Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,471
10,952
Porto
19.30 porto canal Francisco J.Marques vai responder ao que Luis Filipe Vieira falou ontem... os mouros vão ter mais um cheirinho hoje...eles estão todos borrados..falam falam falam, riem-se mas não desmentem nem negam. CARREGA F.J.MARQUES

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,351
25,303
Gaia
Ás 19h30 lá estarei, já cancelei um jantar, ou melhor vou chegar atrasado a Ponte de Lima. Disse para irem pondo a carne toda no assador porque a entrda era polvo cozido.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,138
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
fcporto80 disse:
Este homem está a representar fielmente o que é ser um dragão.

Alguém sabe qual é o valor total da divida que pelo menos vistos o colocou em situação complicada?

Acham viável lançarmos algum tipo de campanha de angariação de fundos, acho que cada portista com 1 euro resolvia a situação.
Eu sei que é misturar assuntos, isto nada tem a ver com o nosso clube, mas porra quem está a ter a coragem de fazer o que este homem está a fazer, acho que era um gesto bonito de todos os portistas.

O que acham? Ideia parva?
Acho uma EXCELENTE ideia. E nós, aqui no Portal, podíamos avançar com isto.

N

Noventa e Nove

Guest
fcporto80 disse:

Alguém sabe qual é o valor total da divida que pelo menos vistos o colocou em situação complicada?

Acham viável lançarmos algum tipo de campanha de angariação de fundos, acho que cada portista com 1 euro resolvia a situação.
Eu sei que é misturar assuntos, isto nada tem a ver com o nosso clube, mas porra quem está a ter a coragem de fazer o que este homem está a fazer, acho que era um gesto bonito de todos os portistas.

Se avançar eu contribuo. Mas custa-me a crer que o FC Porto não o faça. Entre tantas comissões e prémios por não-títulos, um prémio destes para o FJM era mais do que merecido.

Temos de proteger os nossos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
fcporto80 disse:

É é Francisco... Sabes muito...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,012
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
eddie kostadinov disse:
os vermelhuscos só devem pensar..."então mas este gajo não ia de férias...."
Assim que ouvem a voz dele ou vêem as iniciais FJM os orcs dão um gritinho histérico, dão uma corrida aos estilo de galinhas loucas, põem um capacete, umas caneleiras, umas palas e, finalmente, um tampax para a franga acalmar e não existirem ma(i)les maiores e fugas adicionais. :)

Eles têm-lhe um pó digno da Porta 18. Temos pena!

Banzai, Francisco!!!! Bamos a eles, carago!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
Algo me diz que este senhor...vai ficar com a vida destruída quando a poeira baixar.

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
553
155
51
Portimão
Francisco, sei que andas por aqui, pois este fórum ? o lugar mais democrático do FCPORTO, funciona como um barômetro pra vocês, o que me choca muito e o que me faz sentir uma profunda tristeza é necessitarmos do JM para eventualmente cumprirmos o FPF, é uma vergonha, é escandaloso, ele só faz e fez mal ao nosso clube, ao clube que milhares de pessoas entregam a poupança e têm sonhos de felicidade.
Pois bem Francisco, já peguei aviões da Ryanair para ir ver o meu Portinho, JÁ GASTEI MUITO DINHEIRO EM LEILÕES DE CAMISOLAS PARA EFEITOS SOCIAIS, mas na vida tudo tem um fim e o meu fim chegou, não gastarei um cêntimo mais com o meu clube. Dei o benefício da dúvida após a saída do Antero, mas verifico que tudo está igual, se fosse eu a governar a nossa nação fazia questão de ser eu próprio a enfiar dois dedos no "pacote" do JM.
Francisco, quando se é sério, temos que ser na totalidade, não podemos ser virgens ofendidas no processo apito encarnado e depois chamar esse crápula para nos ajudar a minimizar a merda que temos feito nos últimos anos, isto é ser igual aos outros.
O RUben até pode valer só 10 M, não interessa, não é essa a discussão, o mal do meu clube são os abutres, a corja, os indignos, os filhos da puta que pairam e vivem à custa de uma coisa maravilhosa.
Até saírem todos estou fora.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Edarf disse:
Algo me diz que este senhor...vai ficar com a vida destruída quando a poeira baixar.
estou a tentar vislumbrar a diferenca entre os comentarios daqui ou os de um forum do carnide. esta dificil.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
jcarv disse:
estou a tentar vislumbrar a diferenca entre os comentarios daqui ou os de um forum do carnide. esta dificil.
Digo isto por uma simples razão....parece me isolado contra o mundo, o nosso presidente em silêncio e ele todas as semanas a lançar lume, se é para ir temos de ir contudo, todos juntos. A entrevista do candido ao Porto canal mostra muito do que falta na nossa casa, Gente ao serviço do clube e não gente servir-se do clube