Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,768
133,924
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
10M autenticamente deitados ao lixo.
Mais um belo trabalho de "scouting" da anterior direcção.
Foi um risco, o jogador era visto como um futuro craque que estava meio estagnado, se recuares vais ver os elogios à contratação.
Elogios insuspeitos aliás.
Não deu, por culpa do próprio, não se regenerou.

PS: Não emprestaria a estes gajos do Santos, fizeram figurinhas patéticas com o Porto já duas vezes.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
781
2,273
Vamos emprestar o Veron ao Santos que gozou com o nosso clube no verão ao aceitar e depois recuar na venda do Jair. Muito bem cada vez mais desiludido com o Vilas Boas.

• Triste
Reações: Miguelfcp80
13 Novembro 2024
439
961
Agora vamos andar a cortar relações ou a fazer beicinho com outros clubes porque nos recusaram propostas pelos jogadores deles. Não faz sentido nenhum.

O Gabriel Veron nem no Cruzeiro se impôs. Obviamente que só teria mercado no Brasil e num grupo restrito de clubes que não têm fundos para o comprar. É o negócio possível.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
579
811
O que eu acho anedótico é este atleta ser um negócio da ANTIGA direcção mas estarem a fazer passar como se a NOVA direcção tivesse culpa deste cenário que agora temos 😅

Convém lembrar que o Véron chega por 10M e com um histórico de lesões e má vida e nessa altura sai o Francisco por 5M para o Ajax.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,672
26,212
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O que eu acho anedótico é este atleta ser um negócio da ANTIGA direcção mas estarem a fazer passar como se a NOVA direcção tivesse culpa deste cenário que agora temos 😅

Convém lembrar que o Véron chega por 10M e com um histórico de lesões e má vida e nessa altura sai o Francisco por 5M para o Ajax.

E não se percebe o empréstimo ao Santos numa altura em que os interessados fazem fila à porta da SAD

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,772
3,561

Culpar o que de quem pah, e que tal aprender a ler em vez de dizer só frases feitas.

Se o Cruzeiro queria renovar o empréstimo e o São Paulo tb o queria porque carga de agua é que vamos emprestar a uns idiotas que andaram 2 semanas a gozar connosco por causa de um jogador.

Que este gajo é tara perdida já eu estou farto de saber

• Like
Reações: Miguelfcp80

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,742
6,456
Não se arranjava nenhum empréstimo para a Europa? Para o Brasil já se sabe que mesmo que vá jogando chega ao final e "ai e tal não há dinheiro para a opção de compra. Podes emprestar mais um ano?"

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,772
3,561
Mas qual é o stresse com o Santos? Pediram um valor pelo Jair que nós não estávamos dispostos a pagar e a coisa ficou por aí.

Ou perdi algum episódio dessa novela?
Deves ter perdido, eles aceitaram a proposta, depois nao aceitaram, depois tornaram a aceitar quando metemos o Wendel ao barulho, mas depois tornaram a rejeitar la com o conselho superior ou o crl.
Andaram 2 semanas a gozar o prato