Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia
Força Francisco, ainda agora se viu para que  serve os jantares do vieira. Tentaram centralizar e levar tudo da liga através dos deputados amigahaços, o Pimpão a pimpolha e outras prostituitas ao serviço do benfica.

Mandem cartas para os grupos parlamentares da Assembleia da Republica, só da minha familia foram mais de 5 cartas para cada grupo parlamentar para malhar nesse centralismo e preversao a favor de lisboa e benfique.

Do PSD nem resposta recebi. é bom que se saiba quem são os deputados ao serviço do regime.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Como eu desconfiava, vai continuar a falar as verdades doa a quem doer, ou melhor, para ser mais correcto devo dizer,  doa a que corrupto doer...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,945
46
Lisboa
m3a4424 disse:
Como eu desconfiava, vai continuar a falar as verdades doa a quem doer, ou melhor, para ser mais correcto devo dizer,  doa a que corrupto doer...
Não sei. Ainda não "mandou" mais nada cá para fora.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,945
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
A ditadura e a censura dos tempos modernos.
Exacto. Até o número de dias (44) vem mesmo a calhar. Caladinho até o campeonato arrancar.

Ainda não percebi se ao abrigo deste castigo ele pode continuar a denunciar os emails. É que se houver restrições, a reincidência vai começar a custar caro. Para além disso, provavelmente a PJ já lhe tinha pedido "contenção".
As movimentações óbvias do traficante de merda deram resultados. Agora vamos ver que estratégia vamos seguir.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Exacto. Até o número de dias (44) vem mesmo a calhar. Caladinho até o campeonato arrancar.

Ainda não percebi se ao abrigo deste castigo ele pode continuar a denunciar os emails. É que se houver restrições, a reincidência vai começar a custar caro. Para além disso, provavelmente a PJ já lhe tinha pedido "contenção".
As movimentações óbvias do traficante de merda deram resultados. Agora vamos ver que estratégia vamos seguir.
É escolher outro mensageiro, um qualquer, que repita a mesma mensagem para mostrar que podem calar o principal mensageiro mas não calam a mensagem que é o mais importante. A estratégia só pode ser essa. Tipo os treinadores adjuntos com auricular. Façam o mesmo.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,707
562
58
Santa Maria da Feira
MiguelDeco disse:
É escolher outro mensageiro, um qualquer, que repita a mesma mensagem para mostrar que podem calar o principal mensageiro mas não calam a mensagem que é o mais importante. A estratégia só pode ser essa. Tipo os treinadores adjuntos com auricular. Façam o mesmo.
Pedro Bragança do Baluarte Dragão seria minha escolha.

Excelente orador e sabe o que diz,sem gaguejar.

Agora ficarmos calado,nunca.

Um tema interessante seria também falará das opções do ADOP.

ADOP deveria divulgar mapa das saídas e tipos de saída (exames).

Seria outra bomba.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,228
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vlk disse:

Daquilo que li e percebi este castigo em nada o impede de falar na tv, ele não pode ir as conferências de imprensa com o treinador ....ou actos directos...pois ele foi castigado por falar dos árbitros e não do emails...

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/886168915512090625
Cheira-me a uns e-mails aí no meu desse rato desse Costa.

Mais um filho da p*ta carnidense que nos denegriu.

A esse pedia-lhe uma indeminizaçao que ele até se borrava todo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
vitor oliveira disse:
Daquilo que li e percebi este castigo em nada o impede de falar na tv, ele não pode ir as conferências de imprensa com o treinador ....ou actos directos...pois ele foi castigado por falar dos árbitros e não do emails...
Claro.

Ele não pode representar o Porto.

Como ele na TV, pelo que sei, não está a representar o Porto, logo pode falar.

E se estivesse a representar, bastava que quando aparecessem as legendas em seu nome não apareça lá a palavra Director de Comunicação.

Acho que ainda há muito pessoal que confunde a verdadeira Lei, com os regulamentos de uma instituição/empresa.

A Lei é lei e as determinações de um Juíz têm que ser seguidas.

Já as determinações de uma empresa/institução, só segue quem quiser.

É claro que poderá levar a despedimento ou expulsão dessa empresa/instituição, mas isso podrá ser discutido posteriormente num Tribunal, que irá decidir se essa expulsão/despedimento está dentro da legalidade ou não.

Por isso, o Francisco, se não quiser, nem paga a multa pois ninguém o pode obrigar legalmente a isso.

Pode é em consequência disso ser expulso pela Federação do cargo que ocupa, mas nada mais que isso.
(Situação que poderá levar a que o Francisco, se achar a medida injusta, a meter um processo em Tribunal para tentar reverter a situação, ou pedir uma choruda indemnização.)

É que a federação, tal como eu, ou uma qualquer instituição/empresa, não tem legalidade jurídica para obrigar alguém a pagar uma multa...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
´Só espero que o "Mais se saberá no futuro, vai uma aposta" seja uma promessa e não um desejo...    :)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia
Eclipsisboy disse:
Cheira-me a uns e-mails aí no meu desse rato desse Costa.

