Nuno Costa disse:
A regra de desempate que valoriza o número de golos marcados fora de casa ditou a eliminação do FC Porto na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
No ano em que vencemos a Liga Europa, após a eliminatória com o Sevilha certamente não escreveram isso.
Esse excerto demonstra bem a forma como o FC Porto comunica já há alguns anos. Quanto mais desinformado e burro for o adepto melhor. E não se informa os amigos para também não ter os inimigos a escutar nas paredes ou mesmo dentro mascarados de amigos.
O Francisco J Marques, por muito que tenhamos de agradecer a forma como deu a cara por nós, mostrando ser um excelente comentador desportivo, não passa de uma marionete nas mãos da ditadura em que vive o nosso clube. Não lhe peço grande coisa porque também não a pode fazer, mas que ataque os inimigos e deixe os discursos de reunião de cordeiros de fora.
Quando ganharmos a Liga Europa até agradeço ter sido eliminado pelo Krasnodar mas ganhar já nem sei o que é porque esta direção está intoxicada de perdedores acomodados. E já nem falo no aspecto financeiro, porque a partir do momento em que se recebe prémios por segundo e terceiro lugar não vou ser eu que me vou preocupar se para o ano o Fernando Gomes vai para as Maldivas uma semana ou duas à custa do rendimento absurdo que aufere.