Inglaterra - Premier League 2024/2025

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,442
Porto
Hulmand e gyok são os pilares nos lagartos. E não me admirava que ainda esta semana fossem para Inglaterra.
A questao aqui é que o Gyokeres ia cortar nos golos e imprevisibilidade, mas sem o Mortem no meio campo, tipo nao tou a ver pedal para aguentar aquilo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,566
Conquistas
1
A sério que não percebo os portistas... o VP que foi bicampeão contra o melhor boifica dos últimos 30-35 anos e já com o clero em força, num campeonato normal, é uma merda. O SC também não é grande coisa, mesmo com o clube com graves problemas... mas o amoriola já é um génio por ganhar um campeonato na pandemia, com uma ajuda enorme do macron e restantes padres, e acabar duas épocas em 4,5/5 em 4º lugar!!! E na época anterior foi campeão, mas muito ajudou o perdão de dívida de 100M...
Se isso é para mim, estás enganado sobre a minha opinião.
O VP foi dos treinadores mais injustiçados e mal-tratados que passou por cá. Concordo, mas nem falei do VP.

E não acho o Amorim um génio, mas acho que fez um bom trabalho no Braga e no Sporting(*) e que é um treinador jovem com potencial (mas não acho que sirva para o United, é bom para o tugão)

(*) não em todas as épocas, no entanto, basta lembrar que tem 2 quartos lugares como referiste, mas os 2 títulos de campeão que o Sporting nem cheirava têm muito dedo dele.

• Like
Reações: Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
A sério que não percebo os portistas... o VP que foi bicampeão contra o melhor boifica dos últimos 30-35 anos e já com o clero em força, num campeonato normal, é uma merda. O SC também não é grande coisa, mesmo com o clube com graves problemas... mas o amoriola já é um génio por ganhar um campeonato na pandemia, com uma ajuda enorme do macron e restantes padres, e acabar duas épocas em 4,5/5 em 4º lugar!!! E na época anterior foi campeão, mas muito ajudou o perdão de dívida de 100M...
O melhor benfica dos últimos 35 anos não é esse.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,442
Porto
Ao Maxi não faltou pernas... ele não envelheceu 5-10 anos em 3 meses. O que lhe faltou, e muito, e nunca lhe tinha faltado nos anos anteriores foi a benção do clero!!!
Não é bem assim...
O maxi chegou cá com 31 anos, ja tinha entrado ou estava a entrar numa fase mais descendente da carreira, que num lateral, ainda pra mais ofensivo como ele era, acabava por comecar a pesar.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,479
6,020
O United está cheio de divas que só jogam quando lhes apetece.
É irrelevante o treinador. Aquilo precisa é de uma limpeza do balneário.
A personalidade do Amorim pode ser boa para lidar com gajos humildes e putos vindos das camadas jovens.
Para lidar com Rashfords? Não está a parecer.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,442
Porto
O Hjulmand seria engolido na Premier League. Não tem rotação para as coberturas exigíveis a jogar a um ritmo tão elevado. Sem bola, é um elemento alvo e só aumentaria a porosidade de um meio-campo que já é um autêntico coador. Com bola dá critério e segurança, sem ela ia sofrer muito. É um destaque numa equipa super dominante no nosso campeonato, mas quando o nível sobe, as suas debilidades saem expostas. É só rever o jogo frente ao Arsenal ou a 1a metade frente ao City. É incapaz de segurar um meio-campo. Mesmo no jogo da Supertaça, muito é a ele que devemos agradecer o título que trouxemos. Com bola é um farol, sem dúvida. Mas não é para fazer a diferença a este nível.
Não vejo as coisas dessa forma.
O jogo com o arsenal foi um mau jogo, que qualquer um pode ter. Foi um pessimo jogo colectivo.

Quanto à forma de estar do morten, tipo o gajo é forte fisicamente, acaba por chegar tambem muito rapido aos lances, e ganha muitas boas.
Ao contrario do ugarte, que esse quando cá estava ocultou bastante alguns promenores, o morten acaba por ser um jogador bastante mais completo.

No meio campo actual do united, seria uma mais valia, ainda pra mais, tem a forma de jogar do RA fresquinha.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O MU é uma maquina de derreter dinheiro em flops, que coisa impressionante o que gastaram em merda nos ultimos 10 anos.

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,566
Conquistas
1
O Chelsea conseguiu a proeza de ficar fora título em 3 jogos consecutivos em que tinha obrigação de ganhar. Fez 1 ponto.

• Like