Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,356
74,209
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como alguém diria, vamos por partes:

O dinheiro que foi gasto na sua contratação devia ter sido investido noutro tipo de extremo mais selvagem e desequilibrador no imediato tipo Paulinho ou Artur? Sim.

O Verón vai ser um grande jogador no nosso clube mas está a sofrer de dores de crescimento e o treinador ainda não percebeu muito bem o que é que ali tem? Sim.

É estúpido fazer o funeral a este miúdo que tem qualidade acima de toda a suspeita. Estúpido. Idiota.

O problema é que ele veio substituir um agitador... um selvagem... um abre latas chamado Francisco Conceição e as características são completamente diferentes.

E o Porto neste momento precisa mais de um Chico do que de um Verón.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,472
7,316
@Vieira_Amares o problema é, estávamos todos aqui enquanto o Chico foi atleta do NGC.. Estávamos todos cá quando ele tinha minutos.. Todos lemos o que se escrevia..

Hoje, pelo menos eu estou cá para ver a exibição que fez na Liga e o prémio de man of the match ontem, nas 2 primeiras titularidades com a camisola do Ajax..

Aqui passa-se o mesmo que com o Toni, livrar-se deles para vir um "com mais potencial" é fácil, o problema é quando tempo demora a rentabilizar e quanto custa, neste caso o Veron custou o dobro do do que rendeu o "filho do treinador"..

• Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Só para relembrar este miudo tem menos de 200 minutos no campeonato e só fez 3 jogos a titular( logo aí não têm comparação com o Enzo) até o Namaso tem mais minutos que o Verón. Ainda para mais é colocado como avançado centro totalmente preso de movimentos.

• Like

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,648
14,268
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para mim o maior problema dele é mesmo comportamental. Jogador que não reage, não faz cara feia, não demonstra frustração ou felicidade, está sempre com a cara de assustado e introvertido que para mim é um grande defeito num jogador de futebol.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,310
15,325
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para mim o maior problema dele é mesmo comportamental. Jogador que não reage, não faz cara feia, não demonstra frustração ou felicidade, está sempre com a cara de assustado e introvertido que para mim é um grande defeito num jogador de futebol.
A sério? Já parecem os comentários á uns anos sobre o Alex Sandro.
É o que é. Para a Taça da Liga fez um grande jogo e emocionalmente(para o exterior) estava igualzinho como se tivesse a cagar para o jogo.
Se fosse por aí o Rodrigo Conceição, por exemplo, já era titularissimo.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,222
11,949
O Enzo tem 21 anos, nem 6 meses de fenfinque tem e já é o patrão da equipa corrupta. Isso do tempo de adaptação tem que se lhe diga. Claro que cada jogador demora o seu tempo a adaptar-se mas uns demoram muitoooo mais tempo do que outros. Faz parte, I guess....

Nem o Pepê ainda deu tudo o que supostamente pode dar quanto mais o Véron.
Pepê tem 25 anos, não ultrapassa muito daquilo. O Otávio a 2 anos era muito melhor. O Enzo é 1 ano e tal mais velho que o Veron. Em 1 ano acontece muito a jogadores
jovens. Portanto isso que disseste não faz sentido.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,222
11,949

O dinheiro que foi gasto na sua contratação devia ter sido investido noutro tipo de extremo mais selvagem e desequilibrador no imediato tipo Paulinho ou Artur? Sim.

O Verón vai ser um grande jogador no nosso clube mas está a sofrer de dores de crescimento e o treinador ainda não percebeu muito bem o que é que ali tem? Sim.

É estúpido fazer o funeral a este miúdo que tem qualidade acima de toda a suspeita. Estúpido. Idiota.

O problema é que ele veio substituir um agitador... um selvagem... um abre latas chamado Francisco Conceição e as características são completamente diferentes.

São de posições diferentes. Um extremo direito e outro esquerdo.

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,304
46,327
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem imenso potencial,necessita é de ser devidamente aproveitado e encaixado na equipa,por exemplo no Palmeiras o seu melhor período foi jogando como extremo numa linha de três avançados,logo é natural que ainda esteja à procura do seu espaço e encaixar num 4-4-2.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,525
20,349

Ajuda se colocares o jogador a jogar a partir da ala que é onde ele pode render verdadeiramente.
A jogar contra equipas do nosso campeonato (bem fechadinhas) a coisa complica-se ainda mais quando ele joga no meio, a menos que aparece um adversário em modo kamikaze como o Arouca quando veio ao Dragão para o campeonato.
O Veron é um grande jogador e em tudo para crescer muito aqui e ser titular do Porto no futuro, mas será sempre a jogar a partir das alas que se poderão explorar mais (e melhor) as suas tremendas capacidades.
De resto, é trabalhar...
Estamos a falar de um puto novo que acabou de chegar este ano a Portugal. Como dizes, está no seu processo normal de crescimento.

Agora, concordo contigo. Nao podemos olhar para o Veron e esperar que ele faca o mesmo tipo de coisas que o Chico podia fazer. Sao dois jogadores bem diferentes.

• Like
Reações: miguel1000

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,656
5,739

Eu também acho que precisa mais de um Chico, um jogador explosivo em espaços curtos, mas se fores veres alguns comentários quando se falou no eventual interesse no Ucraniano vieram logo dizer que não era preciso mais nenhum extremo, que o clube estava muito bem servido de alas.
Portanto para alguns adeptos está tudo bem, não faltam opções de qualidade.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vamos dar tempo ao rapaz. Vi nele pormenores muito bons em desmarcações e combinações ao primeiro toque. Não é jogador para jogos fechados, tem de trabalhar nisso, mas em jogos com espaço pode fazer a diferença. Acho que tem potencial e talento, resta saber se tem cabeça e vontade de melhorar.

Sei que é polémico mas para mim o Chico não tinha mais para dar. É o que é e nunca vai passar daquilo. Dizendo isto, vale muito mais d que os 5M€ que pagaram por ele.

• Like
Reações: Holy Dragon