Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,895
2,874
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
A diferença é que o Pepê é 5 anos mais velho. Pepê é muito bom, mas não dá muito mais do que isto. Veron tem potencial pra ser craque mundial.
Estava a referir-me ao processo de adaptação ao modelo de jogo, ao futebol europeu, a uma exigência superior. Tal como o Pepê vem do Brasil faz estágio de meia época a aprender e melhorar processos e na segunda parte da época fixa-se como titular absoluto e demonstra todo o seu potencial. Acho que o Pepê ainda pode melhorar mas para isso também precisa de estabilidade numa posição mais adiantada.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Este não engana, se tudo correr bem em 3/4 anos é titular na seleção brasileira.

Melhor move que fizemos no último mercado.
Os treinadores brasileiros são uns fdps com os jogadores do Porto, basta ver o Tite. O Felipe demorou muito mais tempo a ser chamado que o Lucas Veríssimo.

Só deve ir a seleção quando estiver para sair do Porto ou quando sair mesmo.

Mas é um craque, acho que será o nosso próximo Diaz, Hulk, Quaresma…

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,467
7,312
Manter a linha, parece-me que neste momento a vertente táctica é o que está mais trabalhado.. Quem convive de perto que me corrija mas o comprometimento está no ponto..

O que falta aqui é a gestão de tempos, não está pronto para 90min de alta rotação porque ainda ontem se viu que gere o esforço de forma inocente, vai a tudo..

Acho que ainda vai crescer como homem de ala, não me parece o protótipo do Tavinho 2.0 mas sim um atacante livre de amarras..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Manter a linha, parece-me que neste momento a vertente táctica é o que está mais trabalhado.. Quem convive de perto que me corrija mas o comprometimento está no ponto..

O que falta aqui é a gestão de tempos, não está pronto para 90min de alta rotação porque ainda ontem se viu que gere o esforço de forma inocente, vai a tudo..

Acho que ainda vai crescer como homem de ala, não me parece o protótipo do Tavinho 2.0 mas sim um atacante livre de amarras..
O Otavio é um médio, o Veron é um avançado, acho que nunca se podem comparar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E ainda diziam que não tinha cabeça... pelo discurso dele e por estas atitudes vai muito longe! Craque.
O Idolo do Veron é o Cristiano Ronaldo, quando se tem como exemplo o melhor jogador de todos os tempos, o sucesso está sempre mais perto.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,467
7,312
O Otavio é um médio, o Veron é um avançado, acho que nunca se podem comparar.
É isso que quero dizer, cada atleta que tem chegado daquele mercado para posições ofensivas é um projecto.. Até chegar às unhas do SC no Vitória, o Tavinho era um EE/10, agora é um all rounder, um box to box que começa os jogos na ala direita.. É tão ridícula a dimensão de jogo dele que não dá para entender a falta de mercado..

O Verón vai ser trabalhado como polivalente mais à frente, com a cabeça no sítio e capacidade de assumir bola sem perder a posse, pode ser um caso sério a nível mundial porque por essa ideia de jogador deram o que deram pelo Félix, o Verón pode vir a valer o mesmo..

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,128
5,481
Óbvio que tem de jogar mais vezes. Um dos problemas do Conceição é gerir muito lentamente a entrada de jogadores na equipa. Principalmente em jogadores desta idade é fundamental ganhar minutos de competição. Evanilson há que temos que merecia estar sentado no banco e so sai do 11 base por se lesionar.