Já não basta o pessoal a malhar no tópico do presidente? Queres que vá lá dar outra cacetada? Se te fizer feliz posso ir lá escrever um extenso comentário para acrescentar aos já variadissimos.
Distorcido? Como é que distorci aquilo que ele perguntou? Não lhe respondi à pergunta diretamente, mas falei sobre o assunto. Quanto à parte do sem conhecimentos do assunto, nem te vou responder pois claramente não sou eu que não tenho conhecimentos do assunto, talvez tu.
Como assim sem sentido se foi a falar exatamente do mesmo assunto que o outro forista?
Por último, e mais uma vez, explico:
Não tenho nada pessoal contra o FJM, simplesmente ele não é isento de críticas. Quem critica o presidente, o mamão, a $AD, pode também fazer uma breve passagem neste tópico para dar uma machadinha. Alias, cada vez se vê mais críticas ao FJM, cada vez os sinais são mais claros da sua incompetência... aliás, ainda há bem pouco tempo comentaram que entrou em descrédito... dispara muito para muito lado, muitas vezes com razão, outras com menos razão... tem de escolher melhor os assuntos a atacar e o timming para os fazer, na minha opinião.
E quanto a isto de termos 2 diretores de comunicação é quase passar-lhe um atestado de incompetência. Mas pronto, vos la sabeis.