https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/885067676179103748
Não sei. Ainda não "mandou" mais nada cá para fora.m3a4424 disse:Como eu desconfiava, vai continuar a falar as verdades doa a quem doer, ou melhor, para ser mais correcto devo dizer, doa a que corrupto doer...
Exacto. Até o número de dias (44) vem mesmo a calhar. Caladinho até o campeonato arrancar.MiguelDeco disse:A ditadura e a censura dos tempos modernos.
É escolher outro mensageiro, um qualquer, que repita a mesma mensagem para mostrar que podem calar o principal mensageiro mas não calam a mensagem que é o mais importante. A estratégia só pode ser essa. Tipo os treinadores adjuntos com auricular. Façam o mesmo.Vlk disse:Exacto. Até o número de dias (44) vem mesmo a calhar. Caladinho até o campeonato arrancar.
Ainda não percebi se ao abrigo deste castigo ele pode continuar a denunciar os emails. É que se houver restrições, a reincidência vai começar a custar caro. Para além disso, provavelmente a PJ já lhe tinha pedido "contenção".
As movimentações óbvias do traficante de merda deram resultados. Agora vamos ver que estratégia vamos seguir.
Pedro Bragança do Baluarte Dragão seria minha escolha.MiguelDeco disse:É escolher outro mensageiro, um qualquer, que repita a mesma mensagem para mostrar que podem calar o principal mensageiro mas não calam a mensagem que é o mais importante. A estratégia só pode ser essa. Tipo os treinadores adjuntos com auricular. Façam o mesmo.
Daquilo que li e percebi este castigo em nada o impede de falar na tv, ele não pode ir as conferências de imprensa com o treinador ....ou actos directos...pois ele foi castigado por falar dos árbitros e não do emails...Vlk disse:Exacto. Até o número de dias (44) vem mesmo a calhar. Caladinho até o campeonato arrancar.
Ainda não percebi se ao abrigo deste castigo ele pode continuar a denunciar os emails. É que se houver restrições, a reincidência vai começar a custar caro. Para além disso, provavelmente a PJ já lhe tinha pedido "contenção".
As movimentações óbvias do traficante de merda deram resultados. Agora vamos ver que estratégia vamos seguir.
Cheira-me a uns e-mails aí no meu desse rato desse Costa.dragaolux disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/886168915512090625
Claro.vitor oliveira disse:Daquilo que li e percebi este castigo em nada o impede de falar na tv, ele não pode ir as conferências de imprensa com o treinador ....ou actos directos...pois ele foi castigado por falar dos árbitros e não do emails...
-------------------------------Eclipsisboy disse:Cheira-me a uns e-mails aí no meu desse rato desse Costa.
Mais um filho da p*ta carnidense que nos denegriu.
A esse pedia-lhe uma indeminizaçao que ele até se borrava todo.
Não há piores lampiões que os do norte, claramente, quando abandonamos uma postura mais agressiva para com eles abrimos o resto do flanco que lhes faltava.grandeporto disse:-------------------------------
A pior CORJA é a que sai daqui da cidade e arredores, mas agora expurgamos para o carnide:
-o cervan da foz
-gomes da selva de campanha
-o ricardo costa de canelas
Andamos com esse nojentos debaixo do nariz demasiado tempo
--------------------------------místicadoPedroto disse:Não há piores lampiões que os do norte, claramente, quando abandonamos uma postura mais agressiva para com eles abrimos o resto do flanco que lhes faltava.
Hoje sentem.se mais à vontade, impunes e intocáveis do.que.nunca e perderam.nos o medo.
E sim, mete um nojo transcendental, a mim em particular e desde sempre a corja vermelha do outro lado do rio,de gaia.
Difícil haver piores.
Mas no Porto há exemplos similares, cada vez mais exibicionistas, no minho e em Trás-os-Montes aos magotes.
Enfim, era uma luta que estávamos a travar bem e se abandonou, quando se abandonou tudo o resto. O imperdoável.