Zeus disse:??????? Escutas??????
No tempo dourado dos apitos as escutas pararam em Fátima , a nossa senhora as levou para o céu
Apaguem tudo
Assim ninguém as ouve
![]()
![]()
Muito tempo a vê-los passear![]()
Zeus disse:??????? Escutas??????
No tempo dourado dos apitos as escutas pararam em Fátima , a nossa senhora as levou para o céu
Apaguem tudo
Assim ninguém as ouve
![]()
![]()
Muito tempo a vê-los passear![]()
Acho uma EXCELENTE ideia. E nós, aqui no Portal, podíamos avançar com isto.fcporto80 disse:Este homem está a representar fielmente o que é ser um dragão.
Alguém sabe qual é o valor total da divida que pelo menos vistos o colocou em situação complicada?
Acham viável lançarmos algum tipo de campanha de angariação de fundos, acho que cada portista com 1 euro resolvia a situação.
Eu sei que é misturar assuntos, isto nada tem a ver com o nosso clube, mas porra quem está a ter a coragem de fazer o que este homem está a fazer, acho que era um gesto bonito de todos os portistas.
O que acham? Ideia parva?
Se avançar eu contribuo. Mas custa-me a crer que o FC Porto não o faça. Entre tantas comissões e prémios por não-títulos, um prémio destes para o FJM era mais do que merecido.fcporto80 disse:Este homem está a representar fielmente o que é ser um dragão.
Alguém sabe qual é o valor total da divida que pelo menos vistos o colocou em situação complicada?
Acham viável lançarmos algum tipo de campanha de angariação de fundos, acho que cada portista com 1 euro resolvia a situação.
Eu sei que é misturar assuntos, isto nada tem a ver com o nosso clube, mas porra quem está a ter a coragem de fazer o que este homem está a fazer, acho que era um gesto bonito de todos os portistas.
É é Francisco... Sabes muito...fcporto80 disse:Este homem está a representar fielmente o que é ser um dragão.
Assim que ouvem a voz dele ou vêem as iniciais FJM os orcs dão um gritinho histérico, dão uma corrida aos estilo de galinhas loucas, põem um capacete, umas caneleiras, umas palas e, finalmente, um tampax para a franga acalmar e não existirem ma(i)les maiores e fugas adicionais.eddie kostadinov disse:os vermelhuscos só devem pensar..."então mas este gajo não ia de férias...."
8 horasConceição Santos disse:Por favor, a que horas falou o FJM ?
estou a tentar vislumbrar a diferenca entre os comentarios daqui ou os de um forum do carnide. esta dificil.Edarf disse:Algo me diz que este senhor...vai ficar com a vida destruída quando a poeira baixar.
Digo isto por uma simples razão....parece me isolado contra o mundo, o nosso presidente em silêncio e ele todas as semanas a lançar lume, se é para ir temos de ir contudo, todos juntos. A entrevista do candido ao Porto canal mostra muito do que falta na nossa casa, Gente ao serviço do clube e não gente servir-se do clubejcarv disse:estou a tentar vislumbrar a diferenca entre os comentarios daqui ou os de um forum do carnide. esta dificil.