Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Pode ser que com alguns anos de trabalho e dedicação consiga chegar ao nível de bom jogador. Fosse ele craque e mesmo nesta tenra idade já se tinha imposto na equipa.
Fez meia dúzia de jogos. Na minha opinião será craque. Tem mais de uma década de carreira pela frente.
Já deu sinais que tem características únicas. Agora está bloqueado mentalmente a jogar numa posição ingrata para o seu futebol. É um jogador de transição não um PL avançado centro posicional.

• Like
Reações: Brandão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,969
62,965
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fez meia dúzia de jogos. Na minha opinião será craque. Tem mais de uma década de carreira pela frente.
Já deu sinais que tem características únicas. Agora está bloqueado mentalmente a jogar numa posição ingrata para o seu futebol. É um jogador de transição não um PL avançado centro posicional.
Vamos ver. Que seja mais um sapo à lá Galeno. Mas duvido, muito sinceramente.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vamos ver. Que seja mais um sapo à lá Galeno. Mas duvido, muito sinceramente.
Achei que já tivesse preparado mas o peso da camisola notou-se.
Mas Este é mesmo bicho( no bom sentido) em transiçao é fortíssimo no 1 para 1 tem muito potencial. Sim vamos dar tempo ao tempo Pepê e Evanilson não tem estado bem também, agora acho que o Verón vai ter um período de paragem.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,170
8,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Achei que já tivesse preparado mas o peso da camisola notou-se.
Mas Este é mesmo bicho( no bom sentido) em transiçao é fortíssimo no 1 para 1 tem muito potencial. Sim vamos dar tempo ao tempo Pepê e Evanilson não tem estado bem também, agora acho que o Verón vai ter um período de paragem.
Acho que ainda não o vi a passar por nenhum lateral em Portugal, mas é "fortíssimo no 1 para 1".

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acho que ainda não o vi a passar por nenhum lateral em Portugal, mas é "fortíssimo no 1 para 1".
Falamos de um jogador com 2,3 jogos e pouquíssimos minutos. Nesses poucos minutos já rendeu em golos e assistências.
É Natural que não tenhas visto pois está a jogar como avançado centro. Mas Eu já vi frente ao Arouca e Anadia. Mas nestas situações cada um vê o que quer.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,470
7,313
Existe outra ala na minha opinião jogaria mais com o Otávio no meio e o Taremi mais fixo no centro.
Neste sistema o LD será sempre o homem da profundidade pela direita. O Pepê joga melhor a ED do que a EE e não é por aí que vejo isto a mudar..

O Veron tem de procurar o espaço dele e o azar aqui foi o Casa Pia porque mesmo a diminuir o nível de jogo para jogo, com 3 titularidades e 3 vitórias, ele agora iria para o banco mas não tínhamos perdido nada.. Perdemos 2 pontos e parece-me limpo que tem de regressar ao trabalho e, eventualmente ser lançado a partir do banco..

Veremos onde vai jogar quando voltar a ser chamado..

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,218
24,276
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pode ser que com alguns anos de trabalho e dedicação consiga chegar ao nível de bom jogador. Fosse ele craque e mesmo nesta tenra idade já se tinha imposto na equipa.
Evidente...para ajudar, o Pepê nos últimos tempos desapareceu. O Pepê já mostrou q pode ser solução de nivel mas tem estado longe.

O Veron enfim...até agora um pormenor aqui e ali mas a consistência e qualidade evidente q se espera dum investimento destes isso não mostra. Mais de 30M investidos no Carmo e no Veron e é o que se vê.
Noutros clubes reforços teem 20 jogos feitos.

• Like
Reações: Dexter2020

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Neste sistema o LD será sempre o homem da profundidade pela direita. O Pepê joga melhor a ED do que a EE e não é por aí que vejo isto a mudar..

O Veron tem de procurar o espaço dele e o azar aqui foi o Casa Pia porque mesmo a diminuir o nível de jogo para jogo, com 3 titularidades e 3 vitórias, ele agora iria para o banco mas não tínhamos perdido nada.. Perdemos 2 pontos e parece-me limpo que tem de regressar ao trabalho e, eventualmente ser lançado a partir do banco..

Veremos onde vai jogar quando voltar a ser chamado..
Pois já tinha pensado nisso. O SC faz o lateral direito seja João Mário ou Pepê subirem e fazerem piscinas na ala pondo o Otávio a temporizar mais.
Eu também sou suspeito porque aprecio muito o sistema de jogo 4-3-3 apesar de ter entrado em desuso.
Relativo ao jogo com o casa pia jogamos quase toda a segunda parte sem o Verón mas mantivemos o mesmo sistema de jogo e tipo de abordagem. Acho que é imperativo o SC procurar um plano b para abordar esses jogos fora contra equipas com autocarro e anti jogo. Na minha opinião passaria por um jogo muito mais vertical com dois alas e laterais subidos e menos posse de bola,que faz com que haja mais presença na área. Sim parece um paradoxo pois jogamos com menos um avançado mas faria com que os 2 avançados não tivessem de vir buscar jogo atrás.

• Like
Reações: killermartins

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E para completar o raciocínio Um 4-3-3 faria com que houvesse menos desgaste físico no meu ponto de vista dando a iniciativa até ao adversário.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,067
1,613
Tivesse vindo de um tombense e andava na B nesta fase...

Nivel baixo nestes 2 ultimos jogos...