Isto é propaganda do mais requintado, é a chamada propaganda a la Benfique. Acredito que isto faça roer de inveja alguns dos regimes mais ditatoriais que existem e existiram na historia.WarriorFCP disse:Parabéns ao Francisco J. Marques e a quem com ele trabalha a desmascarar o Polvo.
Isto não é só a descoberta e revelação de um esquema utilizado pelo Benfica com os seus comentadores. Isto é a descoberta e revelação de um esquema que envolve toda a comunicação social, porque se percebe facilmente através da cartilha revelada que não são só os comentadores, mas também jornalistas e direcções de jornais e canais.
Finalmente, o polvo da comunicação social capturado pelo Benfica foi revelado, está a nu, e se já tínhamos uma percepção clara, agora percebemos como o Benfica manipula e incita ao ódio através de toda a uma rede autênticos fantoches.
Em qualquer país isto seria um escândalo, em qualquer país isto não seria visto como normal, não em Portugal e porquê? Porque é o Benfica, porque é o clube que toda a vida fez o que quis e o que lhe apeteceu, porque é o clube do Regime, porque sempre corromperam árbitros, porque pagam dívidas fiscais com acções da SAD, porque têm claques ilegais, porque sempre tiveram o controlo total da comunicação social, porque matam adeptos e festejam e não são castigados.
Isto é o Benfica.
Acho que o papel que RC ocupa agora no Porto Canal está muito mais de acordo com o seu perfil, essencialmente nas entrevistas que faz aos jogadores e ex-jogadores do porto. Acho que foi uma boa reorganização. RC está nas funções para o qual se sente mais a vontade e o FJM é claramente o homem indicado para director de comunicação. Foi uma excelente decisão.COTADRAGÃO disse:O FJM foi jornalista do JN bastantes anos, onde já nessa altura escrevia alguns artigos em defesa do FCP, Ele e sobretudo o Manuel Luis Mendes que fiquei com a impressao foi um tanto prejudicado por ser portista .
Mais tarde FJM esteve na Lusa.
Tem perfil para o DIFICIL Lugar (por ser no FCP e o país ser excessivamente centralista) que agora ocupa no FCP mas, vai precisar de muito apoio ( de todos) e se calhar mais meios.
O RC é competente, mas tem outro perfil e certamente será util noutras funçoes.
----------------------------biancazzurro disse:Há aqui um problema de comunicação que não entendo como possa ser catalogado de excelente.
Quando um treinador, um Presidente e um director de comunicação dizem coisas tão díspares, têm posturas e atitudes tão díspares como pode ser isto catalogado de excelente?
O treinador do FC Porto anda-se a representar a si mesmo, é uma ilha filosófica onde o clube não existe, o Presidente quando aparece parece sempre deslocado dos demais.
Este director, adoptou recentemente, sobretudo através do tal programa no canal do clube uma postura de combate ao regime mas que parece ser uma guerra quase que solitária. Tem o apoio do escudeiro Bernardino que até foi o primeiro e o único a agarrar a lança e a ir sozinho para o deserto.
Os dragões diários, como as anteriores labaredas, foram um total fiasco. Previsível.
Este senhor que já levou uma descompustura no seu local de trabalho por um dos donos do clube, o senhor doutor das vidas das ruas, que ainda há bem pouco tempo tropeçou na língua e desbocou-se quanto a Oliver obrigando o clube a acelerar o processo não me causa simpatia tal como acontecia com o seu antecessor que algures no tempo também foi muito elogiado não sei muito bem porquÊ e hoje anda por aí perdido algures, não faço ideia do que faça, mas mama e bem, pois claro.
O FC Porto anda sem representação há muito tempo.
E por mais foguetes que se atirem por isto, é preciso muito mais do que umas bojardas num programa semanal no canal do clube, para nos fazer valer numa guerra contra alguém que deixamos tomar conta disto tudo sem resistência.
