Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,865
46,700
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É isso que quero dizer, cada atleta que tem chegado daquele mercado para posições ofensivas é um projecto.. Até chegar às unhas do SC no Vitória, o Tavinho era um EE/10, agora é um all rounder, um box to box que começa os jogos na ala direita.. É tão ridícula a dimensão de jogo dele que não dá para entender a falta de mercado..

O Verón vai ser trabalhado como polivalente mais à frente, com a cabeça no sítio e capacidade de assumir bola sem perder a posse, pode ser um caso sério a nível mundial porque por essa ideia de jogador deram o que deram pelo Félix, o Verón pode vir a valer o mesmo..
Sim, mas a essência do Otavio sempre foi de medio, tal como o Brahimi por exemplo já um Galeno ou Diaz são claramente avançados , apesar de jogarem teoricamente na mesma posição.

Veron vamos ver, acho que vai depender das necessidades, acho que o vamos ver tambem muito pelas faixas e acho que encaixa ai bem.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,470
7,313
Sim, mas a essência do Otavio sempre foi de medio, tal como o Brahimi por exemplo já um Galeno ou Diaz são claramente avançados , apesar de jogarem teoricamente na mesma posição.

Veron vamos ver, acho que vai depender das necessidades, acho que o vamos ver tambem muito pelas faixas e acho que encaixa ai bem.
Ah isso, não tenhas dúvidas, o processo vai a meio, ele vai ser extremo mais tarde ou mais cedo.. O SC encontrou uma nova forma de jogar que implica um avançado móvel no apoio ao 9 e não o vejo a abdicar disso.. Hoje com Taremi, no futuro veremos..

• Like
Reações: sirmister

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,008
4,311
Com a rábula das chuteiras e com a má exibição, parece-me que, vai passar os próximos jogos no banco.

• Like
Reações: vale

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,294
46,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Passou completamente ao lado do jogo esta noite, quiçá deva jogar mais numa ala e menos no apoio ao Taremi.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,774
23,010
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Teve oportunidades, mas falhou fruto da idade... Tem de continuar a jogar mesmo que não seja titular

• Like
Reações: pipOx

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,067
1,613
Ainda está muito verdinho... muito para aprender...

Ontem resolveu ir de sabrinas para a chuva fez bem sim senhor...

• Like
Reações: Dexter2020

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,488
9,161
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Uma coisa é jogar com espaços outra é jogar contra autocarros ainda por cima num terreno pesado (quase que fazia um belo entorse) a semana passada teve espaço e mostrou qualidade, ontem não deu para mostrar muito aliás foram poucos os que tiveram bem, e onde ele rende mais é nesta posição, não o queiram meter amarrado a uma linha.

• Like
Reações: Viena

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,983
62,979
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com alguma continuidade pouco se vê de vai-ser-craque-mundial. Talvez com mais 6 meses de Conceição e 1 ano de Jorge Costa lá vá...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,523
11,681
Diziam que a posição não era extremo, era mais no meio.
Agora já dizem que é extremo.
Pra mim a posição pelo menos nos próximos tempos é sentado...

• Like
Reações: PortugueseBeauty

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,122
36,804
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Qualquer jogador antes de ser idolatrado e primeiro flop neste clube, para os adeptos!!!

Pepe 10
Evanilson
Taremi
Toni Martinez
Wendell
Eustaquio
Galeno

Só para citar alguns

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,523
11,681
Qualquer jogador antes de ser idolatrado e primeiro flop neste clube, para os adeptos!!!

Pepe 10
Evanilson
Taremi
Toni Martinez
Wendell
Eustaquio
Galeno

Só para citar alguns
Desses todos acho que só o Taremi é idolatrado.
Talvez o Galeno caminhe pra isso..
Os outros são jogadores úteis vá..

• Like
Reações: Rm95

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,798
8,927
43
Porto
Está a mostrar que (ainda) não está pronto para jogos com defesas baixas, tal como acontecia com o Galeno há algumas épocas atrás.
Nada que não se resolva com muito trabalhinho.
Ele vai lá.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vamos deixar o Verón crescer está a passar por um processo que outros grandes jogadores passaram.
Notasse que está pouco solto e acusar a pressão.
Agora é normal vemos um Taremi a falhar um passe ou um golo e ninguém repara se for o Verón reparamos isso é natural. Tem 20 anos e acredito muito neste jogador.
Uma coisa é certa não é PL fixo ou avançado centro. Gostaria de ver a jogar num 4-3-3.