Já se substitui outra vez o treinador?
É para o ano que vai para a Turquia?
Que eu saiba é mais um ano que tem de contrato.
Novela mais repetida que o Sozinho em CasaJá se substitui outra vez o treinador?
Conceição com proposta da Itália (inserir clube ao calhas).Novela mais repetida que o Sozinho em Casa
A sério? Já parecem os comentários á uns anos sobre o Alex Sandro.Para mim o maior problema dele é mesmo comportamental. Jogador que não reage, não faz cara feia, não demonstra frustração ou felicidade, está sempre com a cara de assustado e introvertido que para mim é um grande defeito num jogador de futebol.
O Galeno é 5 anos mais velho. O Veron podias comparar ao Folha que é da mesma idade.Vamos ver. Que seja mais um sapo à lá Galeno. Mas duvido, muito sinceramente.
Pepê tem 25 anos, não ultrapassa muito daquilo. O Otávio a 2 anos era muito melhor. O Enzo é 1 ano e tal mais velho que o Veron. Em 1 ano acontece muito a jogadoresO Enzo tem 21 anos, nem 6 meses de fenfinque tem e já é o patrão da equipa corrupta. Isso do tempo de adaptação tem que se lhe diga. Claro que cada jogador demora o seu tempo a adaptar-se mas uns demoram muitoooo mais tempo do que outros. Faz parte, I guess....
Nem o Pepê ainda deu tudo o que supostamente pode dar quanto mais o Véron.
São de posições diferentes. Um extremo direito e outro esquerdo.Como alguém diria, vamos por partes:
O dinheiro que foi gasto na sua contratação devia ter sido investido noutro tipo de extremo mais selvagem e desequilibrador no imediato tipo Paulinho ou Artur? Sim.
O Verón vai ser um grande jogador no nosso clube mas está a sofrer de dores de crescimento e o treinador ainda não percebeu muito bem o que é que ali tem? Sim.
É estúpido fazer o funeral a este miúdo que tem qualidade acima de toda a suspeita. Estúpido. Idiota.
O problema é que ele veio substituir um agitador... um selvagem... um abre latas chamado Francisco Conceição e as características são completamente diferentes.
E o Porto neste momento precisa mais de um Chico do que de um Verón.
Ajuda se colocares o jogador a jogar a partir da ala que é onde ele pode render verdadeiramente.Como alguém diria, vamos por partes:
O dinheiro que foi gasto na sua contratação devia ter sido investido noutro tipo de extremo mais selvagem e desequilibrador no imediato tipo Paulinho ou Artur? Sim.
O Verón vai ser um grande jogador no nosso clube mas está a sofrer de dores de crescimento e o treinador ainda não percebeu muito bem o que é que ali tem? Sim.
É estúpido fazer o funeral a este miúdo que tem qualidade acima de toda a suspeita. Estúpido. Idiota.
O problema é que ele veio substituir um agitador... um selvagem... um abre latas chamado Francisco Conceição e as características são completamente diferentes.
Estava amareladoO Enzo é tão bom que aqui no Dragão saiu aos 45 tal foi o jogo assombroso que fez.
Ficou amarelado devido a tar fazendo um grande jogo. O rapaz tem enorme potencial, mas AINDA é inconstante.Estava amarelado
quem me dera te lo aquiFicou amarelado devido a tar fazendo um grande jogo. O rapaz tem enorme potencial, mas AINDA é inconstante.
Também eu, trocava por todos do nosso meio campo. Mas tal como o Veron tá em processo de aprendizagem.quem me dera te lo aqui
Eu também acho que precisa mais de um Chico, um jogador explosivo em espaços curtos, mas se fores veres alguns comentários quando se falou no eventual interesse no Ucraniano vieram logo dizer que não era preciso mais nenhum extremo, que o clube estava muito bem servido de alas.Como alguém diria, vamos por partes: