Não percebi, desculpaVinha disse:Não foram dois...?
Sim claro, tens toda a razão... mas a César o que é de César, FJM teve sim um contributo positivo na conquista do campeonato... O que eu quero dizer é que, foi o FJM tanto como podia ser o Nuno Saraiva, o senhor Abade, o ferreiro da aldeia... basicamente, qualquer pessoa que seja capaz de ler emails na TV. É preciso tê-los no sítio? Sim, o FJM teve. Mas não é preciso ser um expert na área da comunicação para ele fazer o que fez.jaco250 disse:Nós fomos campeões porque fomos muito melhores que os filhos da puta, ganhamos contra tudo e contra todos.
Ganhamos devido o golo do Herrera, mas fomos super prejudicados nesse ano como habitual, basta lembrar o heist do Dragão em que nos roubaram um penalty clarissimo com VAR e depois aquele golo anulado com o nosso jogador quase 3 metros em jogo.
Só um benfica muito pior que nós é que deu para sermos campeões, basta ver o redondo zero que fizeram na champions....
Repito o que já disse há uns tempos: Ele leu os emails mais fáceis de encontrar, nem cruzou informações nem nada... foram os mais diretos, mais rápidos (atenção que eu não sei a quais é que ele teve acesso). Mesmo assim, conseguiu fazer merda que nos custou a condenação da ERC e em Tribunal.