Dragão de Ouro este ano, sem qualquer dúvida.
Mau era se o FC Porto não conseguisse proteger um dos seus na sua cidade. O problema era se ele vivesse em Lisboa. Não é o caso por isso não existe problema.Daikan disse:Que a voz nunca te doa!
Mas cuidado, ele que tenha muito cuidado! Vamos começar a assistir a ameaças e tentativas de o calar, seja de que maneira for...
Não estava propriamente a falar de ameaças físicas embora acredite que possam existir... falo mais de descréditoPhilipp disse:Mau era se o FC Porto não conseguisse proteger um dos seus na sua cidade. O problema era se ele vivesse em Lisboa. Não é o caso por isso não existe problema.
Não podes dizer que um post é surreal quando claramente não tens noção do que é um departamento de comunicação, nem sabes o que é que se faz por lá.Tails disse:Surreal este post.
Dizer que o Rui Cerqueira fez um bom trabalho nos últimos anos é a mesma coisa que dizer que o nosso scouting tem funcionado as mil maravilhas.
O Rui Cerqueira nao estava para se sujeitar a isto. Pois não.
Só se sujeitava a receber o salário e a apontar para os jornalistas nas conferencias de imprensa a dizer "agora faz tu a pergunta" "agora é a tua vez".
Grande director de comunicação que tínhamos.
O trocadilho com a JANELA ta espectacular!!gnh disse:Acabei agora de ler o DD.
Como não gostar deste homem? Onde andou ele durante toda a nossa vida?
O porto é que teve muito tempo escondido no armario @DeepBlue ! EheheDeepBlue disse:Cada vez há mais malta a pedir ao FJM que lhe faça um filho, epá não exagerem que o homem precisa de manter a energia para tratar da saúde a anões saltitões, baleias belicistas, desventurados, melões silenciosos, gilados, janelas, orelhas, Srs. Queimaduras e afins. Não lhe desviem o foco.
PS: O Francisco de tão "bom" que é até fez colegas ilustres "sairem do armário" (ex: @Roma , @Vitor Silva ) esqueci-me de alguém meus caros?
Disseste tudo!Roma disse:O porto é que teve muito tempo escondido no armario @DeepBlue ! Ehehe
Ta fixeDeepBlue disse:Cada vez há mais malta a pedir ao FJM que lhe faça um filho, epá não exagerem que o homem precisa de manter a energia para tratar da saúde a anões saltitões, baleias belicistas, desventurados, melões silenciosos, gilados, janelas, orelhas, Srs. Queimaduras e afins. Não lhe desviem o foco.
PS: O Francisco de tão "bom" que é até fez colegas ilustres "sairem do armário" (ex: @Roma , @Vitor Silva ) esqueci-me de alguém meus caros?
É um estouro daqueles...o Janela de certeza vai ter de começar a usar novos vidros...Vitor Silva disse:O trocadilho com a JANELA ta espectacular!!