Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,183
2,873
Não se arranjava nenhum empréstimo para a Europa? Para o Brasil já se sabe que mesmo que vá jogando chega ao final e "ai e tal não há dinheiro para a opção de compra. Podes emprestar mais um ano?"
Era preciso que alguém o quisesse na Europa, é apenas mais um barrete da antiga direção que temos de suportar, até que alguém nos faça o favor de o levar de vez, não tem hábitos que se coadunem com um futebolista profissional, vai ser outro Walter .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,824
13,599
Devemos estar tão à rasca que ate deixar de pagar um salario de um jogador um ano inteiro deve ser uma bênção que faz diferença.

Só assim se percebe que não se consiga impor uma clausula de compra obrigatória, mesmo por valores mais baixos.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
579
811
Culpar o que de quem pah, e que tal aprender a ler em vez de dizer só frases feitas.

Se o Cruzeiro queria renovar o empréstimo e o São Paulo tb o queria porque carga de agua é que vamos emprestar a uns idiotas que andaram 2 semanas a gozar connosco por causa de um jogador.

Que este gajo é tara perdida já eu estou farto de saber
E como é que sabes que as condições do Cruzeiro eram melhores que as do Santos? Como sabes que as do São Paulo eram melhores? E o Santos deu-nos gozo como?

O Porto fez uma oferta, eles rejeitaram, o Porto melhorou e eles voltaram a rejeitar. Ir sempre na tanga da imprensa dá asneira. Ah e se se confirmar o negócio do Jair, o Botafogo deu dinheiro e DOIS jogadores!

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,797
3,574
E como é que sabes que as condições do Cruzeiro eram melhores que as do Santos? Como sabes que as do São Paulo eram melhores? E o Santos deu-nos gozo como?

O Porto fez uma oferta, eles rejeitaram, o Porto melhorou e eles voltaram a rejeitar. Ir sempre na tanga da imprensa dá asneira. Ah e se se confirmar o negócio do Jair, o Botafogo deu dinheiro e DOIS jogadores!
Não faço a menor ideia, só leio noticias como quem quiser também pode ler.
Mas custa-me a crer que, dos 3 clubes que se sabe, o mais teso deles seja o que fez a melhor proposta de empréstimo.
Pah, mas cada um acredita no que quiser

E o Porto não fez uma proposta pelo Jair, fez varias, mas lá está, as noticias estão ai para quem quiser ler.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,041
6,495
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Parece-me um fraco negócio, não haveria possibilidade de OC obrigatória. Já se sabe que dificilmente as equipas brasileiras comprarão o jogador, utilizam-no 1 ano e depois devolvem-no. Não se conseguia colocar na Arábia por 6/8 M?

Foi uma péssima compra e já não sei se esta é a gestão possível ou se não se poderia fazer melhor.

• Like

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,739
5,686
Parece-me um fraco negócio, não haveria possibilidade de OC obrigatória. Já se sabe que dificilmente as equipas brasileiras comprarão o jogador, utilizam-no 1 ano e depois devolvem-no. Não se conseguia colocar na Arábia por 6/8 M?

Foi uma péssima compra e já não sei se esta é a gestão possível ou se não se poderia fazer melhor.
Para que é que os árabes iriam dar 6 a 8 milhões por um caga tacos que passa metade da época lesionado e que joga a passo quando efetivamente está apto?
Burro foi quem deu 10 milhões num gajo que era suplente no Palmeiras.

• Like