Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Daikan disse:
Que a voz nunca te doa!

Mas cuidado, ele que tenha muito cuidado! Vamos começar a assistir a ameaças e tentativas de o calar, seja de que maneira for...
Mau era se o FC Porto não conseguisse proteger um dos seus na sua cidade. O problema era se ele vivesse em Lisboa. Não é o caso por isso não existe problema.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Philipp disse:
Mau era se o FC Porto não conseguisse proteger um dos seus na sua cidade. O problema era se ele vivesse em Lisboa. Não é o caso por isso não existe problema.
Não estava propriamente a falar de ameaças físicas embora acredite que possam existir... falo mais de descrédito

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acabei agora de ler o DD.

Como não gostar deste homem? Onde andou ele durante toda a nossa vida?

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Que estratégia espetacular, e so esperar que bata certo ou perdem os argumentos da semana, ursos esses lampioes só não percebo algo porque é que os lampioes não podem dizer mal do NES ? Ordens do Mendes ? Há ainda muita merda que vai vir ao de cima

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tails disse:
Surreal este post.

Dizer que o Rui Cerqueira fez um bom trabalho nos últimos anos é a mesma coisa que dizer que o nosso scouting tem funcionado as mil maravilhas.

O Rui Cerqueira nao estava para se sujeitar a isto. Pois não.

Só se sujeitava a receber o salário e a apontar para os jornalistas nas conferencias de imprensa a dizer "agora faz tu a pergunta" "agora é a tua vez".

Grande director de comunicação que tínhamos.
Não podes dizer que um post é surreal quando claramente não tens noção do que é um departamento de comunicação, nem sabes o que é que se faz por lá.
Com o que escreveste demonstraste que para além de não respeitares a opinião dos outros, não sabes do que estás a falar.

O que eu quis dizer é que as coisas mudaram e a "Comunicação" dos clubes desportivos não é igual à que era há 5 anos atrás.

O Rui Cerqueira fez o seu trabalho, as coisas evoluíram e fomos buscar o FJM. Dizer que o Rui Cerqueira não prestava é, no mínimo, ingrato.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Há que dizê-lo, a nossa comunicação está fortíssima no ataque cerrado ao Regime. E não é apenas um ataque em vão como fazem todos, em que atiram umas palavras para o ar à espera que acerte em alguém. O Francisco J. Marques e a restante comunicação do FCPorto estão a fazer um ataque cerrado com base em factos e provas concretas. Muito, muito bom trabalho.

Reparem na capa do Rascord de hoje, já estão a antecipar as acções do Francisco J. Marques depois de ter dito que iria apresentar provas sobre a o apoio do Benfica às suas claques ilegais. Estão todos borradinhos, não lhes cabe nada.

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Para além de tudo o que já aqui foi dito, tem um excelente gosto musical. Ainda hoje foi mais uma muito boa escolha.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Finalmente temos um Director de Comunicação como se exige. Há anos que ninguém nos defendia e isso agora acabou.

Finalmente temos alguém que faz os rivais tremerem. Demorou, mas acordamos. Agora, resta manter sempre esta postura e mais tarde ou mais cedo os resultados desta nova postura virão.

A postura e acção que te tido Francisco J Marques, retrata completamente o desempenho do seu antecessor. Rui Cerqueira não tinha o que era preciso para a sua função.

Excelente medida, esta troca.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,148
4,040
39
Porto, Portugal
Que Lindooo a serio oh pa aquele documento palavra por palavra o que o RGS disse, veio descredibilizar por completo esse chulo
O Francisco faz-me um filho! Isto é bom demais!!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,884
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Cada vez há mais malta a pedir ao FJM que lhe faça um filho, epá não exagerem que o homem precisa de manter a energia para tratar da saúde a anões saltitões, baleias belicistas, desventurados, melões silenciosos, gilados, janelas, orelhas, Srs. Queimaduras e afins. Não lhe desviem o foco. ;)

PS: O Francisco de tão "bom" que é até fez colegas ilustres "sairem do armário" (ex: @Roma , @Vitor Silva ) esqueci-me de alguém meus caros? :)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
DeepBlue disse:
Cada vez há mais malta a pedir ao FJM que lhe faça um filho, epá não exagerem que o homem precisa de manter a energia para tratar da saúde a anões saltitões, baleias belicistas, desventurados, melões silenciosos, gilados, janelas, orelhas, Srs. Queimaduras e afins. Não lhe desviem o foco. ;)

PS: O Francisco de tão "bom" que é até fez colegas ilustres "sairem do armário" (ex: @Roma , @Vitor Silva ) esqueci-me de alguém meus caros? :)
O porto é que teve muito tempo escondido no armario @DeepBlue ! Ehehe :)

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,148
4,040
39
Porto, Portugal
DeepBlue disse:

Ta fixe :)

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Isto vai ser lindo, todos os "comentadores" orcs a desconfiarem uns dos outros eheheh.

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.