Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,963
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
epa, não acredito que o AVB, logo ele, desse ordens para tirar uma foto por causa de um apoio do Madjer a PdC, por favor...

e já agora, acho que a foto antiga não tinha esse 'brilho' à volta, pois não?
acho que isso também é diferente.
Não, era tudo a preto e branco e o Madjer com cor

• Like
Reações: Cheue

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Tem nada que ser explicado, as coisas mudam, uma decoração.

Tanto choro, deus me livre.
Posso ter a opinião contrária mesmo tendo votado AVB, e nada arrependido de o ter feito?! Acho que havendo um ataque tem que existir resposta.
Acho que se pode fazer criticas, se não achava que a antiga SAD fazia tudo mal (fazia a maioria, e por isso votei contra mas 3 últimas eleições), também não tenho que achar que esta faça tudo bem.

Como comparas está situação a do AVB ter sido omitido no vídeo das nossas conquistas?

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mais um ressabiado.

Ainda bem que já não está no nosso clube.

P.S. Que eu saiba, o Madjer não ganhou a Taça dos Campões sozinho. Ter ali uma foto de vários membros da equipa em vez de individualizar parece-me perfeitamente adequado e muito mais em linha com os valores do Porto. Aqui não há "Eusébios", felizmente!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podia ter deixado só a mensagem principal, é natural que fique com magoa, por ter sido corrido depois de tudo o que fez pelo FCP...

Já agora para quem dizia que tinha um tacho no FCP o ordenado dele foi revelado por causa dos processos, 3,5K mensais..

• Like
Reações: Vinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Era o que faltava agora o presidente do clube ter que vir justificar/explicar opções de decoração.
A questão da retirada da foto por causa do apoio do Madjer ao Pinto da Costa não tem ponta por onde pegar. Há vários casos de ex-atletas que apoiaram Pinto sa Costa que mostram isso. Aliás, a nova foto tem o Jaime Magalhaes que era apoiante de Pinto da Costa!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,183
12,496
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É uma foto, valha-me Deus.

Quantas fotos foram mudadas nas instalações do clube ou no museu?

Sabes o que é que isto me faz lembrar?
A minha mulher deu-me uma foto dos dois - ainda não morávamos juntos - num passepartout feito com areia e conchinhas.
Estava muito bonito mas ao fim dum tempo aquilo começou a descascar e a cagar a mesinha de cabeceira de areia e o chão à volta... Enfim.

Acabei por guardar na gaveta e meti a foto num passepartout novo.
Cum caralho. Estava à ver que ia cada um pra seu lado por causa daquilo.

Resumindo, pareceis gajas com esta conversa da foto. Ganhai vergonha na cara.
Pá, eu só fiz uma pergunta porque acho que a foto anterior era mais icónica só isso. É uma opinião, não pedi a cabeça do AVB por causa disso. Respostas à idiota como "ganhai vergonha na cara" tens que mas dar na cara, não é aqui, campeão.

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Era o que faltava agora o presidente do clube ter que vir justificar/explicar opções de decoração.
A questão da retirada da foto por causa do apoio do Madjer ao Pinto da Costa não tem ponta por onde pegar. Há vários casos de ex-atletas que apoiaram Pinto sa Costa que mostram isso. Aliás, a nova foto tem o Jaime Magalhaes que era apoiante de Pinto da Costa!
Precisamente.

Além disso houve ex-jogadores e funcionários do clube que marcaram presença na apresentação da candidatura de Pinto da Costa no Coliseu e continuam a trabalhar no clube. Não tem sentido nenhum.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
709
1,261
Sempre demonstrei aqui o meu apreço por ele. Acho que deu muito ao clube, desgastando-se pessoal e profissionalmente. Mas estas declarações acabam por ajudar a compreender a decisão da SAD. Tinha mesmo de sair, não havia condições para continuar. Votos de sucesso na vida pessoal e profissional

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412
Se a questão do Madjer for verdade, é for unicamente pela questão do apoio a PdC, é uma atitude muito feia da actual administração. No entanto, mesmo que seja verdade, FJM atacar com isto é sinal que nunca podia continuar no clube. Logo que saiu juntar-se à conversa das viúvas de PdC.
Tirou a do Madjer e pôs a do Jaime Magalhães, que também apoiou o Pinto da Costa.

• Like
Reações: migrib88

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,416
3,417
Pá, eu só fiz uma pergunta porque acho que a foto anterior era mais icónica só isso. É uma opinião, não pedi a cabeça do AVB por causa disso. Respostas à idiota como "ganhai vergonha na cara" tens que mas dar na cara, não é aqui, campeão.
Não és tu quem tem de ganhar vergonha. São aqueles que fazem disto uma questão.

• Like
Reações: Regod

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,389
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E a foto autêntica da visita a Roma ao Papa de Carolina e PdC já foi reposta no museu?
Ou já retiraram aquela truncada, sem a Carolina, do museu?
Acho que não devia estar nenhuma mas a estar é a verdadeira.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
23,556
37,426
Conquistas
7
108
E a foto autêntica da visita a Roma ao Papa de Carolina e PdC já foi reposta no museu?
Ou já retiraram a aquela truncada, sem a Carolina, do museu?
Acho que não devia estar nenhuma mas a estar é a verdadeira.
trocaram o Papa pela Carolina

malvados

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,204
Se calhar é a dizer que o AVB é racistolas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,491
16,840
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Posso ter a opinião contrária mesmo tendo votado AVB, e nada arrependido de o ter feito?! Acho que havendo um ataque tem que existir resposta.
Acho que se pode fazer criticas, se não achava que a antiga SAD fazia tudo mal (fazia a maioria, e por isso votei contra mas 3 últimas eleições), também não tenho que achar que esta faça tudo bem.

Como comparas está situação a do AVB ter sido omitido no vídeo das nossas conquistas?
Podes ter a opinião que quiseres, da mesma forma qualquer responder da forma como respondi

A imagem é absolutamente um nao assunto.

Preocupa me muito mais os preços do que a merda de uma imagem

E, alias, se pegam só com isso, é porque nao tem qualquer argumento

• Like
Reações: ricardo.costa

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E meteram o jaime Magalhães? Um feveroso apoiante de Pinto da Costa?
É um não assunto para alimentar uma ideia de divisão do clube que, na verdade, neste momento está longe da realidade.

E o AVB tinha plena consciência de que nestes primeiros tempos, os verdadeiros inimigos seriam aqueles que lá estavam dentro antes das eleições. Foram muitos privilégios que acabaram. Muita mordomia que terminou. Mas a lata descomunal e a vontade de continuar a roubar o clube ainda vive. Prova disso é a última notícia sobre o ex-OLA que colocou a Porto Comercial em tribunal.

Vermes.