Está mas escondido debaixo dos colegas que foram para cima deleE o Madjer esta nessa nova foto na mesma!!!
Está mas escondido debaixo dos colegas que foram para cima deleE o Madjer esta nessa nova foto na mesma!!!
Quem nao reconhece as pernas do Madjer nao merece ser portista!!!!Está mas escondido debaixo dos colegas que foram para cima dele
Foi um péssimo diretor de comunicação e a sua saída só peca por tardia, tal como a de Saul, Fernando Gomes e todos os incompetentes do anterior mandato.
O J.Marques merece o respeito de todo nós. Se não fosse ele Paulo Gonçalves e César Maletas ainda seriam cidadãos de bem. Espero que se tenha tido a decência de não ter deixado cair o homem relativamente as eventuais indemnizações no processo dos emails .
Epa respeito todas as opiniões mas quando começo a ver musica em vez de argumentos...Quem abandonou o Francisco foi a anterior direção e não a actual. Abandonou-o no Porto Canal a defender o que a própria direção devia ter defendido: o clube. Como disseste, e bem, o desgaste do Francisco era enorme, a sua imagem pública desgastada estava e, como tal, nem lugar mais recatado para o Francisco havia. Simplesmente a saída era o melhor para todos. O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto, algo que, com o seu afastamento, tem vindo a melhorar imenso como todos temos visto.
É geral.Já tive discussões com companheiras por coisas ainda mais triviais
Uma coisa não faria: ler correspondência privada no canal do meu clube. Não como diretor. Foi um erro estratégico, sempre o disse, e pouco inteligente.Não perceber que a culpa não é dele é de uma ingratidão nada digna de um portista.
Podes culpar PDC, Vitor Baia ou outro administrador. Agora, vir dizer que não fez mais por culpa própria é de uma ingratidão sem explicação.
Gostava de saber se no teu trabalho te deixam fazer tudo o que queres....
Mais respeito pelo homem não vos ficava mal.
Compreendo a azia do FJM e até preferia que tivesse ficado calado mas as coisas são como são.
Vai poder focar-se na sua defesa….e pagá-la, o que não acontecia até aqui.Quem abandonou o Francisco foi a anterior direção e não a actual. Abandonou-o no Porto Canal a defender o que a própria direção devia ter defendido: o clube. Como disseste, e bem, o desgaste do Francisco era enorme, a sua imagem pública desgastada estava e, como tal, nem lugar mais recatado para o Francisco havia. Simplesmente a saída era o melhor para todos. O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto, algo que, com o seu afastamento, tem vindo a melhorar imenso como todos temos visto.
Olha que o deixaram sozinho no campo de batalha. E eu sei do que falo!O J.Marques merece o respeito de todo nós. Se não fosse ele Paulo Gonçalves e César Maletas ainda seriam cidadãos de bem. Espero que se tenha tido a decência de não ter deixado cair o homem relativamente as eventuais indemnizações no processo dos emails .
Financeiramente ou judicialmente?Vai poder focar-se na sua defesa….e pagá-la, o que não acontecia até aqui.
Deixou-o quem ele sempre defendeu.Olha que o deixaram sozinho no campo de batalha. E eu sei do que falo!
Uma coisa não faria: ler correspondência privada no canal do meu clube. Não como diretor. Foi um erro estratégico, sempre o disse, e pouco inteligente.
Qualquer pessoa que tivesse estudado comunicação, como por acaso fiz, faria de outra forma.
Não sou músico.Epa respeito todas as opiniões mas quando começo a ver musica em vez de argumentos...
Nem discuto se a anterior direção abandonou o FJM e o Diogo Faria já agora, quando os deixaram sempre sozinhos a dar a cara, é factual, já o disse.
Agora quando para justificar isto leio isto "O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto"..
Como é que é ?
O Francisco agora sem o apoio e força do clube é que vai estar melhor para se defender nos tribunais ?
Bela música, desculpa mas não tenho outra maneira de dizer.
Respeito todas as opiniões, que é um novo ciclo, que devia sair, aliás, eu próprio disse-o há meses que entendia perfeitamente que a nova direção quisesse outra pessoa a liderar o departamento de comunicação, entendia isso perfeitamente, completamente legítimo, já me custava mais a perceber que no clube todo, não houvesse um lugar para o FJM ou que fosse o salário dele que ia atrapalhar o saneamento financeiro do clube (só falta ler essa)..
Os meus receios confirmaram-se, por ele tinha ficado, e foi "obrigado" a sair.
Da minha parte enquanto sócio e adepto, acho que o mínimo que o clube, e sim, a nova direção, devem fazer, é manter o apoio jurídico (e respectivamente financeiro no que ao jurídico diz respeito) ao FJM..ele não prestou um serviço (impagável na minha opinião, mas admito opiniões contrárias) ao PdC ou ao X ou Y, prestou ao FCP e não desfalcou o clube financeiramente nem enriqueceu de uma maneira sórdida ou imoral, nem ele nem a sua família, enquanto prestava esse serviço, convém ter alguma memória sobre isso, mesmo vivendo tempos em que ela não existe.
Portanto, aceito todo o tipo de argumentação, não me venham é com cantos e contos que ele sendo abandonado pelo clube, agora é que está porreiro da vida todo feliz, mais preparado que nunca para enfrentar os processos judiciais, que os "ganhou" enquanto trabalhava para o clube.
Apesar do trabalho mais meritório, mesmo que tenha ele dado a cara pela causa, não ter sido dele; foi de quem lhe pos a informação à porta. Esse sim o grande trabalho para desvendar o polvo.A malta tem memória curta.
Não vai há muitos anos, estes, que o criticam,. passavam a tarde de Terça-Feira a bater punhetas à espera de mais revelações.
Apesar do trabalho mais meritório, mesmo que tenha ele dado a cara pela causa, não ter sido dele; foi de quem lhe pos a informação à porta. Esse sim o grande trabalho para desvendar o polvo.