Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

2 Abril 2012
4,214
818
Edarf disse:
Digo isto por uma simples razão....parece me isolado contra o mundo, o nosso presidente em silêncio e ele todas as semanas a lançar lume, se é para ir temos de ir contudo, todos juntos. A entrevista do candido ao Porto canal mostra muito do que falta na nossa casa, Gente ao serviço do clube e não gente servir-se do clube

Acho que colega está um bocado confuso para perceber a estratégia que o clube definiu para expor a máfia encarnada...
Não é difícil perceber que o FJM... director de comunicação, seja o porta-voz do clube em toda esta matéria.
Só temos e muito bem uma só voz (para já) neste assunto, era o que faltava andarem mais pessoas do nosso clube a falarem e a contradizerem-se e a complicar a passagem da mensagem.

M

MVB

Guest
Edarf disse:
Digo isto por uma simples razão....parece me isolado contra o mundo, o nosso presidente em silêncio e ele todas as semanas a lançar lume, se é para ir temos de ir contudo, todos juntos. A entrevista do candido ao Porto canal mostra muito do que falta na nossa casa, Gente ao serviço do clube e não gente servir-se do clube
O PdC falar era um tiro no pé. Porque os media corroeram a imagem dele de tal modo que qualquer coisa que dissesse neste assunto seria apresentado como um caso do "roto a falar ao nu". O LFV neste momento está numa situação semelhante até com adeptos do próprio clube, tem a imagem totalmente corroída, mas neste caso de forma justa obviamente.

Para além do mais em estratégia vencedora não mexe a não ser que se acredite que se vai fazer muito melhor. Isto chegou a um ponto onde o FJM é o homem com mais credibilidade e mais influência na comunicação social do futebol em Portugal, e temos que jogar com isso.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,491
548
Genebra
Nuno Sousa disse:
força chico nao tenhas medo faz uma cabidela dessas galinhas
só eu é que acho perigoso um homem só (pois ninguém fala na instituição FCP mas sim do FJM) ir contra tudo e contra todos, inclusive dirigentes de um do país mais corrupto do mundo?

Isto para mim acaba por ser o mesmo que quando Lopetegui dava a cara pelo clube sozinho... só que neste caso temos que seja mais perigoso para o FJM

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Edarf disse:
"parece" mas não é. mais uma vez...isso é exposição a mais aos canais da região alface.
"parece" impossível, mas a teoria Nhaga -> droga aparece num media inglês. :) a mim cheirou-me a maconha (e não macumba) mal o FJM acabou de falar....affaire à suivre....:)
"parece" que eles estão protegidos...mas não estão.

não "parece"....é um jogo DESIGUAL, com regras diferentes. Por isso é que tens isto gerido e controlado com muita cautela. Do lado de lá não faltará quem esteja à espera de uma falha. Para já...não "parece"....é evidente que o desespero vai avançando...até criam anúncios a "gozar" para se masturbarem uns aos outros nos seus canais.

não "parece"...mas vai ser terrível para os maconheiros mafiosos.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
devil may cry disse:
só eu é que acho perigoso um homem só (pois ninguém fala na instituição FCP mas sim do FJM) ir contra tudo e contra todos, inclusive dirigentes de um do país mais corrupto do mundo?

Isto para mim acaba por ser o mesmo que quando Lopetegui dava a cara pelo clube sozinho... só que neste caso temos que seja mais perigoso para o FJM
mas...o que é preciso para os adeptos do FCP perceberam que a Cultura do nosso Clube não permite uma comunicação "à la alfacinha"??? Porque não é próprio...porque as regras são desiguais e porque o tabuleiro está inclinado.
Quando sair Pinto da Costa, quem chegar pode mudar isso. Oxalá que não. Pode ser que nessa altura já esteja tudo cansado do chafurdanço que aí vem.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,491
548
Genebra
jcarv disse:
mas...o que é preciso para os adeptos do FCP perceberam que a Cultura do nosso Clube não permite uma comunicação "à la alfacinha"??? Porque não é próprio...porque as regras são desiguais e porque o tabuleiro está inclinado.
Quando sair Pinto da Costa, quem chegar pode mudar isso. Oxalá que não. Pode ser que nessa altura já esteja tudo cansado do chafurdanço que aí vem.
entre a anarquia de comunicação do Sporting e a  exposição de um homem só  contra tudo e todos há um mundo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,945
46
Lisboa
Na RTP estão a anunciar que foi castigado pelo conselho de disciplina da FPF por 44 dias, por causa dos dragões diário num dia qq de fevereiro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,046
26,910
Conquistas
1
Vlk disse:
Na RTP estão a anunciar que foi castigado pelo conselho de disciplina da FPF por 44 dias, por causa dos dragões diário num dia qq de fevereiro.
Eles são subscritores do dragões diários...  Mas pelos vistos lêem muito lento...

Eu estou a ver de caminho o FCP a pagar multas devido a blogues azuis e brancos

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,154
1,394
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/884904877935255552

Força Francisco. Força Porto!!! Contra tudo e contra todos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Obviamente que o intuito do Meirim é calar o Francisco Marques nestes tempos perigosos para o seu clube.

E volto a referir. AG para expulsão de sócio do Fernando Gomes para ontem.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Obviamente que o intuito do Meirim é calar o Francisco Marques nestes tempos perigosos para o seu clube.

Agora percebo porque foi expulsoi do nosso clube
Vendido

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Philipp disse:

O castigo do saraiva do sporting ainda mais ridículo é. A cada acto eles demonstram o seu poder, prepotência e arrogância.
Ditadura do zimbabwe.

Mas não se está a combatê-la como deveria ser combatida...e não é de agora.

WaywardPines disse:
Agora percebo porque foi expulsoi do nosso clube
Vendido
ele não foi expulso, saiu por desacordo com o regabofe que já era a SAD do Porto, não foi o único e hoje temos aquela nefasta personagem lá no lugar deixado por ele e por Angelino.

O caminho que ele seguiu depois são outros quinhentos, quis construir a sua carreira no futebol a qualquer preço, sendo persona non grata no Dragão. E conseguiu, porque o poder mora em lisboa, sendo cúmplice de tudo o que se tem passado também concordo que deva ser equacionada a sua expulsão de sócio. Não pelo que fez cá, mas pelo que faz agora, mas como ele também ia uma enxurrada de gente que ainda hoje está dentro do clube e nos fazem pior.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia
As putas do benfique já estao a por as asas corruptas de fora, atacaram o Pedro Bragança e agora o FJM.

Precisamos de mais muniçoes e artilharia para contra atacar o putedo corrupto.

Deviam abrir mais um ou dois canais de ataque, um deles devia ser um canal no youtube com encenaçoes dos casos dos emails para manter o que já sabemos em lume brando.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
As putas do benfique já estao a por as asas corruptas de fora, atacaram o Pedro Bragança e agora o FJM.

Precisamos de mais muniçoes e artilharia para contra atacar o putedo corrupto.

Deviam abrir mais um ou dois canais de ataque, um deles devia ser um canal no youtube com encenaçoes dos casos dos emails para manter o que já sabemos em lume brando.
Calma, vamos deixa-los falar e enterrar-se um pouco mais, ganhar confiança. É assim que eu gosto deles.
Depois tem mais gozo mandar a granada e vê-los a fugir feitos galinhas loucas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
Isto depois das férias vai ter que ser necessário dizer umas verdades.