Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Vejam esta cena da cartilha, das claques ilegais, dos processos do IPDJ, os vouchers, vejam como têm tudo organizado e as pessoas nos lugares certos, vejam como a polícia sabe e compactua com o Regime no apoio às claques, agora imaginem como deve estar a comissão de arbitragem da FPF, o conselho de disciplina, a FPF, a Liga, a ADoP, está tudo completamente minado, perante um polvo destas dimensões, o FCPorto e o Sporting não podem dar descanso, têm que ser pro-activos, têm que fazer também o trabalho que a comunicação social não faz, têm que o denunciar todas as semanas, dar descanso é morrer.

Isto é como combater um cancro e as suas metástases.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,547
40
WarriorFCP disse:
Vejam esta cena da cartilha, das claques ilegais, dos processos do IPDJ, os vouchers, vejam como têm tudo organizado e as pessoas nos lugares certos, vejam como a polícia sabe e compactua com o Regime no apoio às claques, agora imaginem como deve estar a comissão de arbitragem da FPF, o conselho de disciplina, a FPF, a Liga, a ADoP, está tudo completamente minado, perante um polvo destas dimensões, o FCPorto e o Sporting não podem dar descanso, têm que ser pro-activos, têm que fazer também o trabalho que a comunicação social não faz, têm que o denunciar todas as semanas, dar descanso é morrer.

Agora a questão e, como dar a volta a isto?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
WarriorFCP disse:

Já para não falar nas dívidas do LFV e do próprio Benfica e claro no Cartel Porta 18 (Jorge Mendes e Vieira) e os seus negócios de 15 e 30 milhões.

Que máfia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,937
24,412
Gaia
E a INSTRUMENTALIZAÇÂO da imprensa e comunicação social. Até o Público.

Goebbals associado aos lampioes 3 vezes. Inchem porcos.

Propaganda lampia.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:
Agora a questão e, como dar a volta a isto?
Isto atingiu um ponto de quase não retorno. É incrível a dimensão disto e o polvo é internacional porque segundo me disseram o caso Garay no TAS ganho pelo Regime é um escândalo de proporções épicas. Não foi por acaso que o Real cortou totalmente qualquer tipo de relação com o Regime e mesmo o Jorge Mendes já não tem a aceitação que tinha no Bernabéu.
E agora com Fernando Gomes como vice na UEFA, não tenho a menor dúvida que o polvo vai crescer ainda mais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,547
40
WarriorFCP disse:
Isto atingiu um ponto de quase não retorno. É incrível a dimensão disto e o polvo é internacional porque segundo me disseram o caso Garay no TAS ganho pelo Regime é um escândalo de proporções épicas. Não foi por acaso que o Real cortou totalmente qualquer tipo de relação com o Regime e mesmo o Jorge Mendes já não tem a aceitação que tinha no Bernabéu.
E agora com Fernando Gomes como vice na UEFA, não tenho a menor dúvida que o polvo vai crescer ainda mais.
A nível internacional não me parece que tenham influência.

Quanto ao f.gomes, vai trair ainda mais o seu clube?

E o mendes continua a manter as relações com o nosso clube, infelizmente, digo eu.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
http://www.tas-cas.org/en/general-information/publications.html

Andei no site do TAS, tribunal arbitral do Desporto, à procura do caso Garay. NADA. NADA de NADA.

Tem o caso do Co Adriaanse com o Porto, do Adriano com o Porto, o caso de doping da Sharapova, tem todos os casos, excepto um, o caso do Garay entre Benfica e Real Madrid.

Agora pensem porque é que o acordão não consta na base de dados.

Aqui está por exemplo o acordão do caso Co Adriaanse.

http://jurisprudence.tas-cas.org/Shared%20Documents/1464,%201467.pdf

Vou mandar e-mail para o Universo Porto a pedir para o caso ser falado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:
A nível internacional não me parece que tenham influência.

Quanto ao f.gomes, vai trair ainda mais o seu clube?

