Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia
É preciso quem ajude o FJM.
Há vários que podiam entrar  no combate.

O MST quando quer mete lhes os colhoes na virilha, mas é preciso enfia los pela boca dentro da escumalha.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O twiitter dele não pode ser tudo o que temos para dizer.

É vergonhoso!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mirif disse:
Com esta pouca vergonha já é hora de colocar os mails todos cá fora. Aliás devem andar bonitas as trocas de mails deste ano. Era engraçado apanharem os mails deste ano.
Já acreditei mais que "o melhor está para vir", sinceramente.

O que saiu foi bom mas, nesta escumalha de país, não chegou. Numa justiça a sério chegaria e bem para os f*der.

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Pavão disse:
Disse alguma piada? Julgava te mais bem informado.

@Francisco J. Marques recebeu antecipadamente um batch de arquivos .pst, esses arquivos só foram postados no Mercado de Benfica meses? Depois. E o que se fez com essa informação? Falou se do Nuno Cabral, do Pedro Guerra entre outros assuntos que EU considero menores. Lembram se dá dívida  de 2 milhões de euros do Boavista ao Benfica, denunciada, e bem, pelo @Tiago Silva? Essa divida/financiamento do Boavista saiu nos primeiros arquivos libertados pelo Mercado de Benfica. E nesses arquivos, o que não falta são dados e documentos com financiamento ilícito a concorrentes, assim de cabeça lembro do Belenenses, 600k, vitória de Guimarães, 1.5m, os bilhetes do Boavista que César Boaventura vendeu e arrecadou quase 500k. Enquanto pudemos, batalha-mos no mesmo, sem expor a promiscuidade que há entre a grande maioria dos clubes da Liga. Sabiam que a empresa que trata da logística ( transporte, alojamento ) de 85% da equipas da Liga, pertence a um diretor do Benfica?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,471
10,857
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sarkauskas disse:

@Francisco J. Marques recebeu antecipadamente um batch de arquivos .pst, esses arquivos só foram postados no Mercado de Benfica meses? Depois. E o que se fez com essa informação? Falou se do Nuno Cabral, do Pedro Guerra entre outros assuntos que EU considero menores. Lembram se dá dívida  de 2 milhões de euros do Boavista ao Benfica, denunciada, e bem, pelo @Tiago Silva? Essa divida/financiamento do Boavista saiu nos primeiros arquivos libertados pelo Mercado de Benfica. E nesses arquivos, o que não falta são dados e documentos com financiamento ilícito a concorrentes, assim de cabeça lembro do Belenenses, 600k, vitória de Guimarães, 1.5m, os bilhetes do Boavista que César Boaventura vendeu e arrecadou quase 500k. Enquanto pudemos, batalha-mos no mesmo, sem expor a promiscuidade que há entre a grande maioria dos clubes da Liga. Sabiam que a empresa que trata da logística ( transporte, alojamento ) de 85% da equipas da Liga, pertence a um diretor do Benfica?
da parte do nosso clube sim, está sozinho... daí rir-me com o teu comentário...

PdCe demais estão caladinhos e estrategicamente escudam-se atrás do Francisco J Marques, aproveitando até se calhar a sua condição pessoal (temporária) para a eventualidade de retaliações de foro cível.

é triste... mas falta alma e "tomates" a quem nos dirige para elevar esta guerra a outros patamares.
Acima de tudo acho que há muita gente na nossa estrutura que ficou comprometida com o AD e que, daí em diante, nunca mais nos fez a representação devida

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O F.C.Porto esteve parado? Então o que foi aquele ataque e aquela exposição da corrupção vermelha que foi feita em praça publica? Acho que atacamos os gajos com tudo. Querem mais do que o que já pusemos em cima da mesa?

Mais que isto só se marcharmos de tanque até lisbon e andarmos ao tiro para derrubar esta ditadura democrática que vivemos em Portugal.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
@Um Portista 

atacar com tudo era o FC Porto boicotar a liga..

liga essa que não é mais do que um teatro giro, mas que de competição livre nada tem - já sabemos quem será o vencedor.

