Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,148
4,040
39
Porto, Portugal
Muito obrigado Francisco pelo trabalho que tem desempenhado
Sempre em cima deles, desmontando o polvo
Ja lhe chamam de taliban, ja tem medo dele

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,399
408
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
finalmente, alguém nosso com provas concretas na mão sobre a ignóbil vida que o clube de Carnide tem vindo a desenvolver e a intoxicar o futebol português, algum dia cairão de maduros com tanta sujeira á volta começa a ser difícil segurarem as pontas e as verdades começam a vir ao de cima, força FJMarques.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://sol.sapo.pt/artigo/557119/psd-acusa-fc-porto-de-interferir-nas-autarquicas

PS: AHAHAHAHAHA. Não sabia que o PSD podia descer ainda mais baixo. Fantástico poder assistir a esta humilhação do Passos Coelho.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Philipp disse:
https://sol.sapo.pt/artigo/557119/psd-acusa-fc-porto-de-interferir-nas-autarquicas
Quando pensamos que já assistimos de tudo, temos pérolas como esta..

Prova da elevadíssima mediocridade que impera num partido  do arco do poder. 

ricardo

Superior
6 Abril 2017
3
0
administrador disse:
Tópico para discutir os assuntos relacionados com o nosso director de comunicação, Francisco J Marques, e também todos os assuntos relacionados com a política e o departamento de comunicação do nosso clube.
boa tarde,sou adepto  ferrenho  do porto e so tenho  uma duvida  k  me responde se,eu  vivo  na  belgica e nao  tenho o canal porto,custumo ver algumas coisas no  live porto pela  internet,quando  quero  ver o  jogo do fporto tenho  k  ir ao  cafe coisa  k nao  gosto  muito;pk gosto de ver o porto tranquilo sem ouvir o  barulho dos outros por tras;pk ja me chatiei muitas vezes por isso,  minha  duvida e pk  de ves em quando nao podiam a dar o  porto na live porto;e  que aqui  na  belgica ha muitos adeptos do porto;ate temos uma equipa que joga no canpeonato da belgica chamada FCPORTO em  ja fomos algumas vezes canpeao;; e ja agora p nao dar um incentivo e esse clube;obr

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Excelente o trabalho que tem desenvolvido nos últimos tempos.

E se calhar a ficar bem posicionado para o que vocês sabem que eu estou a falar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ricardo disse:
boa tarde,sou adepto  ferrenho  do porto e so tenho  uma duvida  k  me responde se,eu  vivo  na  belgica e nao  tenho o canal porto,custumo ver algumas coisas no  live porto pela  internet,quando  quero  ver o  jogo do fporto tenho  k  ir ao  cafe coisa  k nao  gosto  muito;pk gosto de ver o porto tranquilo sem ouvir o  barulho dos outros por tras;pk ja me chatiei muitas vezes por isso,  minha  duvida e pk  de ves em quando nao podiam a dar o  porto na live porto;e  que aqui  na  belgica ha muitos adeptos do porto;ate temos uma equipa que joga no canpeonato da belgica chamada FCPORTO em  ja fomos algumas vezes canpeao;; e ja agora p nao dar um incentivo e esse clube;obr
Os jogos do Porto só dão na Sporttv, eles é que têm os direitos de transmissão. Ou usas em casa um stream pirata ou vais ao café. ;)

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,827
2,037
Philipp disse:

PS: AHAHAHAHAHA. Não sabia que o PSD podia descer ainda mais baixo. Fantástico poder assistir a esta humilhação do Passos Coelho.
Olhando para o candidato deles a Loures... não consigo ver maior interferência, neste caso para ser goleado  que essa.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,201
1,924
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em vez de virem com tretas para cima do Porto, era bem mais fácil pedirem ao candidato deles para deixar de se ridicularizar e fazer patetices na tv.

