Mas para isso, o United não o contratava
Se era para jogar na tática de outros, ficavam com esse treinador, não iam buscar o Amorim
Discordo, a mudança nunca poderia ser radical. Seria fazer o melhor até haver mudanças em janeiro e aí começar a mudar.
Percebo os 2 pontos da discução...
A cena que vejo é:
- o united tinha hipoteses de realmente chegar a algum lado este ano? Parece-me que nao.
- Havia 1 mes a jogar... o RA tomou a decisao de antecipar a mudança tactica, colocando os jogadores que tinha.
por um lado, serviu para validar o quão inaptos podem ser alguns jogadores para aquele sistema, por outro custou pontos.
Acho que o facto do united ir já tão ajudou a tomar a decisão de arriscar já pelo novo sistema.
Eu acredito que o foco do amorim será essencialmente preparar os jogadores para isto e focar essencialmente em 2 coisas: garantir evolução do sistema e desse modo, a manuntençao na PL seria um não tema. O outro foco será a liga europa, ja que a vitoria, qualifica-os directamente para as competicoes europeias, coisa que por outra via, parece que seria dificil conseguirem.
Obviamente que espero que falhe redondamente o segundo objectivo em deterimento para o NGC!
Comecamos mal mas com rigor e empenho, ainda é possivel vencermos a competição.