Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,310
26,034
Conquistas
1
Por acaso eu ouvi as declarações e expressou se mesmo mal. Porque ele disse... A claque dos SD, a claque que conta verdadeiramente...

Ele devia ter dito, a claque à qual prestamos contas semanalmente...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não faz muito tempo e o Colectivo era composto por racistas para muita gente deste fórum , mesmo sem qualquer prova.

Agora já dá jeito elogiar.

Aí como é bom andar ao sabor do vento ....

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Até aqui, um dos nossos pontos mais fortes dos últimos 2 anos, andamos a dar tiros de caçadeira nos pés.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Tenho dois filhos.
Um dia, um deles fez algo errado. Defendi-o com unhas e dentes e mandei fod** quem o queria atacar.
Depois, quando chegamos a casa, entre 4 paredes a conversa foi outra.
É esta a ideia que eu tenho de "familia".

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Francisco J. Marques disse:
Não tive qualquer intenção de menosprezar o Coletivo, só apresentei o exemplo de que se a pressão das claques tivesse efeito teríamos contratado o Fábio Coentrão, pois foi a claque mais pequena a manifestar-se contra. Obviamente que aceito as críticas e provavelmente expressei-me mal.
Cumprimentos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E quem é a claque para falar em nome de todos os portistas?
Acho que as críticas foram mais do que merecido , eu não me revejo nessa opinião nem no colectivo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:
O Sérgio dá aquele ar de durão, mas na hora da verdade borra se todo. O fjm mostrou mais coragem que o Sérgio.

Sérgio não fala de arbitragens, não fala do controlo do Benfica do futebol e desporto nacional, porque tem medo. Viu se o medo quando pediu desculpa.

Os ataques ao fjm, quando este dava a cara e se atravessava para ajudar o trabalho do Sérgio. E ajudou bastante, o título deve o ao fjm. Que. Lutou, dando a cara, contra o polvo.

O Sérgio está a olhar pelo seu futuro, bem ou mal o lopetegui fez muito mais a defender o clube que o Sérgio. Mas um caiu no goto dos adeptos e o outro não.
Ora nem mais...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Jpfreitas91 disse:
@Francisco J. Marques  Acredita mesmo no que diz, quando diz que a maioria dos adeptos queria o Coentrão porque os SD queriam e o Colectivo não, e os SD têm mais gente por isso representam a maioria dos adeptos?!

Ah, e não lhe fazia mal ter um mínimo de respeito por aqueles que seguem o clube à chuva, ao sol, sejam eles mais ou menos em termos de número. Usar expressões como "a claque que interessa", não só é altamente insultuoso para o Colectivo, como também demonstra que os Super Dragões são os únicos adeptos do FCPorto que merecem consideração.

Mesmo o adepto comum (entenda-se, que não pertence às claques) pelos vistos não conta para a estatística, apesar de que uns 99% dos adeptos do FCPorto não estão associados a nenhuma claque. Mas hey, se dois ou três membros dos Super defenderam a contratação, então a maioria dos adeptos, que são milhões, querem o Coentrão...

Enfim, foi muito infeliz.

PS- Nada contra os Super. Conheço muitos e bons adeptos do FCPorto que pertencem aos Super.
Tu estás a cometer exactamente o mesmo erro ao achar que aqueles que não queriam o Coentrão são a maioria, só porque alguns não queriam.

E sim, este é mesmo o caso.
Nem tu nem ele têm como saber se a maioria queria ou não o Coentrão, e por isso, tanto tu como ele, só podem fazer suposições sem qualquer base científica/estatística que o comprove.

Tão simples como isto...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Regod disse:
O Sérgio dá aquele ar de durão, mas na hora da verdade borra se todo. O fjm mostrou mais coragem que o Sérgio.

Sérgio não fala de arbitragens, não fala do controlo do Benfica do futebol e desporto nacional, porque tem medo. Viu se o medo quando pediu desculpa.

Os ataques ao fjm, quando este dava a cara e se atravessava para ajudar o trabalho do Sérgio. E ajudou bastante, o título deve o ao fjm. Que. Lutou, dando a cara, contra o polvo.

O Sérgio está a olhar pelo seu futuro, bem ou mal o lopetegui fez muito mais a defender o clube que o Sérgio. Mas um caiu no goto dos adeptos e o outro não.
Apesar de detestar o Lopetegui, tenho que estar totalmente de acordo contigo...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Alguém sabe o que é feito do pivot da Sic de desporto que de um momento para o outro desapareceu?

Deram visibilidade para correrem com ele de seguida?

Foi a reportagem da madeira da corrupção do maletas que o colocou borda fora?

É que em termos profissionais tinha bastante qualidade.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Jules Winnfield disse:
Alguém sabe o que é feito do pivot da Sic de desporto que de um momento para o outro desapareceu?

Parecia ser demasiado nortenho....

Isso não é bom para aqueles lados...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Jules Winnfield disse:

Era ele o apresentador do programa de transferências da SIC Notícias durante este período de transferências. Não tenho acompanhado por isso não se ainda é mas há duas ou três semanas era ele.

15 Março 2012
4,533
3,688
Jules Winnfield disse:

Está a trabalhar no canal de tv online do Braga.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Dragao das Antas disse:
Está a trabalhar no canal de tv online do Braga.
Se decidiu ficar junto da família fez bem. É importante não ficar lá em baixo muito tempo. Há muito contágio.

É pena não o irmos buscar, para o nosso clube. É excelente no que fazia na sic. Existe sempre espaço para os excelentes no FCPorto.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Espero que a estratégia comunicacional esteja bem delineada e que se comece já.
O benfica já começou o jogo do condicionamento naquele estilo arrogante de rainhas da pátria.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
Pelos vistos o treinador também te fez a cama.
Que sejas um dos que o enterre até não se conseguir levantar num dia que ele seja empurrado do nosso clube
Que isso seja já amanhã essa saída.