Outra das coisas que eu sempre criticarei ao Pinto da Costa...grandeporto disse:O nosso clube perdeu dinamismo e não aproveitamos os anos de grandes vitorias para ainda fomentar mais PORTISMO..
Outra das coisas que eu sempre criticarei ao Pinto da Costa...grandeporto disse:O nosso clube perdeu dinamismo e não aproveitamos os anos de grandes vitorias para ainda fomentar mais PORTISMO..
há processos que "desaparecem" das secretárias dos agentes da PJ a pedido superior e do MP que "chama a si" o processo... sobretudo quando envolvem figuras mediáticas e até politicas...místicadoPedroto disse:Na última semana já vi 2 pessoas afectas aos lampiões tocarem no tema.
Que os emails tocariam nos decisores do apito dourado.
O outro que vi e não me recordo onde, falava mesmo na palavra decisores, este abaixo apenas diz que vai tocar no processo e fala de coação.
Este texto foi escrito há 4 dias, é de um dos grandes obreiros do apito, ex.marido da laranjo.
Os lampiões sabem tudo o que foi entregue à pj, como era de esperar, que por seu turno não fará nada do que a maioria aqui espera.
Restará o escândalo público, que seria de maior impacto, se os lampiursos fossem apanhados desprevenidos.
Oferecer um conjunto de largas semanas para eles se prepararem e amanharem defesas e ataques numa espécie de país que eles dominam de fio a pavio deixa me bastante reticente.
Daí os 4 escritórios de advogados chamados ao barulho e uma data de movimentações nos esgotos lisboetas, num país normal talvez fosse diferente, sobretudo num onde existisse polícia, justiça e política minimamente limpas.
Talvez fosse, aqui não, hoje mais do que nunca.
"Estes emails, como se sabe, já foram entregues na sua totalidade, presume-se, à Polícia Judiciária, contendo matéria, conforme BnA já pôde apurar, bem mais relevante que aquela que já foi revelada. Dados que, de algum modo, podem vir ainda bater no famoso processo Apito Dourado que correu nas instâncias judiciais e desportivas.
Neste processo, que as autoridades estão agora a investigar, podem estar contidos crimes de coação desportiva a pena, recorde-se, que valeu ao Boavista, que não viu qualquer dos seus processos elevados a julgamento, a despromoção."
Também fiquei com essa ideia. Estou a contar com o programa na próxima terça-feiraJovetic8 disse:Eu na altura fiquei com a ideia que não ia haver UPDB em Julho apenas . Na próxima terça já é Agosto, a ver se há novidades.
Queriam ver se decobriam algo mais grave para ter um castigo maior.Raba disse:Tentaram arrombar-lhe o mail? Afinal que passou se?
Nennhum castigo.Olheiro disse:Temos que pensar que o não cumprimento da Sansão pode ter outros castigos piores podendo passar para o campo desportivo.
Vamos ter juízo...
O FJM tem feito um bom trabalho e o mesmo pode ter outros intérpretes...o importante é não nos conseguirem silenciar
Especialmente na mesma reunião em que o Victória foi absolvido.MP disse:suspensão ridícula. O orelhas tem um cargo muito maior, e passou praticamente 10 anos a cagar na mão e atirar em todas as direcções, e o máximo que lhe fizeram foi festinhas.
Exactamente.miguel disse:Suspensão? Pode desempenhar na mesma o papel que tem vindo a desempenhar.
Não me parece.Blashyrkh disse:mais 76 dias?
lol
o conselho de disciplina tem sonhos molhados com a irradiação do Francisco, mas falta-lhes coragem.
Compreende-se, já que o Rui Vitória é um gentleman nunca visto no futebol nacional que nunca fala de arbitragens, tirando quando fala. É o gajo no café que todos os dias começa um frase com "eu não sou racista, mas..." e que acaba a mandar alguém para a terra dele.m3a4424 disse:Especialmente na mesma reunião em que o Victória foi absolvido.
A mim parece-me mais uma tentativa de dar um sinal de força, e dizer nós é que mandamos.
O problema é que até podem mandar no Futebol mas na Sociedade as suas determinações valem tanto como uma determinação minha escrta nu papel higiénico, ou seja valem ZERO, zerinho, nada, nicles.
Leram isto espertinhos do conselho de disciplina?