O FC Porto, actual, está nestas "competições" como mera personagem secundária num guião onde a super máquina perfeita e com contornos bíblicos de seu nome boifica é o grande conquistador.

e os bons chefes de família aplaudem, acompanhados pelos ditadores eleitos por um povo que adora esbracejar em frente a um ecrã.

atacar com tudo era o FC Porto apelar para que todos os Portistas boicotassem a liga (eu estaria lá). teria mais graça do que apelar à compra de pipocas ou a descarregar aplicações de telemóvel.

ps: com isto não quero dizer que o FC Porto esteve parado, relativamente à denúncia da corrupção.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Um Portista disse:
O F.C.Porto esteve parado? Então o que foi aquele ataque e aquela exposição da corrupção vermelha que foi feita em praça publica? Acho que atacamos os gajos com tudo. Querem mais do que o que já pusemos em cima da mesa?

Mais que isto só se marcharmos de tanque até lisbon e andarmos ao tiro para derrubar esta ditadura democrática que vivemos em Portugal.
Há poucos anos atrás, bastava um jornal lançar uma notícia mais incómoda que saía comunicado oficial do FC Porto. Hoje, pelos maiores roubos, falcatruas e escândalos, a resposta do FC Porto resume-se a um twit de um funcionário do clube, e digo isto com todo o respeito pelo Francisco, mas apenas para ressalvar o quão patéticas são as nossas reações.

Não fazemos 10% do que podíamos, e quem se recorda do "antigo" Pinto da Costa, daquele que montava uma conferência e anunciava bombas (literalmente), concordará. As nossas reações hoje em dia são pequenos suspiros, afónicos e letárgicos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,653
11,520
Ignis Draco disse:
Há poucos anos atrás, bastava um jornal lançar uma notícia mais incómoda que saía comunicado oficial do FC Porto. Hoje, pelos maiores roubos, falcatruas e escândalos, a resposta do FC Porto resume-se a um twit de um funcionário do clube, e digo isto com todo o respeito pelo Francisco, mas apenas para ressalvar o quão patéticas são as nossas reações.

Não fazemos 10% do que podíamos, e quem se recorda do "antigo" Pinto da Costa, daquele que montava uma conferência e anunciava bombas (literalmente), concordará. As nossas reações hoje em dia são pequenos suspiros, afónicos e letárgicos.
Não fazemos 5% do que deviamos.

Antigamente PdC mexia-se em vários tabuleiros - CS, Liga de Clubes, Federação de futebol, Associações de futebol, Clubes amigos.

Agora? Uns tweets!!!!!

E até apoiamos Fernando Gomes para a Federação!!!

P.S.: E legalmente, não existirá uma formula de continuar a divulgar e falar dos emails dos vermelhos??  Custa-me a acreditar.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,878
8,126
Blashyrkh disse:
@Um Portista 

liga essa que não é mais do que um teatro giro, mas que de competição livre nada tem - já sabemos quem será o vencedor.

O FC Porto, actual, está nestas "competições" como mera personagem secundária num guião onde a super máquina perfeita e com contornos bíblicos de seu nome boifica é o grande conquistador.

e os bons chefes de família aplaudem, acompanhados pelos ditadores eleitos por um povo que adora esbracejar em frente a um ecrã.

atacar com tudo era o FC Porto apelar para que todos os Portistas boicotassem a liga (eu estaria lá). teria mais graça do que apelar à compra de pipocas ou a descarregar aplicações de telemóvel.

ps: com isto não quero dizer que o FC Porto esteve parado, relativamente à denúncia da corrupção.
Atacar com tudo incluiria meter a UEFA igualmente associada a isto. Cá dentro e lá fora, serem atacados.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
@Um Portista 

Revejo-me nisso. Também um inconformado e estou na luta sempre, não pela Liga, mas por todo o desporto em Portugal que está manipulado.

Para mim boicotar a Liga, neste caso, é meter uma média de 40 mil no estádio e não ter pudores de fazer algumas coisas á moda antiga.

- Quem não estiver connosco é inimigo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Um Portista disse:
Revejo-me nisso. Também um inconformado e estou na luta sempre, não pela Liga, mas por todo o desporto em Portugal que está manipulado.

Para mim boicotar a Liga, neste caso, é meter uma média de 40 mil no estádio e não ter pudores de fazer algumas coisas á moda antiga.

