Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Clube com tantos problemas e andamos preocupados a renovar fotos.

Eu quero é qualidade no plantel e para já está muito fraquinho.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa
A

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Sempre demonstrei aqui o meu apreço por ele. Acho que deu muito ao clube, desgastando-se pessoal e profissionalmente. Mas estas declarações acabam por ajudar a compreender a decisão da SAD. Tinha mesmo de sair, não havia condições para continuar. Votos de sucesso na vida pessoal e profissional
A propósito de um post teu, já tive oportunidade de dizer o que pensava deste tristíssimo episódio, que nos vai marcar muito, quebrando um marasmo e um silêncio indignos das nossas cores e desencadeando nestas páginas viva troca de ideias.
E, repito-o agora, é inadmissível o que fizeram ao Francisco : não se abandona um combatente, indefeso, no campo de batalha. E uma questão desta magnitude não é reduzível a “tachos”, “cansaços”e quejandos. É uma questão moral.
Sou o primeiro a reconhecer - já o tinha feito…- que o desgaste implicava o recuo para uma posição mais recatada. Mas, o que esta direcção fez foi largar o FJM na natureza para enfrentar, de peito aberto e solitário, os inúmeros processos que correm nos tribunais com indemnizações chorudas em causa, processos esses instaurados por ter defendido as nossas cores: deixam-no a enfrentar a mais corrupta
instituição deste pobre país sem o menor apoio.
No Benfica, esfregam as mãos de contentes. Aqui no Forum chamam-lhe “cartel do regime - associação criminosa”.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,760
41,561
A propósito de um post teu, já tive oportunidade de dizer o que pensava deste tristíssimo episódio, que nos vai marcar muito, quebrando um marasmo e um silêncio indignos das nossas cores e desencadeando nestas páginas viva troca de ideias.
E, repito-o agora, é inadmissível o que fizeram ao Francisco : não se abandona um combatente, indefeso, no campo de batalha. E uma questão desta magnitude não é reduzível a “tachos”, “cansaços”e quejandos. É uma questão moral.
Sou o primeiro a reconhecer - já o tinha feito…- que o desgaste implicava o recuo para uma posição mais recatada. Mas, o que esta direcção fez foi largar o FJM na natureza para enfrentar, de peito aberto e solitário, os inúmeros processos que correm nos tribunais com indemnizações chorudas em causa, processos esses instaurados por ter defendido as nossas cores: deixam-no a enfrentar a mais corrupta
instituição deste pobre país sem o menor apoio.
No Benfica, esfregam as mãos de contentes.
Quem abandonou o Francisco foi a anterior direção e não a actual. Abandonou-o no Porto Canal a defender o que a própria direção devia ter defendido: o clube. Como disseste, e bem, o desgaste do Francisco era enorme, a sua imagem pública desgastada estava e, como tal, nem lugar mais recatado para o Francisco havia. Simplesmente a saída era o melhor para todos. O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto, algo que, com o seu afastamento, tem vindo a melhorar imenso como todos temos visto.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Quem abandonou o Francisco foi a anterior direção e não a actual. Abandonou-o no Porto Canal a defender o que a própria direção devia ter defendido: o clube. Como disseste, e bem, o desgaste do Francisco era enorme, a sua imagem pública desgastada estava e, como tal, nem lugar mais recatado para o Francisco havia. Simplesmente a saída era o melhor para todos. O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto, algo que, com o seu afastamento, tem vindo a melhorar imenso como todos temos visto.
Obviamente, quem abandonou foi a anterior direção que conduziu muito mal todo o processo.
Acabou o tempo em que se colocavam as amizades e compadrios á frente do clube.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,482
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É uma foto, valha-me Deus.

Quantas fotos foram mudadas nas instalações do clube ou no museu?

Sabes o que é que isto me faz lembrar?
A minha mulher deu-me uma foto dos dois - ainda não morávamos juntos - num passepartout feito com areia e conchinhas.
Estava muito bonito mas ao fim dum tempo aquilo começou a descascar e a cagar a mesinha de cabeceira de areia e o chão à volta... Enfim.

Acabei por guardar na gaveta e meti a foto num passepartout novo.
Cum caralho. Estava à ver que ia cada um pra seu lado por causa daquilo.

Resumindo, pareceis gajas com esta conversa da foto. Ganhai vergonha na cara.
Ai tu tens um passe nao sei quê de conchinhas areia e floreados e nós é que somos gajas....
Ta bem...
 
25 Maio 2013
4,475
2,519
Foste porco na forma como saíste. "Encher a boca com os sócios" e outras expressões de broeiro sempre te ficaram mal. O FCP não é a tasca do Manel, nem a casa dos degredos, para vir carpir para as redes sociais.

Sobre o papel no caso dos emails, alguém aqui se importava de ter tido esse papel, ainda para mais sendo bem pago para isso?

Mais um aziado que não está a lidar bem com a falta da mama. Temos pena.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,732
719
A questão da foto é meia dúbia, mas não me parece ser fundamental para a vida do clube. lol

Sobre a saída dele, era expectável.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,782
63,758
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
epa, não acredito que o AVB, logo ele, desse ordens para tirar uma foto por causa de um apoio do Madjer a PdC, por favor...

e já agora, acho que a foto antiga não tinha esse 'brilho' à volta, pois não?
acho que isso também é diferente.
E o Madjer esta nessa nova foto na mesma!!!