peito a falar sobre ele.

Acredito que se o RA for embora, será sempre um fantasma para o Lage que a minima vai ir embora...
Da mesma forma que acredito que seria opcao para o AVB. Sei que pode ser muito impopular esta hipotese mas um gajo sabe como as coisas funcionam... o que interessa é o que fazem com a nossa camisola vestida. Veja-se o maxi pereira. Na ideia de muitos nunca teria vindo para cá, e nunca sentimos falta de empenho (faltou foi pernas para mais)

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,303
6,438
Porto
mas fazia muita diferença, que o leve..
Eu acho genuinamente que o nordico no meio campo teria um impacto significativo no united... e seria um tiro no sporting.
O gyokeres é super influente pelos golos e capacidade que tem, mas o Huljmand não é menos importante que o sueco. Eu acho que ele é a estabilidade do jogo do sporting.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,266
18,093
Acho que todos no MU percebem que efectivamente ele veio tentar mudar e implementar o seu sistema. Mesmo com derrota atras de derrota, creio que ja sabiam dos riscos quando o contrataram.

A ver vamos... A verdade é que RA é candidato a treinar um grande cá em PT em caso de insucesso em inglaterra.
Eu acho que a unica porta que está mais ou menos fechada é o sporting, pois ja foram buscar um e o varandas tá cheio de peito a falar sobre ele.

Acredito que se o RA for embora, será sempre um fantasma para o Lage que a minima vai ir embora...
Da mesma forma que acredito que seria opcao para o AVB. Sei que pode ser muito impopular esta hipotese mas um gajo sabe como as coisas funcionam... o que interessa é o que fazem com a nossa camisola vestida. Veja-se o maxi pereira. Na ideia de muitos nunca teria vindo para cá, e nunca sentimos falta de empenho (faltou foi pernas para mais)
Ao Maxi não faltou pernas... ele não envelheceu 5-10 anos em 3 meses. O que lhe faltou, e muito, e nunca lhe tinha faltado nos anos anteriores foi a benção do clero!!!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,890
6,544
Conquistas
1

Não tem por que ser impopular. O Jesualdo é benfiquista e foi dos melhores profissionais que por cá passou, sempre a dar o peito às balas para nos defender.
Um Lage é que é impopular, não por ser benfiquista, mas porque é fraco.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,894
16,709
Conquistas
7
62
Porto
Acho o Ruben bom treinador e excelente do ponto de vista comunicacional.
Mas a verdade é que jogar com Gyokeres fez muita diferença.
Notou-se bem, a partir do momento que foi anunciada a sua saída, quem fazia mais diferença ali. Ele ou Gyokeres.
Os resultados estão à vista. O sporting implodiu e reabriu por completo a luta pelo campeonato. Levou 5 do Arsenal, caiu em casa frente ao Santa Clara, em Moreira, em Brugge, ganhou à rasca frente a um Boavista cómico, ao Santa Clara no prolongamento para a Taça e voltou a cair frente ao Gil. Neste período Gyokeres fez três golos, de dois passes atrasados errados para o guarda-redes e outro da tão familiar marca de penalti.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,294
11,396
Acho o Ruben bom treinador e excelente do ponto de vista comunicacional.
Mas a verdade é que jogar com Gyokeres fez muita diferença.
Sim ele era verdadeiramente Sonsacional a nível da comunicação.
Um verdadeiro "gentilmano" na maneira como tapava a boca para mandar o Pepe para o caralho
Sempre a defender a indústria, o cavalheirismo e a boa educação, no que era secundado em campo pelos Matheus Reis, Nunos Santos e Potes..

• Like
Reações: Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,894
16,709
Conquistas
7
62
Porto
Eu acho genuinamente que o nordico no meio campo teria um impacto significativo no united... e seria um tiro no sporting.
O gyokeres é super influente pelos golos e capacidade que tem, mas o Huljmand não é menos importante que o sueco. Eu acho que ele é a estabilidade do jogo do sporting.
O Hjulmand seria engolido na Premier League. Não tem rotação para as coberturas exigíveis a jogar a um ritmo tão elevado. Sem bola, é um elemento alvo e só aumentaria a porosidade de um meio-campo que já é um autêntico coador. Com bola dá critério e segurança, sem ela ia sofrer muito. É um destaque numa equipa super dominante no nosso campeonato, mas quando o nível sobe, as suas debilidades saem expostas. É só rever o jogo frente ao Arsenal ou a 1a metade frente ao City. É incapaz de segurar um meio-campo. Mesmo no jogo da Supertaça, muito é a ele que devemos agradecer o título que trouxemos. Com bola é um farol, sem dúvida. Mas não é para fazer a diferença a este nível.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,294
11,396
O Amorim é um gajo que mecanizou um sistema, e teve um director desportivo que combinou bem com ele e arranjou gajos muito bons para esse sistema, e o factor Gyokeres, claro.
Agora, vejam os jogos entre o Amorim e o nosso "treinador do grito" SC, e vejam quem era comido tacticamente..

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,266
18,093
Não tem por que ser impopular. O Jesualdo é benfiquista e foi dos melhores profissionais que por cá passou, sempre a dar o peito às balas para nos defender.
Um Lage é que é impopular, não por ser benfiquista, mas porque é fraco.
A sério que não percebo os portistas... o VP que foi bicampeão contra o melhor boifica dos últimos 30-35 anos e já com o clero em força, num campeonato normal, é uma merda. O SC também não é grande coisa, mesmo com o clube com graves problemas... mas o amoriola já é um génio por ganhar um campeonato na pandemia, com uma ajuda enorme do macron e restantes padres, e acabar duas épocas em 4,5/5 em 4º lugar!!! E na época anterior foi campeão, mas muito ajudou o perdão de dívida de 100M...

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,157
10,524
Porto
Hulmand e gyok são os pilares nos lagartos. E não me admirava que ainda esta semana fossem para Inglaterra.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,294
11,396
Sim, não esquecer que o Master Tactics Amoriola conseguiu uma vez ser campeão a mandar o Coates pa molhada..
Acho que em campeonatos melhores não funciona

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,702
6,017
Sim ele era verdadeiramente Sonsacional a nível da comunicação.
Um verdadeiro "gentilmano" na maneira como tapava a boca para mandar o Pepe para o caralho
Sempre a defender a indústria, o cavalheirismo e a boa educação, no que era secundado em campo pelos Matheus Reis, Nunos Santos e Potes..
O que disse deve obviamente ser entendido do ponto de vista de:
1- Do clube que representa(va)
2- Comunicação mediática (não interpessoal)

Última edição: