Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Vinha disse:
Não foram dois...?
Não percebi, desculpa

jaco250 disse:
Nós fomos campeões porque fomos muito melhores que os filhos da puta, ganhamos contra tudo e contra todos.

Ganhamos devido o golo do Herrera, mas fomos super prejudicados nesse ano como habitual, basta lembrar o heist do Dragão em que nos roubaram um penalty clarissimo com VAR e depois aquele golo anulado com o nosso jogador quase 3 metros em jogo.

Só um benfica muito pior que nós é que deu para sermos campeões, basta ver o redondo zero que fizeram na champions....
Sim claro, tens toda a razão... mas a César o que é de César, FJM teve sim um contributo positivo na conquista do campeonato... O que eu quero dizer é que, foi o FJM tanto como podia ser o Nuno Saraiva, o senhor Abade, o ferreiro da aldeia... basicamente, qualquer pessoa que seja capaz de ler emails na TV. É preciso tê-los no sítio? Sim, o FJM teve. Mas não é preciso ser um expert na área da comunicação para ele fazer o que fez.

Repito o que já disse há uns tempos: Ele leu os emails mais fáceis de encontrar, nem cruzou informações nem nada... foram os mais diretos, mais rápidos (atenção que eu não sei a quais é que ele teve acesso). Mesmo assim, conseguiu fazer merda que nos custou a condenação da ERC e em Tribunal.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fcp1998 disse:
Não percebi, desculpa

Sim claro, tens toda a razão... mas a César o que é de César, FJM teve sim um contributo positivo na conquista do campeonato... O que eu quero dizer é que, foi o FJM tanto como podia ser o Nuno Saraiva, o senhor Abade, o ferreiro da aldeia... basicamente, qualquer pessoa que seja capaz de ler emails na TV. É preciso tê-los no sítio? Sim, o FJM teve. Mas não é preciso ser um expert na área da comunicação para ele fazer o que fez.

Repito o que já disse há uns tempos: Ele leu os emails mais fáceis de encontrar, nem cruzou informações nem nada... foram os mais diretos, mais rápidos (atenção que eu não sei a quais é que ele teve acesso). Mesmo assim, conseguiu fazer merda que nos custou a condenação da ERC e em Tribunal.
Ele teve o merito muito maior que um titulo, pelo que ele iniciou com os emails, hoje em dia podemos espetar no focinho dos benfiquistas que eles são da instituição mais miseravel que existe neste planeta, e temos factos a comprova-lo graças a FJM.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição Santos disse:
E esse rafa também finge muito bem, leva um toque e rebola como se lhe tivessem partido uma perna.
É a escola do Seixal.

Rafa, Mijão Félix, Jonas Piscinas, e muitos outros antes deles...

Basta cair que sabem que têm as costas quentes.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Fcp1998 disse:
Atenta nas aspas.
Pelos vistos o Homem que deu a cara a denunciar o maior escândalo de sempre do futebol,  fez-te umas cócegas do k@ralho.....

O Peido Guerra também deve sentir umas cócegas parecidas....

O Povo aqui já percebeu há muito o que te vai no espírito!!!

Porque não te dedicas a malhar nos FDPs, o
verdadeiro cancro da sociedade??

Ou para ti como para muitos acéfalos, os mails são uma mão cheia de nada??

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Fcp1998 disse:
Não percebi, desculpa

Tinhas escrito algo sobre pagar 12M€ ao trafica... eu acho que o Porto foi condenado a pagar 2M€ (se bem me lembro)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Vinha disse:
Tinhas escrito algo sobre pagar 12M€ ao trafica... eu acho que o Porto foi condenado a pagar 2M€ (se bem me lembro)
Conceição Santos disse:
Sim, foram 2 milhões e não 12.
Vinha disse:
Não foram dois...?
Sim isso. Eu sabia que estava associado a uma percentagem do valor da venda do Félix. Por alguma razão pensei que era 10% em vez de 1%. Foram 2M€ sim.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ou eu sou mais lento do que pensava, ou simplesmente não percebo esta coisa do estar vigilante... Afinal e preciso estar vigilante para quê? Os porcos fazem tudo a vista de toda a gente, a cara podre, e preciso isso sim outra estratégia de comunicação e de acção em relação a arbitragem, ao financiamento de clubes, manutenção de um grupo de criminosos organizados etc.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
fgomes disse:
Ou eu sou mais lento do que pensava, ou simplesmente não percebo esta coisa do estar vigilante... Afinal e preciso estar vigilante para quê? Os porcos fazem tudo a vista de toda a gente, a cara podre, e preciso isso sim outra estratégia de comunicação e de acção em relação a arbitragem, ao financiamento de clubes, manutenção de um grupo de criminosos organizados etc.
Actualmente estar vigilante significa : depois de sermos gamados e perdermos pontos e/ou eles serem muito benefiados.. Falamos do assunto no Universo da Pancada. É pronto, fica denunciado, prometendo sempre vigilância

