Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Roma disse:
O Chico diz no dragões diario de hoje que a revelacao dos nomes da cartilha esta longe de ser a maior surpresa do programa de hoje. Eheheehhe

Acho que vai bater as audiências todas hoje o porto canal.
E eu não vou poder ver :(

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Tudo á espera pelo programa. Conseguir criar toda esta agitação do mundo do futebol em torno de um programa e do que o FJM poderá dizer, é brilhante.

O trabalho que este homem está fazer é inacreditável, ele provoca pavor nos mouros, há anos que não tinhamos ninguem que conseguisse isso.

De longe a melhor coisa que nos aconteceu esta época foi a aparecimento do FJM, num futebol podre como o nosso, ter alguém com a coragem, sapiência e sagacidade do FJM vale tanto como ter um Jardel.

Renovem com este homem para 20 anos e que lhe sejam dados todos os meios que ele precisar. Quem fala como ele fala tem que sentir o Porto como um de nós. Ele é um de nós. Eu confio no FJM para me representar como portista e este é o maior elogio que lhe posso dar.

Grande FJM, é para arrasa-los logo á noite.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
O Chico diz no dragões diario de hoje que a revelacao dos nomes da cartilha esta longe de ser a maior surpresa do programa de hoje. Eheheehhe

Acho que vai bater as audiências todas hoje o porto canal.
Curioso para saber o que vai sair dali.
O Chico é pior que a Judiciária ;)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,460
23,345
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A que horas é malta?

Não posso perder isto por nada.

Arrebenta com os gajos Francisco.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ontem lembrei-me de algo que pode estar na origem desta divulgação da cartilha.

Disseram que o garganta funda era o psicopata do RGS porque o homem tem pretensões a roubar o lugar ao traficante de droga e que por isso tem criado muitos inimigos na Luz.

Eu acho que o garganta funda pode ter sido o cão de caça João Gabriel. Tal como disseram aqui este incidente da cartilha criou graves problemas no departamento de propaganda do Benfica. Quem mais poderia querer isto? João Gabriel. O homem adora aparecer e ser falado. Para ele é de todo o interesse que o novo director de propaganda seja um fracasso. Assim será recordado e louvado pelos adeptos do Benfica.

Porque acham que o sucessor dele tenha sido um totó como o Luís Bernardo que pouca influencia tem? O João Gabriel continua, mesmo fora do clube, a ter mais influencia e isso é o que ele sempre quis.

Além disso o João Gabriel é adepto do Sporting. Não tem qualquer tipo de afecto para com o Benfica.

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,034
36
Infelizmente não tenho tido tempo para ver o programa no porto canal. Sabem se existe uma página ou um canal no youtube que disponibilize os programas?

Muito obrigado!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,310
10,182
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que devíamos fazer como nos jogos e ter um tópico de antevisão (com direito a votação sobre qual será a surpresa) e depois um de comentários ;P

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Que nunca te doa a voz Francisco! Carrega nesses filhos da puta!

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk