Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Capacidades físicas e técnicas tem de sobra. Há casos de fácil e rápida adaptação e outros em que demora mais tempo. Na próxima época, mais ambientado, com maior tempo de jogo vai ganhar confiança e as coisas sairão com mais facilidade.
Por aqui faz-se o funeral em poucos dias. Ainda há meia dúzia de dias era o Toni um tosco, fraco e que se devia vender sem hesitar. Hoje já é bom jogador de plantel e que merece cá andar. Enfim.
Tenham presente uma coisa, principalmente aqueles que defendem contratações de jovens jogadores a torto e a direito. Existem variáveis que determinam o sucesso ou o insucesso de um jogador quando chega a um novo clube. Isso só não acontece com os predestinados mas esses estão bem fora do nosso alcance.
O que é necessário é estabilidade, trabalho, paciência e atitude mental.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,799
27,605
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me cedo para fazer já o funeral deste rapaz.
Acho que tem potencial, é deixar crescer sem colocar demasiada pressão em cima.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
195,094
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quase que fazia uma grande assistência de calcanhar para o Taremi mas a bola sai um bocadinho curta

Acredito totalmente que será um grande jogador e caminha nesse sentido
Como o Arouca estava, e como a equipa não estava a conseguir ter dinâmica ofensiva por dentro, a sua saída acaba por fazer sentido

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,043
63,125
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Veron nem um ano de Porto tem!
O Enzo tem 21 anos, nem 6 meses de fenfinque tem e já é o patrão da equipa corrupta. Isso do tempo de adaptação tem que se lhe diga. Claro que cada jogador demora o seu tempo a adaptar-se mas uns demoram muitoooo mais tempo do que outros. Faz parte, I guess....

Nem o Pepê ainda deu tudo o que supostamente pode dar quanto mais o Véron.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Enzo tem 21 anos, nem 6 meses de fenfinque tem e já é o patrão da equipa corrupta. Isso do tempo de adaptação tem que se lhe diga. Claro que cada jogador demora o seu tempo a adaptar-se mas uns demoram muitoooo mais tempo do que outros. Faz parte, I guess....

Há de tudo.
Há quem chegue e marque logo pela diferença, outros demoram o seu tempo.

Eu não sei se o Veron vai ser aquilo que esperamos dele ou não. Sei é que fazer funerais ao fim de 6 meses é injusto e, de certa forma, ridículo. É que temos um sem número de exemplos de jogadores que foram enterrados precocemente e depois mostraram o seu valor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,043
63,125
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sei é que fazer funerais ao fim de 6 meses é injusto e, de certa forma, ridículo.
Acho que ninguém está já a enterrar o miúdo. O problema aqui é que venderam a ideia que o Verón vinha e pegava de estaca tal era a sua qualidade de craque e muita gente se iludiu a pensar que ia render no imediato. Talvez seja isso.

Vamos ver nas mãos do Jorge Costa para o ano como a coisa vai correr...

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,805
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

O Enzo é tão bom que aqui no Dragão saiu aos 45 tal foi o jogo assombroso que fez.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,043
63,125
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Enzo é tão bom que aqui no Dragão saiu aos 45 tal foi o jogo assombroso que fez.
Nesse jogo, sim, mas a verdade é que tem uma influência enorme e determinante naquilo que o fenfinque está a fazer este ano. Também não vale a pena metermos a cabeça dentro da areia dando apenas o exemplo de um jogo. Sim, não é o prodígio que fazem dele mas é grande jogador e apenas com 21 anos já lidera o meio campo dos merdas.

• Like
Reações: Flames

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acho que ninguém está já a enterrar o miúdo. O problema aqui é que venderam a ideia que o Verón vinha e pegava de estaca tal era a sua qualidade de craque e muita gente se iludiu a pensar que ia render no imediato. Talvez seja isso.

Vamos ver nas mãos do Jorge Costa para o ano como a coisa vai correr...
A partir do momento que o apelidam de flop acho que o enterro está mais que feito.
É dar tempo para ver. Acho que o merece.
Até porque, e isto é a minha opinião, o lugar dele parece-me ser mais na linha, a desequilibrar no 1 vs 1.

Jorge Costa próximo treinador? 😊

R

Rm95

Guest
Nesse jogo, sim, mas a verdade é que tem uma influência enorme e determinante naquilo que o fenfinque está a fazer este ano. Também não vale a pena metermos a cabeça dentro da areia dando apenas o exemplo de um jogo. Sim, não é o prodígio que fazem dele mas é grande jogador e apenas com 21 anos já lidera o meio campo dos merdas.
Se e para falar de um so jogo, o enzo saiu aos 45 min, o nosso "8" saiu aos 27 min.

• Like
Reações: Dexter2020

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Yep. Contaram-me isso. Vamos ver se se concretiza ou não. Aos dias de hoje custa-me acreditar mas vindo de quem veio... E como no futebol tudo muda muito rápido... Vamos ver.
É uma hipótese do meu agrado. Embora prefira que SC continue como treinador, o Bicho era uma excelente alternativa.

• Like
Reações: Dexter2020

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,805
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Teve a sorte de o Messi lhe ter dado um campeonato do mundo. E depois a CS daqui faz o resto. É bom jogador? É..mas não é nem de longe nem de perto o que querem fazer dele.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Eu sei que o futebol é emoção e consequentemente irracional.
Mas caralho, vocês já não têm idade suficiente para não escrever tanta porcaria?

E normal

Entao a uma semana o evanilson tinha Perdido o lugar porque o veron era o melhor do mundo e o parceiro do taremi no 11 e agora ja nao vale nada.

Deviam era ver se o palmeiras o quer de volta e se o gremio quer o pepe de volta ,este ha vai com um ano de atraso.este que a semanas atras seria o erro de gestao se sair abaixo de 69 milhoes e agora ja voltou a ser o pepe de o ano passado.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sei que o futebol é emoção e consequentemente irracional.
Mas caralho, vocês já não têm idade suficiente para não escrever tanta porcaria?

Ainda para mais quando temos imensos exemplos de jogadores que com o Sérgio só se afirmaram na segunda época... e todos eles bem mais velhos que o Verón.

• Like
Reações: Absolution

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,834
24,235
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há de tudo.
Há quem chegue e marque logo pela diferença, outros demoram o seu tempo.

Eu não sei se o Veron vai ser aquilo que esperamos dele ou não. Sei é que fazer funerais ao fim de 6 meses é injusto e, de certa forma, ridículo. É que temos um sem número de exemplos de jogadores que foram enterrados precocemente e depois mostraram o seu valor.
Basta ir às primeiras páginas do Luís Diaz