Está mas escondido debaixo dos colegas que foram para cima deleE o Madjer esta nessa nova foto na mesma!!!
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
Está mas escondido debaixo dos colegas que foram para cima deleE o Madjer esta nessa nova foto na mesma!!!
Quem nao reconhece as pernas do Madjer nao merece ser portista!!!!Está mas escondido debaixo dos colegas que foram para cima dele![]()
Foi um péssimo diretor de comunicação e a sua saída só peca por tardia, tal como a de Saul, Fernando Gomes e todos os incompetentes do anterior mandato.
O J.Marques merece o respeito de todo nós. Se não fosse ele Paulo Gonçalves e César Maletas ainda seriam cidadãos de bem. Espero que se tenha tido a decência de não ter deixado cair o homem relativamente as eventuais indemnizações no processo dos emails .
Epa respeito todas as opiniões mas quando começo a ver musica em vez de argumentos...Quem abandonou o Francisco foi a anterior direção e não a actual. Abandonou-o no Porto Canal a defender o que a própria direção devia ter defendido: o clube. Como disseste, e bem, o desgaste do Francisco era enorme, a sua imagem pública desgastada estava e, como tal, nem lugar mais recatado para o Francisco havia. Simplesmente a saída era o melhor para todos. O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto, algo que, com o seu afastamento, tem vindo a melhorar imenso como todos temos visto.
É geral.Já tive discussões com companheiras por coisas ainda mais triviais![]()
Uma coisa não faria: ler correspondência privada no canal do meu clube. Não como diretor. Foi um erro estratégico, sempre o disse, e pouco inteligente.Não perceber que a culpa não é dele é de uma ingratidão nada digna de um portista.
Podes culpar PDC, Vitor Baia ou outro administrador. Agora, vir dizer que não fez mais por culpa própria é de uma ingratidão sem explicação.
Gostava de saber se no teu trabalho te deixam fazer tudo o que queres....
Mais respeito pelo homem não vos ficava mal.
Compreendo a azia do FJM e até preferia que tivesse ficado calado mas as coisas são como são.
Vai poder focar-se na sua defesa….e pagá-la, o que não acontecia até aqui.Quem abandonou o Francisco foi a anterior direção e não a actual. Abandonou-o no Porto Canal a defender o que a própria direção devia ter defendido: o clube. Como disseste, e bem, o desgaste do Francisco era enorme, a sua imagem pública desgastada estava e, como tal, nem lugar mais recatado para o Francisco havia. Simplesmente a saída era o melhor para todos. O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto, algo que, com o seu afastamento, tem vindo a melhorar imenso como todos temos visto.
Olha que o deixaram sozinho no campo de batalha. E eu sei do que falo!O J.Marques merece o respeito de todo nós. Se não fosse ele Paulo Gonçalves e César Maletas ainda seriam cidadãos de bem. Espero que se tenha tido a decência de não ter deixado cair o homem relativamente as eventuais indemnizações no processo dos emails .
Financeiramente ou judicialmente?Vai poder focar-se na sua defesa….e pagá-la, o que não acontecia até aqui.
Deixou-o quem ele sempre defendeu.Olha que o deixaram sozinho no campo de batalha. E eu sei do que falo!
Uma coisa não faria: ler correspondência privada no canal do meu clube. Não como diretor. Foi um erro estratégico, sempre o disse, e pouco inteligente.
Qualquer pessoa que tivesse estudado comunicação, como por acaso fiz, faria de outra forma.
Não sou músico.Epa respeito todas as opiniões mas quando começo a ver musica em vez de argumentos...
Nem discuto se a anterior direção abandonou o FJM e o Diogo Faria já agora, quando os deixaram sempre sozinhos a dar a cara, é factual, já o disse.
Agora quando para justificar isto leio isto "O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto"..
Como é que é ?
O Francisco agora sem o apoio e força do clube é que vai estar melhor para se defender nos tribunais ?
Bela música, desculpa mas não tenho outra maneira de dizer.
Respeito todas as opiniões, que é um novo ciclo, que devia sair, aliás, eu próprio disse-o há meses que entendia perfeitamente que a nova direção quisesse outra pessoa a liderar o departamento de comunicação, entendia isso perfeitamente, completamente legítimo, já me custava mais a perceber que no clube todo, não houvesse um lugar para o FJM ou que fosse o salário dele que ia atrapalhar o saneamento financeiro do clube (só falta ler essa)..
Os meus receios confirmaram-se, por ele tinha ficado, e foi "obrigado" a sair.
Da minha parte enquanto sócio e adepto, acho que o mínimo que o clube, e sim, a nova direção, devem fazer, é manter o apoio jurídico (e respectivamente financeiro no que ao jurídico diz respeito) ao FJM..ele não prestou um serviço (impagável na minha opinião, mas admito opiniões contrárias) ao PdC ou ao X ou Y, prestou ao FCP e não desfalcou o clube financeiramente nem enriqueceu de uma maneira sórdida ou imoral, nem ele nem a sua família, enquanto prestava esse serviço, convém ter alguma memória sobre isso, mesmo vivendo tempos em que ela não existe.
Portanto, aceito todo o tipo de argumentação, não me venham é com cantos e contos que ele sendo abandonado pelo clube, agora é que está porreiro da vida todo feliz, mais preparado que nunca para enfrentar os processos judiciais, que os "ganhou" enquanto trabalhava para o clube.
Apesar do trabalho mais meritório, mesmo que tenha ele dado a cara pela causa, não ter sido dele; foi de quem lhe pos a informação à porta. Esse sim o grande trabalho para desvendar o polvo.A malta tem memória curta.
Não vai há muitos anos, estes, que o criticam,. passavam a tarde de Terça-Feira a bater punhetas à espera de mais revelações.
Apesar do trabalho mais meritório, mesmo que tenha ele dado a cara pela causa, não ter sido dele; foi de quem lhe pos a informação à porta. Esse sim o grande trabalho para desvendar o polvo.