- Quem não estiver connosco é inimigo.
desporto e sociedade em geral

PDuarte disse:
Atacar com tudo incluiria meter a UEFA igualmente associada a isto. Cá dentro e lá fora, serem atacados.
a uefa quer é uns negócios milionários. quem manda na uefa (clubes) gosta da teta dos "jorge mendes" e dos investidores do petróleo. a uefa sabe bem, muito bem, o que se passa aqui.

nós, todos nós, temos de uma vez por todas de nos convencermos que isto só vai lá com uma enorme união de pessoas, do povo Portista e não só. com medidas mais drásticas e reais.

já se viu que denunciar dá em pouco. os porcos vão continuando a ganhar eleições, a distribuirem tachos e a fazerem brincadeiras bancárias e financeiras. tudo com a bandeira da estabilidade, umas esmolas e distrações para o povo e protecção a líderes mafiosos.

temos que "sair à rua", seja com "coletes amarelos" ou com "guarda-chuvas".. mas para existir essa união e fazer as "tropas" movimentarem-se é preciso um General ambicioso..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,274
9,800
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Atacar com tudo era assumir apoio institucional ao Rui Pinto e processar na Europa o Estado português por falhas evidentes na regulação da actividade desportiva profissional em Portugal. Só os casos a envolver o Secretário de Estado do Desporto davam um dossier interessante para mostrar a um juiz estrangeiro.

É preciso apertar os degraus de cima para começar a bola de neve.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
204
158
E necessário atacar o coração do Polvo, na nossa estratégia de comunicação deveria estar combater o branqueamento de imagem que está a ser feita ao presidente do Boifica. Deveríamos ter métodos modernos de comunicação para massas e organizarmo-nos para difundir a mensagem que nos interessa. Neste caso um Sporting mais forte e nosso aliado seria sempre uma ajuda mas até isso eles silenciaram.

11 Maio 2018
30
124
sarkauskas disse:

Caro Sarkauskas,
Isso é completamente falso. A polícia judiciária sabe que mails recebi, o Diogo Faria sabe que mails recebi, mais ninguém sabe, em concreto, que mails recebi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Um Portista disse:

O FCPorto como instituição está parado e não atacou com tudo, não. Atacou com um homem apenas!

Não fez muito durante o processo dos emails. Usaram um homem que expôs a corrupção do slb no mundo do futebol e sociedade e agora está queimado, não por culpa própria mas sim porque não há mais nada a acrescentar. Só não vai gente dentro porque não querem.

Por que motivo usaram um director de comunicação para defender o clube e a verdade no desporto?

Continuo a dizer se o FC Porto quisesse mexer com esta merda toda fazia-o sem problemas, falta é vontade.
Enquanto isto os corruptos continuam a gozar de impunidade. Fazem o que querem pensando que não há consequências para os actos.
Mas um dia é sempre dia!

Faz algum sentido participar num campeonato de futebol viciado sabendo à partida qual é o vencedor?
Porque razão o nosso Presidente não falou das equipas que se vendem ao benfica, naquela entrevista à rádio no final do campeonato passado?
Ele sabe e não quer falar nisso.

Neste momento ele quer sair com a imagem limpa do mundo do futebol mas sabendo que está a prejudicar o clube.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Francisco J. Marques disse:
Caro Sarkauskas,
Isso é completamente falso. A polícia judiciária sabe que mails recebi, o Diogo Faria sabe que mails recebi, mais ninguém sabe, em concreto, que mails recebi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caro Francisco,

Dos e-mails que recebeu nada foi possível investigar acerca dos negócios supra referidos? Foi feita investigação por parte do clube/canal/“equipa” com os arquivos divulgados no mercado do Benfica? Pergunto legitimamente. Porque é que nunca no canal foi aprofundado estas ligações promíscuas entre clubes ou clubes-empresas-clubes sustentadas nas provas que são os e-mails, faturas, relatórios financeiros etc?

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Pavão disse:
da parte do nosso clube sim, está sozinho... daí rir-me com o teu comentário...

PdCe demais estão caladinhos e estrategicamente escudam-se atrás do Francisco J Marques, aproveitando até se calhar a sua condição pessoal (temporária) para a eventualidade de retaliações de foro cível.

é triste... mas falta alma e "tomates" a quem nos dirige para elevar esta guerra a outros patamares.
Acima de tudo acho que há muita gente na nossa estrutura que ficou comprometida com o AD e que, daí em diante, nunca mais nos fez a representação devida
Exactamente o que eu disse no meu comentário acima.