Mais valia trocar por um puto qualquer do santos. Agora emprestar para que?
Foi um risco, o jogador era visto como um futuro craque que estava meio estagnado, se recuares vais ver os elogios à contratação.10M autenticamente deitados ao lixo.
Mais um belo trabalho de "scouting" da anterior direcção.
O mais interessante acho que é o JP Chermont defesa direito, mas ainda cedo para dizerO santos tem lá algum jogador interessante nas camadas jovens?
Quanto ao Verón este empréstimo é mais uma desgraça.
Mais um ano dependentes se ele abusa no álcool ou nas saídas noturnas ou não. Tanto dinheiro jogando fora.
Queres fazer sopa com ele? Há outras propostas? Ninguém pega neste merdas. O problema foi quem desterrou 10M€ neste merda mole.Vamos emprestar o Veron ao Santos que gozou com o nosso clube no verão ao aceitar e depois recuar na venda do Jair. Muito bem cada vez mais desiludido com o Vilas Boas.
Mas havia outros que o queriam, ao Santos nuncaQueres fazer sopa com ele? Há outras propostas? Ninguém pega neste merdas. O problema foi quem desterrou 10M€ neste merda mole.
Qual é a tua fonte? É que jogadores apontados como nossos alvos e que não vêm é o que mais háVamos emprestar o Veron ao Santos que gozou com o nosso clube no verão ao aceitar e depois recuar na venda do Jair. Muito bem cada vez mais desiludido com o Vilas Boas.
O que eu acho anedótico é este atleta ser um negócio da ANTIGA direcção mas estarem a fazer passar como se a NOVA direcção tivesse culpa deste cenário que agora temos
Convém lembrar que o Véron chega por 10M e com um histórico de lesões e má vida e nessa altura sai o Francisco por 5M para o Ajax.
Culpar o que de quem pah, e que tal aprender a ler em vez de dizer só frases feitas.O que eu acho anedótico é este atleta ser um negócio da ANTIGA direcção mas estarem a fazer passar como se a NOVA direcção tivesse culpa deste cenário que agora temos
Convém lembrar que o Véron chega por 10M e com um histórico de lesões e má vida e nessa altura sai o Francisco por 5M para o Ajax.
Sopa de chourição..Queres fazer sopa com ele?
Deves ter perdido, eles aceitaram a proposta, depois nao aceitaram, depois tornaram a aceitar quando metemos o Wendel ao barulho, mas depois tornaram a rejeitar la com o conselho superior ou o crl.Mas qual é o stresse com o Santos? Pediram um valor pelo Jair que nós não estávamos dispostos a pagar e a coisa ficou por aí.
Ou perdi algum episódio dessa novela?