Mais um filho da p*ta carnidense que nos denegriu.

A esse pedia-lhe uma indeminizaçao que ele até se borrava todo.
-------------------------------
A pior CORJA é a que sai daqui da cidade e arredores, mas agora expurgamos para o carnide:
-o cervan da foz
-gomes da selva de campanha
-o ricardo costa de canelas

Andamos com esse nojentos debaixo do nariz demasiado tempo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia
Da maneira que fala o FJM cheira que há emails com conteudo hard core sobre isto.

Nao me digam que qualquer dia a carolina vai dar uma entrevista e escrever livro com a mao dela a dizer tudo ao contrario. Por isso já nao é credivel.

Será que a Carolina pediu mais uns cobres e ajuda à leonor pinhao e agora levou uma nega, porque depois de usada e abusada já foi descartada?

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Na última semana já vi 2 pessoas afectas aos lampiões tocarem no tema.
Que os emails tocariam nos decisores do apito dourado.
O outro que vi e não me recordo onde, falava mesmo na palavra decisores, este abaixo apenas diz que vai tocar no processo e fala de coação.

Este texto foi escrito há 4 dias, é de um dos grandes obreiros do apito, ex.marido da laranjo.

Os lampiões sabem tudo o que foi entregue à pj, como era de esperar, que por seu turno não fará nada do que a maioria aqui espera.

Restará o escândalo público, que seria de maior impacto, se os lampiursos fossem apanhados desprevenidos.
Oferecer um conjunto de largas semanas para eles se prepararem e amanharem defesas e ataques numa espécie de país que eles dominam de fio a pavio deixa me bastante reticente.

Daí os 4 escritórios de advogados chamados ao barulho e uma data de movimentações nos esgotos lisboetas, num país normal talvez fosse diferente, sobretudo num onde existisse polícia, justiça e política minimamente limpas.
Talvez fosse, aqui não, hoje mais do que nunca.

"Estes emails, como se sabe, já foram entregues na sua totalidade, presume-se, à Polícia Judiciária, contendo matéria, conforme BnA já pôde apurar, “bem mais relevante que aquela que já foi revelada”. Dados que, de algum modo, podem vir ainda “bater” no famoso processo ‘Apito Dourado’ que correu nas instâncias judiciais e desportivas.

Neste processo, que as autoridades estão agora a investigar, podem estar contidos crimes de coação desportiva – a pena, recorde-se, que valeu ao Boavista, que não viu qualquer dos seus processos elevados a julgamento, a despromoção."

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
grandeporto disse:
-------------------------------
A pior CORJA é a que sai daqui da cidade e arredores, mas agora expurgamos para o carnide:
-o cervan da foz
-gomes da selva de campanha
-o ricardo costa de canelas

Andamos com esse nojentos debaixo do nariz demasiado tempo
Não há piores lampiões que os do norte, claramente, quando abandonamos uma postura mais agressiva para com eles abrimos o resto do flanco que lhes faltava.
Hoje sentem.se mais à vontade, impunes e intocáveis do.que.nunca e perderam.nos o medo.

E sim, mete um nojo transcendental, a mim em particular e desde sempre a corja vermelha do outro lado do rio,de gaia.
Difícil haver piores.
Mas no Porto há exemplos similares, cada vez mais exibicionistas, no minho e em Trás-os-Montes aos magotes.

Enfim, era uma luta que estávamos a travar bem e se abandonou, quando se abandonou tudo o resto. O imperdoável.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia
místicadoPedroto disse:
Não há piores lampiões que os do norte, claramente, quando abandonamos uma postura mais agressiva para com eles abrimos o resto do flanco que lhes faltava.
Hoje sentem.se mais à vontade, impunes e intocáveis do.que.nunca e perderam.nos o medo.

E sim, mete um nojo transcendental, a mim em particular e desde sempre a corja vermelha do outro lado do rio,de gaia.
Difícil haver piores.
Mas no Porto há exemplos similares, cada vez mais exibicionistas, no minho e em Trás-os-Montes aos magotes.

Enfim, era uma luta que estávamos a travar bem e se abandonou, quando se abandonou tudo o resto. O imperdoável.
--------------------------------

O nosso clube perdeu dinamismo e não aproveitamos os anos de grandes vitorias para ainda fomentar mais PORTISMO. O veira faz das casas dos bafiques o seu braço armado, a comunicaçao social + as casas são o sustento do vieira.

Pinto da Costa devia estar mais atento e ter apoiado os Portistas no interior e outras casas do FC do Porto e estrangeiro.

Deviamos ter um departamento com mais ideias e Marketing.

Por exemplo a apresntação de camisolas também ser feita na Povoa de Varzim ou Viana ou Aveiro. Já dei cursos na Universidade de Aveiro e verifiquei que havia muitos Portistas, em leiria também já tinhamos adeptos, temos a casado oeste nas Caldas da rainha.