Isto é uma mera opinião ou tem conhecimento de causa ?biancazzurro disse:Há aqui um problema de comunicação que não entendo como possa ser catalogado de excelente.
Quando um treinador, um Presidente e um director de comunicação dizem coisas tão díspares, têm posturas e atitudes tão díspares como pode ser isto catalogado de excelente?
O treinador do FC Porto anda-se a representar a si mesmo, é uma ilha filosófica onde o clube não existe, o Presidente quando aparece parece sempre deslocado dos demais.
Este director, adoptou recentemente, sobretudo através do tal programa no canal do clube uma postura de combate ao regime mas que parece ser uma guerra quase que solitária. Tem o apoio do escudeiro Bernardino que até foi o primeiro e o único a agarrar a lança e a ir sozinho para o deserto.
Os dragões diários, como as anteriores labaredas, foram um total fiasco. Previsível.
Este senhor que já levou uma descompustura no seu local de trabalho por um dos donos do clube, o senhor doutor das vidas das ruas, que ainda há bem pouco tempo tropeçou na língua e desbocou-se quanto a Oliver obrigando o clube a acelerar o processo não me causa simpatia tal como acontecia com o seu antecessor que algures no tempo também foi muito elogiado não sei muito bem porquÊ e hoje anda por aí perdido algures, não faço ideia do que faça, mas mama e bem, pois claro.
E por mais foguetes que se atirem por isto, é preciso muito mais do que umas bojardas num programa semanal no canal do clube, para nos fazer valer numa guerra contra alguém que deixamos tomar conta disto tudo sem resistência.
Acho que ajuda e bem. Se chega ou nao isso depende mais da equipa, tecnicos e da arbitragem.apocalypto disse:Tem estado em grande!
A questão é que consequências é que isto vai ter, nomeadamente se nos vai ajudar a ser campeões e se vai provocar algo no regime.
Mera opinião.Tails disse:Isto é uma mera opinião ou tem conhecimento de causa ?
Pergunto sem ironia, gostava mesmo de saber se é apenas opinião ou algo mais.
Já andava atento aos teus posts, mas este é a gota d'água. Não vale tudo, principalmente para um membro com tão pouco tempo de existência aqui no Portal. Este tipo de acusações não se fazem levianamente. O fórum não é nenhum missal, onde chegas aqui, dás a tua catequese e os parolos ficam todos a ouvir tipo burro a olhar para um palácio.biancazzurro disse:Este director, adoptou recentemente, sobretudo através do tal programa no canal do clube uma postura de combate ao regime mas que parece ser uma guerra quase que solitária. Tem o apoio do escudeiro Bernardino que até foi o primeiro e o único a agarrar a lança e a ir sozinho para o deserto.
Finalmente! Está na linha do MiSTICAPORTISTA e chamar abécula ao Herrera, respectivamenteadministrador disse:Já andava atento aos teus posts, mas este é a gota d'água. Não vale tudo, principalmente para um membro com tão pouco tempo de existência aqui no Portal. Este tipo de acusações não se fazem levianamente. O fórum não é nenhum missal, onde chegas aqui, dás a tua catequese e os parolos ficam todos a ouvir tipo burro a olhar para um palácio.
Suspenso 10 dias, para a próxima é expulsão.
meu caro, nem tudo o que se ouve na tribuna ou nos camarotes é verdade.biancazzurro disse:Há aqui um problema de comunicação que não entendo como possa ser catalogado de excelente.
O Freitas na CMTV disse que ia perder o programa do Francisco J Marques na próxima terça.Zeus disse:Terça feira há muita matéria para ser abordada! Espero mais um grande programa.
A última imagem do Samaris é top! "Fds, será que esta foi demasiado evidente?"WarriorFCP disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/851192672568135683
ahahahahahah
QUE BOSS
Este clip tem lances muitos mais agressivos e até bárbaros do que o clip que fizeram dos lances do Canelas.WarriorFCP disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/851192672568135683
ahahahahahah
QUE BOSS