Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,423
2,805
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Like
Reações: Vinha

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,416
3,417

Não sei se a foto foi mudada ou não por causa do "apoio" de Madjer a PDC, isso para o caso é indiferente. Mas tenho de reconhecer que o calcanhar do Madjer é a foto mais icónica da nossa história e por mim continuava a ter lá sempre o seu lugar. Não percebi a mudança.
É uma foto, valha-me Deus.

Quantas fotos foram mudadas nas instalações do clube ou no museu?

Sabes o que é que isto me faz lembrar?
A minha mulher deu-me uma foto dos dois - ainda não morávamos juntos - num passepartout feito com areia e conchinhas.
Estava muito bonito mas ao fim dum tempo aquilo começou a descascar e a cagar a mesinha de cabeceira de areia e o chão à volta... Enfim.

Acabei por guardar na gaveta e meti a foto num passepartout novo.
Cum caralho. Estava à ver que ia cada um pra seu lado por causa daquilo.

Resumindo, pareceis gajas com esta conversa da foto. Ganhai vergonha na cara.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
Era diretor de comunicação e a comunicação do Porto era fraca, miserável. O clube está a dar o salto para a modernidade, ele cai por estar de mãos dadas com a anterior direção mas também por nunca conseguir por o clube a dar o salto, entendo perfeitamente que saia, escusava era de se armar em viuva,

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,966
Obrigado por algumas coisas e não voltes.

PS: Quanto à questão da foto, gostava que fosse esclarecido. Não é que a troca em si seja relevante, mas se tiver sido feita por motivações "partidárias" - o Madjer apoiava o Pdc, então acho péssimo e exijo que se reverta. Mas acho mt pouco provável que tenha sido essa a razão.

• Like
Reações: Folace

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
A comunicação do clube era fraca (para ser simpático) e é normal que o director de comunicação (que verdade seja dita, sempre andou de mão dada com a anterior direcção) saia também. Era o que mais faltava que a direcção mudasse e o resto ficasse igual. Os sócios votaram na mudança.

Quanto ao resto, a forma como comunica a sua saída mostra bem o porquê de ser necessária uma mudança na comunicação do clube.
Que seja feliz no seu próximo percurso profissional. Que seja feliz na sua vida pessoal.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
Obrigado por algumas coisas e não voltes.

PS: Quanto à questão da foto, gostava que fosse esclarecido. Não é que a troca em si seja relevante, mas se tiver sido feita por motivações "partidárias" - o Madjer apoiava o Pdc, então acho péssimo e exijo que se reverta. Mas acho mt pouco provável que tenha sido essa a razão.
Muito sinceramente o melhor era explicarem o porquê da troca, deixar no ar que são represálias é mau. Em modo de opinião pessoal não acredito que o André fosse mesquinho a esse ponto.

• Like
Reações: Vinha e Folace

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,483
12,937
Como socio do FCP quero deixar a minha nota de agradecimento ao FJM por todo o trabalho que teve em prol do clube, por ter tido, como nunca antes um funcionário que não da área desportiva (treinador/jogador) teve, uma importância nuclear num titulo conquistado, e por se ter queimado, pessoalmente e profissionalmente, como eu não tenho memoria de ver um funcionário, seja de que empresa for, de que área for, neste país.

Pelas palavras do próprio depreendo (se estiver errado alguém que me esclareça, de preferência com conhecimento de causa e não apenas "achismo") que por ele teria ficado no clube, mesmo não sendo no cargo que ocupava anteriormente, como eu defendi há já algum tempo.

Este sim, como se dizia antigamente, ao dia de 1 de Agosto de 2024, é a minha primeira discordância, profunda, com a actual gestão e direção de quem lidera o clube actualmente e o primeiro tiro em cheio no pé (muito curioso para ver nos anos vindouros, o comprometimento dos funcionários do clube, do mais baixo ao mais alto cargo, em casos excepcionais, em que seja, infelizmente, devido ao país em que estamos, arriscar a própria pele em prol do clube, em qualquer acto que saia fora do estrito desempenho profissional nas funções que ocupam..a jurisprudência para cada um fica traçada a partir de hoje, ao contrario, relembre-se, do que fez o regime de Vieira).

Espero que, no mínimo dos mínimos, haja o cumulo da decência e se, caso isso aconteça, o cidadão FJM venha a precisar de algum tipo de apoio jurídico no futuro, relativo a actividades/casos, única e exclusivamente relacionados com serviços prestados ao clube no passado, que o clube esteja imediatamente disponível para o apoiar, inclusive financeiramente, nesse departamento.

Para mim, é o mínimo exigível.

Obrigado por tudo FJM e desejo de felicidades, tanto a nível pessoal como profissional.

19 Julho 2018
4,257
7,935
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Sérgio Conceição foi talvez dos maiores baluartes de apoio a PDC, e o André não se cansa de o elogiar, enaltercer os feitos, dizendo que as portas estarão sempre abertas, até para uma homenagem à "sua altura".

Mas foi a correr tirar a foto onde aparecia o Madjer porque ele manifestou apoio e gratidão ao PDC, com meia dúzia de palavras.

Claro. Faz todo o sentido. Mas vai servir para muita gente pegar nisto e atacar o clube, conseguindo assim o FJM aquilo que queria, que é a união entre todos e a promoção do amor ao clube.

Andamento.