Completamente de acordo.Pode ser que com alguns anos de trabalho e dedicação consiga chegar ao nível de bom jogador. Fosse ele craque e mesmo nesta tenra idade já se tinha imposto na equipa.
Completamente de acordo.Pode ser que com alguns anos de trabalho e dedicação consiga chegar ao nível de bom jogador. Fosse ele craque e mesmo nesta tenra idade já se tinha imposto na equipa.
Fez meia dúzia de jogos. Na minha opinião será craque. Tem mais de uma década de carreira pela frente.Pode ser que com alguns anos de trabalho e dedicação consiga chegar ao nível de bom jogador. Fosse ele craque e mesmo nesta tenra idade já se tinha imposto na equipa.
Vamos ver. Que seja mais um sapo à lá Galeno. Mas duvido, muito sinceramente.Fez meia dúzia de jogos. Na minha opinião será craque. Tem mais de uma década de carreira pela frente.
Já deu sinais que tem características únicas. Agora está bloqueado mentalmente a jogar numa posição ingrata para o seu futebol. É um jogador de transição não um PL avançado centro posicional.
Achei que já tivesse preparado mas o peso da camisola notou-se.Vamos ver. Que seja mais um sapo à lá Galeno. Mas duvido, muito sinceramente.
Acho que ainda não o vi a passar por nenhum lateral em Portugal, mas é "fortíssimo no 1 para 1".Achei que já tivesse preparado mas o peso da camisola notou-se.
Mas Este é mesmo bicho( no bom sentido) em transiçao é fortíssimo no 1 para 1 tem muito potencial. Sim vamos dar tempo ao tempo Pepê e Evanilson não tem estado bem também, agora acho que o Verón vai ter um período de paragem.
Falamos de um jogador com 2,3 jogos e pouquíssimos minutos. Nesses poucos minutos já rendeu em golos e assistências.Acho que ainda não o vi a passar por nenhum lateral em Portugal, mas é "fortíssimo no 1 para 1".
Existe outra ala na minha opinião jogaria mais com o Otávio no meio e o Taremi mais fixo no centro.Naturalmente vai chegar à ala.. O problema é simples, neste momento o Galeno pela esquerda à beira dele é um monstro..
Trabalhar todos os dias, talento existe..
Neste sistema o LD será sempre o homem da profundidade pela direita. O Pepê joga melhor a ED do que a EE e não é por aí que vejo isto a mudar..Existe outra ala na minha opinião jogaria mais com o Otávio no meio e o Taremi mais fixo no centro.
Evidente...para ajudar, o Pepê nos últimos tempos desapareceu. O Pepê já mostrou q pode ser solução de nivel mas tem estado longe.Pode ser que com alguns anos de trabalho e dedicação consiga chegar ao nível de bom jogador. Fosse ele craque e mesmo nesta tenra idade já se tinha imposto na equipa.
Pois já tinha pensado nisso. O SC faz o lateral direito seja João Mário ou Pepê subirem e fazerem piscinas na ala pondo o Otávio a temporizar mais.Neste sistema o LD será sempre o homem da profundidade pela direita. O Pepê joga melhor a ED do que a EE e não é por aí que vejo isto a mudar..
O Veron tem de procurar o espaço dele e o azar aqui foi o Casa Pia porque mesmo a diminuir o nível de jogo para jogo, com 3 titularidades e 3 vitórias, ele agora iria para o banco mas não tínhamos perdido nada.. Perdemos 2 pontos e parece-me limpo que tem de regressar ao trabalho e, eventualmente ser lançado a partir do banco..
Veremos onde vai jogar quando voltar a ser chamado..
Época de adaptação. Acredito que a próxima época é dele.Ainda não esta pronto. Vai demorar o seu tempo.