Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,547
40
PortoMDL disse:
Eu acho que ele é sério. Beneficiou o benfas nesse jogo mas não foi de propósito. Fossem todos como ele. :(
Eu acho que ele temeu pela sua carreira e que lhe acontecesse o mesmo que ao marco ferreira.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Darem se ao luxo de criarem.perfis falsos de gajas para comentar ahahahha. Que risota estes gajos.

CARREGA CHICO!

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roma disse:
Darem se ao luxo de criarem.perfis falsos de gajas para comentar ahahahha. Que risota estes gajos.
Há gajos burros. Depois bem mais abaixo estão gajos desse calibre...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O caso de Jorge Sousa é um caso de coação sobre um árbitro e não foi caso único. O Jorge Sousa no Sporting-Benfica para a Taça da época passada não assinalou uma suposta e discutível grande penalidade sobre o Luisão já perto do fim do jogo, levou com nota negativa e esteve encostado o resto da época.
O que foi noticiado foi que tinha uma lesão grave no tendão de aquiles, algo que foi desmentido por exemplo por Pedro Sousa comentador da TVI24 que disse que não era lesão e era um caso muito estranho.

Voltou à acção esta época, e voltou "em grande".

Lembram-se do FCPorto - Vitória de Guimarães em que foi anulado um golo ao André Silva por suposta mão? Verificou-se que quem jogou a bola com a mão foi o jogador do Vitória e não o André Silva.

Depois aconteceu o Benfica-Sporting, onde o Benfica foi totalmente beneficiado e em que a arbitragem de Jorge Sousa foi avaliada com uma nota muito alta. Inclusive o Conselho de Arbitragem da FPF emitiu uma nota a dizer que a arbitragem tinha sido analisada e elogiada pela UEFA, algo que a própria UEFA desmentiu. Isto é gravíssimo.

Isto é coação sobre os árbitros por parte do próprio organismo da arbitragem. Não beneficias o Benfica levas com nota negativa e castigo, beneficias o Benfica e levas com nota positiva e louvores.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
há muito tempo que não se via a armada boifiquista tão incomodada!

estava mais que na altura de fazermos guerra a esses bandidos

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Roma disse:

CARREGA CHICO!
Também pensei nisso.
Tirando o Leonor Pinhão, não estou a ver mais nenhuma gaja a comentar essas notícias.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,323
27,035
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Rui Cerqueira não tinha perfil para fazer este papel. Daí a dança das cadeiras, impressionante o impacto do Francisco J. Marques na Orcalândia. Com o apoio moral dos calimeros a máscara tem-lhes caído e têm sentido na pele o veneno que tanto injectaram na opinião pública.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Calabote disse:
Também pensei nisso.
Tirando o Leonor Pinhão, não estou a ver mais nenhuma gaja a comentar essas notícias.
a leonor pinhão é uma gaja ??!!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Blashyrkh disse:
a leonor pinhão é uma gaja ??!!
Não sei se é, nem tenciono descobrir se é...só aquela carantonha de Dra'nakyuek Destroyer of Worlds....que medo! Até tenho pesadelos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,323
27,035
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
FCPorto1989 disse:
Não sei se é, nem tenciono descobrir se é...só aquela carantonha de Dra'nakyuek Destroyer of Worlds....que medo! Até tenho pesadelos.
A Leonor Pinhão é a proto Conchita Wurst

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
ahahaha "the abominable creation of Uberdanger" xD ou o "furacão de aldeias" segundo a malta do /b/ ;)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,202
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCPorto1989 disse:
Juntar Tania Laranjada e Leonor dos Pinhões, credo...que filme de terror, até o Freddy Krueger tinha medo delas ahahah
No Dragonball faziam fusão e saía um poio cor de laranja.