Tem estado fortíssimo, sempre em altas, dispara bombas certeiras por todos os lados e acerta em vários alvos ao mesmo tempo, estou ansioso pelo programa de 3ª feira....
A única consequência é o unir cada vez mais o universo portista.apocalypto disse:Tem estado em grande!
A questão é que consequências é que isto vai ter, nomeadamente se nos vai ajudar a ser campeões e se vai provocar algo no regime.
provocar algo no regime já está a provocar: derrocada da estrutura de comunicação.apocalypto disse:Tem estado em grande!
A questão é que consequências é que isto vai ter, nomeadamente se nos vai ajudar a ser campeões e se vai provocar algo no regime.
Pena os insultos a que o Francisco Marques foi sujeito quando escrevia o Dragões Diário (por vezes ainda escreve)...aqui no forum até apelaram ao cancelamento da mesma.grandeporto disse:O Francisco vai lançar mais um misseis na terça.
Ele está a bombar forte e feio e nós temos de apoiar o nosso homem.
É impressão minha ou esse César acabou de se enterrar a ele próprio?xandre7 disse:http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/empresario-pede-explicacoes-a-diretor-de-comunicacao-do-fc-porto.html
acho que serviu o carapuço, era deste que ca se falava!?
Fui um desses e voltaria a defender o mesmo. Atacar o regime é uma coisa, atacar Portistas é algo completamente diferente. E intolerável!nuno queiros disse:Pena os insultos a que o Francisco Marques foi sujeito quando escrevia o Dragões Diário (por vezes ainda escreve)...aqui no forum até apelaram ao cancelamento da mesma.
Sempre disse que estava ali um gajo que sabia o que escrevia.
Parece que nao foi abençoado com dose de inteligência QBLordFCP disse:É impressão minha ou esse César acabou de se enterrar a ele próprio?
Oi. Enfiou a carapuça. E pelos vistos é o empresário do Abel ex-lampiões que foi agora indiciado no caso dos jogos viciados.xandre7 disse:http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/empresario-pede-explicacoes-a-diretor-de-comunicacao-do-fc-porto.html
acho que serviu o carapuço, era deste que ca se falava!?