Embora na minha opinião o Ventura só pode ser candidato a uma coisa: Besta do ano!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O PSD/Loures acusa o Futebol Clube do Porto de estar a intrometer-se nas eleições autárquicas.
Os sociais-democratas, em comunicado, manifestam “o seu repúdio pela interferência do Futebol Clube do Porto, entidade secular e respeitável, nas eleições autárquicas de 2017”.
Em causa está a forma como o director de comunicação do clube se referiu à candidatura de André Ventura, candidato do PSD à câmara de Loures e comentador desportivo na Benfica TV e na CMTV.
O PSD lamenta que Francisco Marques se tenha referido à candidatura, no programa “Universo da Bancada”, no Porto Canal, de “forma depreciativa e ofensiva, chegando a comparar este facto com uma eventual candidatura de André Ventura à presidência e um clube de futebol”.
O PSD, num comunicado assinado pelo presidente da concelhia de Loures, Ricardo Andrade, defende que o seu candidato “não pode ter limitados quaisquer direitos políticos ou de participação cívica consagrados no ordenamento jurídico nacional pelo facto de ser um comentador afecto a uma instituição desportiva”.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
gnh disse:
O Rui Cerqueira é um grande profissional da comunicação, ninguém pode dizer o contrário.
Isto que os clubes portugueses fazem nem devia ser considerado "comunicação", é um insulto para quem trabalha neste ramo e quem anda na faculdade a estudar o mesmo. Quem começou com esta bandalheira foi o Regime com o Arcanjo Gabriel.

Mas nas circunstâncias atuais, temos que ter alguém como FJM a dar a cara. Entendo que Rui Cerqueira já tem uma posição, é uma figura conhecida e não estava para se sujeitar a isto.
Surreal este post.

Dizer que o Rui Cerqueira fez um bom trabalho nos últimos anos é a mesma coisa que dizer que o nosso scouting tem funcionado as mil maravilhas.

O Rui Cerqueira nao estava para se sujeitar a isto. Pois não.

Só se sujeitava a receber o salário e a apontar para os jornalistas nas conferencias de imprensa a dizer "agora faz tu a pergunta" "agora é a tua vez".

Grande director de comunicação que tínhamos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,135
15,166
Muito cuidadinho que aposto quanto quiserem que o benfica vai tentar calar este senhor nos próximos tempos...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Portoallez2 disse:
Muito cuidadinho que aposto quanto quiserem que o benfica vai tentar calar este senhor nos próximos tempos...
Tente à vontade, este não é dos que deixa que o calem.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/849749059661438980

Muito bom!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,999
12,665
Azul disse:
O PSD/Loures acusa o Futebol Clube do Porto de estar a intrometer-se nas eleições autárquicas.
Os sociais-democratas, em comunicado, manifestam “o seu repúdio pela interferência do Futebol Clube do Porto, entidade secular e respeitável, nas eleições autárquicas de 2017”.
Em causa está a forma como o director de comunicação do clube se referiu à candidatura de André Ventura, candidato do PSD à câmara de Loures e comentador desportivo na Benfica TV e na CMTV.
O PSD lamenta que Francisco Marques se tenha referido à candidatura, no programa “Universo da Bancada”, no Porto Canal, de “forma depreciativa e ofensiva, chegando a comparar este facto com uma eventual candidatura de André Ventura à presidência e um clube de futebol”.
O PSD, num comunicado assinado pelo presidente da concelhia de Loures, Ricardo Andrade, defende que o seu candidato “não pode ter limitados quaisquer direitos políticos ou de participação cívica consagrados no ordenamento jurídico nacional pelo facto de ser um comentador afecto a uma instituição desportiva”.
As entidades políticas que justifiquem mas é a quantidade de imposto, a incompetência dos bancários e o porquê da crise.

O FCPorto através de Francisco Marques, apenas citou o que lhe enviaram.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Que a voz nunca te doa!

Mas cuidado, ele que tenha muito cuidado! Vamos começar a assistir a ameaças e tentativas de o calar, seja de que maneira for...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
já o disse e repito: é preciso aumentar os recursos humanos e não só do nosso departamento de comunicação.