E o mendes continua a manter as relações com o nosso clube, infelizmente, digo eu.
O Fernando Gomes está completamente enterrado na merda.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
WarriorFCP disse:

sublinho: "está tudo completamente minado"

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,141
1,697
Bom dia Dragões. Já não venho aqui ao burgo a algum tempo.

Acho muito bem que desmascarem isto tudo. O Polvo já anda nisto há imenso tempo. É desmascarar está raça nojenta que segue a voz da propaganda lampionica.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
WarriorFCP disse:
http://www.tas-cas.org/en/general-information/publications.html

Andei no site do TAS, tribunal arbitral do Desporto, à procura do caso Garay. NADA. NADA de NADA.

Tem o caso do Co Adriaanse com o Porto, do Adriano com o Porto, o caso de doping da Sharapova, tem todos os casos, excepto um, o caso do Garay entre Benfica e Real Madrid.

Agora pensem porque é que o acordão não consta na base de dados.

Aqui está por exemplo o acordão do caso Co Adriaanse.

http://jurisprudence.tas-cas.org/Shared%20Documents/1464,%201467.pdf

Vou mandar e-mail para o Universo Porto a pedir para o caso ser falado.
Nadinha mesmo... a última decisão na base de dados é do final de Setembro do ano passado, do caso da Sharapova:
http://jurisprudence.tas-cas.org/Shared%20Documents/Forms/ByYear.aspx?View={3119d80a-4ecd-4b86-8501-9067a08473dd}&SortField=Decision_x0020_Date&SortDir=Desc

"Engrassade"...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,547
40
sinal disse:
Devias usar o Pretérito Imperfeito...Ele era!
Nesta idade, e com o passado que teve, não mudou de clube. Simplesmente coloca outros inter$sses à frente do mesmo. E não é caso único. Na claque mudaram completamente o comportamento crítico que tinham...porque será? O dinheiro tem destas coisas. Eu, simplesmente, não compreendo como é que se pode vender o Portismo, seja lá pelo que for, mas isso sou eu que devo ser burro :)

Mas estamos nós mais chateados do que o PdC que, pelos vistos, já reatou relações com o f.gomes. É o que venho dizendo há algum tempo...tudo gira em torno de lfv, o gajo controla tudo e todos.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Nesta idade, e com o passado que teve, não mudou de clube. Simplesmente coloca outros inter$sses à frente do mesmo. E não é caso único. Na claque mudaram completamente o comportamento crítico que tinham...porque será? O dinheiro tem destas coisas. Eu, simplesmente, não compreendo como é que se pode vender o Portismo, seja lá pelo que for, mas isso sou eu que devo ser burro :)

Mas estamos nós mais chateados do que o PdC que, pelos vistos, já reatou relações com o f.gomes.
Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Se ele não mudou de clube, não sei, aliás, nem sequer sei se ele alguma vez foi portista. Começa logo por aí.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,547
40
sinal disse:
Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Se ele não mudou de clube, não sei, aliás, nem sequer sei se ele alguma vez foi portista. Começa logo por aí.
Sim, sempre foi. Inclusive foi atleta no basquetebol do clube.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Sim, sempre foi. Inclusive foi atleta no basquetebol do clube.
O Semedo do Andebol também é atleta do clube e é portista? Um exemplo entre dezenas que passaram pelo o nosso clube e não eram portistas.

Apo, lá sei o que ele era, nem quero saber. A mim interessa-me que seja minimamente independente como deve ser um Presidente da FPF, coisa que não é.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,547
40
Eu acho que isto tudo tem a ver com quem detém o poder. E neste momento é lfv que manda em tudo.

O j.sousa é um bom árbitro, inclusive era detestado pelos benfiquistas. Viste como beneficiou escandalosamente o regime contra o scp?

O f.gomes, o salvador e o rui pedro soares são outros exemplos. PdC dantes era quem tinha o poder e não havia quem o traísse. Agora todos comem na mão do orelhas...the money man.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
O j.sousa é um bom árbitro, inclusive era detestado pelos benfiquistas. Viste como beneficiou escandalosamente o regime contra o scp?
Eu acho que ele é sério. Beneficiou o benfas nesse jogo mas não foi de propósito. Fossem todos como ele. :(