Francisco J. Marques disse:
Caro amigo,
1- não busco popularidade alguma, apenas cumprir o melhor que posso e sei a minha função, que é defender o FC Porto, que amo tanto como o mais anónimo dos adeptos.
2- nunca fiz distinção entre adeptos, não faço, nem farei. Limitei-me a fazer uma constatação de número. Admito que me terei expressado mal, porque é verdade que isso causou polémica em muitos adeptos, o que só pode significar que o defeito foi meu.
3- mas agora vamos ao que realmente interessa: de onde surge a suposta frase do eles vão esquecer...? Isso é falso é uma idiotice sem classificação. Só mesmo quem não me conhece pode imaginar que eu me pudesse referir a adeptos do FC Porto com um eles em vez de um nós. Não disse isso e não faço ideia de como surge uma coisa dessas.
4- para terminar, uma das riquezas do FC Porto é a diversidade de opiniões, de pontos de vista, de perspectivas. Isso é bom mas não nos pode tirar o foco do essencial, que é o apoio às nossas equipas. Viva o FC Porto.
Cumprimentos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu caro Francisco J. Marques,
deixe-me trata-lo assim, pelo apreço por tudo o que fez pelo nosso clube e pelo interesse geral do futebol português.
O que denunciou, dando o corpo às balas, ficará para a história. Será lembrado daqui a muitos anos.
Infelizmente, creio, que apensa isso será recordado.
Será recordada a meia batalha de um grupo de homens sós, liderados pelo Francisco.
Meia batalha, sem termos ido para a guerra.
Deixamos tudo a meio. Eles vão safar-se por entre as trincheiras, pelos canos de esgoto onde há muitas toupeiras e ratos de grande porte.
Nós vamos ficar a ver, sem que o nosso general, lá muito atrás, vá para a frente de batalha e empunhe a bandeira do nosso clube, para amedrontar os inimigos, mobilizar os seus e quiçá...ganhar a guerra.
Contudo, como comecei por lhe dizer, parabéns pelo gesto, que para mim terá sido sempre pelo bem do nosso F.C. do Porto.
Abraço