Cheira-me que ainda vai dar craque.
Vai por os nossos miúdos uns homens. Dia de folga e leva Mora e Martim ao pérola negraCheira-me que ainda vai dar craque.
Mesmo o emprestimo crl, então vamos emprestar a uns merdas que ainda há meses andaram a gozar à grande?Pena não o termos conseguido colocar a título definitivo...
Também não percebo.Mesmo o emprestimo crl, então vamos emprestar a uns merdas que ainda há meses andaram a gozar à grande?
Que bananas
Pah, é que se ainda nao houvesse mais, mas o man tinha pelo menos o São Paulo e o Cruzeiro que tb o queriam.Também não percebo.
Foi um risco, o jogador era visto como um futuro craque que estava meio estagnado, se recuares vais ver os elogios à contratação.10M autenticamente deitados ao lixo.
Mais um belo trabalho de "scouting" da anterior direcção.
O mais interessante acho que é o JP Chermont defesa direito, mas ainda cedo para dizerO santos tem lá algum jogador interessante nas camadas jovens?
Quanto ao Verón este empréstimo é mais uma desgraça.
Mais um ano dependentes se ele abusa no álcool ou nas saídas noturnas ou não. Tanto dinheiro jogando fora.
Queres fazer sopa com ele? Há outras propostas? Ninguém pega neste merdas. O problema foi quem desterrou 10M€ neste merda mole.Vamos emprestar o Veron ao Santos que gozou com o nosso clube no verão ao aceitar e depois recuar na venda do Jair. Muito bem cada vez mais desiludido com o Vilas Boas.
Mas havia outros que o queriam, ao Santos nuncaQueres fazer sopa com ele? Há outras propostas? Ninguém pega neste merdas. O problema foi quem desterrou 10M€ neste merda mole.