J

JAEP

Guest
André Farinha disse:
? Francisco J. Marques: “Temos que estar atentos a este tipo de manobras que visam apenas perseguir árbitros e tornar a arbitragem refém do próprio SL Benfica” 🐙🐙

https://www.facebook.com/fcportoglobal/videos/1159638157561849/
Percebo a defesa, mas não gosto. E não gosto pelo simples facto de quando acontecer um lance parecido contra nós, provavelmente vamos reclamar e com razão. Os tais analistas não estão na grande maioria de acordo como diz FJM, e mais uma vez, estas tiradas são perigosas quando depois quisermos nos defender de casos parecidos.

Mas repito, compreendo, é para isso que ele está lá.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Aproveitando o tópico. O melhor ainda está para vir ou fomos tão longe quanto podíamos ir? É o fim? Redonda em nada? Apenas no nosso lamento quanto à força inabalável do Benfiquistão?

Horas, dias, semanas de espaço de antena na "nossa casa", passando mais tempo a falar do Benfica do que do FC Porto, abrindo, passando e fechando programas a falar do rival... No que resulta?

Tantas certezas e expectativas de condenação ou consequências penalizadoras para o nosso rival para, depois, isto ser apenas visto como mais uma vitória deles?

J

JAEP

Guest
Será que FJM vai ficar sozinho mais uma vez depois do Regime falar na "obsessão de FJM"

????

Afinal de contas isto é uma luta de FJM ou uma luta do FC Porto?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Obrigado mis uma vez Francisco pelo titulo que nos deste e impedires os corruptos de fazer este ano o hexa.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
https://twitter.com/JosPedroAbreu1/status/1171774245178892292

@Francisco J. Marques sou obrigado a concordar com esta posição. Obviamente não é o Francisco que vai dizer à Administração e/ou ao Presidente o que fazer, mas a verdade é que o que está a fazer também não tem qualquer efeito prático neste momento e espero que pelo menos passe essa mensagem a quem de direito. É que nem em termos jurídicos funciona, o Benfica foi ilibado por centralizar o processo numa personagem, o FC Porto centrou o processo no Francisco e mesmo assim acabou condenado.

Ou o FC Porto faz alguma coisa e fazer alguma coisa é mais do que escrever no Twitter, ou não faz e assume que desiste / não quer saber. Quem quer saber são os sócios até porque não falta muito para serem convocados às urnas.

Estou cansado desta merda, como diria o Espadinha sobre outro clube.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,525
7,710
Ignis Draco disse:
https://twitter.com/JosPedroAbreu1/status/1171774245178892292

@Francisco J. Marques sou obrigado a concordar com esta posição. Obviamente não é o Francisco que vai dizer à Administração e/ou ao Presidente o que fazer, mas a verdade é que o que está a fazer também não tem qualquer efeito prático neste momento e espero que pelo menos passe essa mensagem a quem de direito. É que nem em termos jurídicos funciona, o Benfica foi ilibado por centralizar o processo numa personagem, o FC Porto centrou o processo no Francisco e mesmo assim acabou condenado.

Ou o FC Porto faz alguma coisa e fazer alguma coisa é mais do que escrever no Twitter, ou não faz e assume que desiste / não quer saber. Quem quer saber são os sócios até porque não falta muito para serem convocados às urnas.

Estou cansado desta merda, como diria o Espadinha sobre outro clube.
Traduzes o meu pensamento...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Que pressão fez o nosso presidente e estrutura sobre esta vergonha do e-toupeira?
Era por ter receio do Apito Dourado?
Então mais uma razão para dar o lugar a alguem com ideias novas e que acima de tudo lute contra esta corrupção e o circo que é o nosso futebol atual onde tenho 0,1% de esperanças de ser campeão mesmo que tenhamos melhor equipa e jogadores.

Deixaram o FJM sozinho mas mesmo assim foi importantissimo no titulo que tivemos porque com as suas divulgações os corruptos andaram muito tempo de rabo apertado o que permitiu que houvesse justiça nos relvados.
Depois isto mudou nas arbitragens no jogo da taça da Liga, na altura em que a Joana Marques Vidal saiu do cargo e viu-se logo o à vontade do corrupto-mor contrastando com o nosso silêncio.
As vergonhas no Feirense, Braga e Rio Ave foram demasiado escandalosas para que com VAR se acredite que foram meras infelicidades dos arbitros envolvidos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,775
24,100
Gaia
Se o Presidente não reage por ter o pé preso no AD entao é mais uma razão para saír, o que devia ter feito há mais de 10 anos.