Eu acho que ele temeu pela sua carreira e que lhe acontecesse o mesmo que ao marco ferreira.PortoMDL disse:Eu acho que ele é sério. Beneficiou o benfas nesse jogo mas não foi de propósito. Fossem todos como ele.
Eu acho que ele temeu pela sua carreira e que lhe acontecesse o mesmo que ao marco ferreira.PortoMDL disse:Eu acho que ele é sério. Beneficiou o benfas nesse jogo mas não foi de propósito. Fossem todos como ele.
Há gajos burros. Depois bem mais abaixo estão gajos desse calibre...Roma disse:Darem se ao luxo de criarem.perfis falsos de gajas para comentar ahahahha. Que risota estes gajos.
Essa "Isaura" tem muito cara de Alessandra, aposto que na cartilha lhe mandaram mudar o nome...administrador disse:
Também pensei nisso.Roma disse:Darem se ao luxo de criarem.perfis falsos de gajas para comentar ahahahha. Que risota estes gajos.
CARREGA CHICO!
a leonor pinhão é uma gaja ??!!Calabote disse:Também pensei nisso.
Tirando o Leonor Pinhão, não estou a ver mais nenhuma gaja a comentar essas notícias.
Eu pessoalmente não sei, sempre pensei que fosse um destes géneros novos que andam para aí..Blashyrkh disse:a leonor pinhão é uma gaja ??!!
Não sei se é, nem tenciono descobrir se é...só aquela carantonha de Dra'nakyuek Destroyer of Worlds....que medo! Até tenho pesadelos.Blashyrkh disse:a leonor pinhão é uma gaja ??!!
A Leonor Pinhão é a proto Conchita WurstFCPorto1989 disse:Não sei se é, nem tenciono descobrir se é...só aquela carantonha de Dra'nakyuek Destroyer of Worlds....que medo! Até tenho pesadelos.
A Conchita Wurst (e eu sou completamente hetero) ao lado da Leonor Pinhão é de uma beleza extrema. ahahahahTreinador de Bancada disse:A Leonor Pinhão é a proto Conchita Wurst
Um Apache Attack Helicopter Fluid Gasolina S/Chumbo 95?qxp disse:Eu pessoalmente não sei, sempre pensei que fosse um destes géneros novos que andam para aí..
LaranjoCalabote disse:Também pensei nisso.
Tirando o Leonor Pinhão, não estou a ver mais nenhuma gaja a comentar essas notícias.
Uma destas coisas... foi a unica lista que encontreiFCPorto1989 disse:Um Apache Attack Helicopter Fluid Gasolina S/Chumbo 95?
ahahaha "the abominable creation of Uberdanger" xD ou o "furacão de aldeias" segundo a malta do /b/FCPorto1989 disse:Não sei se é, nem tenciono descobrir se é...só aquela carantonha de Dra'nakyuek Destroyer of Worlds....que medo! Até tenho pesadelos.
"Gender Bender" devia dar um bom Anime...ahahahahqxp disse:Uma destas coisas... foi a unica lista que encontrei
http://www.hypeness.com.br/2016/06/nova-york-agora-reconhece-31-diferentes-tipos-de-genero/
No Dragonball faziam fusão e saía um poio cor de laranja.FCPorto1989 disse:Juntar Tania Laranjada e Leonor dos Pinhões, credo...que filme de terror, até o Freddy Krueger tinha medo delas ahahah