Ia ficar em casa a chorar?Fcp1998 disse:Por ir a concertos num dia em que fomos condenados em tribunal. Foi um desabafo já o disse antes, mas querem continuar a bater com isso, força.
Ia ficar em casa a chorar?Fcp1998 disse:Por ir a concertos num dia em que fomos condenados em tribunal. Foi um desabafo já o disse antes, mas querem continuar a bater com isso, força.
Pois vale. Mas eu não tenho outro objetivo que não seja bitaitar. Eu não sou insider, não transmito com frequência informações sobre dirigentes, treinadores ou jogadores que não sejam do foro público. E também não pretendo ser diretor de comunicação do Porto a breve trecho, por isso dou as minhas opiniões livremente. Se estivesse preocupado, como outros estão, com a popularidade do meu nickname neste espaço, não escrevia metade do que escrevo e portanto se quisesse malhar no Francisco J. Marques, malhava às claras. Não o faço porque, contrariamente ao que acontece noutros assuntos, a minha opinião sobre ele é igual à da maioria: prezo muito o seu trabalho.Draconem disse:Depois, continuas com tantas preocupações com nickname e tantas insinuações. Por que não as concretizar?
Eu tenho um nickname, tu tens um nickname, 99% dos utilizadores do fórum usam nicknames. Se o meu nickname fosse Miguel Almeida isso não retirava não acrescentava valor ao que escrevo. Vale o mesmo para ti e para qualquer utilizador de um fórum.
Outra vez arroz?Fátima disse:Ia ficar em casa a chorar?
No final do último campeonato - Moreirense, Feirense, Braga, Rio Ave - foi o que ele fez. Comeu e calou.Teófilo Cubillas disse:Muito linda essa perspectiva. Todavia há uma peça que não encaixa: ver o SC a comer e calar. É impossível de acreditar.
Devia estar à espera que o Lage fosse despedido, para depois ficar com o lugar.Fátima disse:No final do último campeonato - Moreirense, Feirense, Braga, Rio Ave - foi o que ele fez. Comeu e calou.
Bom, eu também não sou insider. Nunca tive qualquer ligação profissional ou assalariada ao FC Porto nem ao Grupo FC Porto. Não sei se todos os nicknames podem dizer o mesmo.Licha disse:Pois vale. Mas eu não tenho outro objetivo que não seja bitaitar. Eu não sou insider, não transmito informações sobre dirigentes, treinadores ou jogadores que não sejam do foro público. E também não pretendo ser diretor de comunicação do Porto a breve trecho, por isso dou as minhas opiniões livremente. Se estivesse preocupado, como outros estão, com a popularidade do meu nickname neste espaço, não escrevia metade do que escrevo e portanto se quisesse malhar no Francisco J. Marques, malhava às claras. Não o faço porque, contrariamente ao que acontece noutros assuntos, a minha opinião sobre ele é igual à da maioria: prezo muito o seu trabalho.
Insinuações? A sério que és tu que me vens falar em insinuações? É irónico.
Os planos do Sérgio só ele saberá, mas nos últimos largos anos tivemos apenas um treinador que desde muito cedo colocou logo a pedra no assunto e disse que nunca treinaria Benfica ou Sporting: André Villas Boas. Mais ninguém decidiu o mesmo (nem tem de o fazer, atenção, um dos meus treinadores favoritos do FC Porto é um assumido benfiquista, o Prof. Jesualdo).Teófilo Cubillas disse:Devia estar à espera que o Lage fosse despedido, para depois ficar com o lugar.
Valha-me Deus...
Muito bonita essa atitude do Libras Boas, o da cadeira de sonho.Ignis Draco disse:Os planos do Sérgio só ele saberá, mas nos últimos largos anos tivemos apenas um treinador que desde muito cedo colocou logo a pedra no assunto e disse que nunca treinaria Benfica ou Sporting: André Villas Boas. Mais ninguém decidiu o mesmo (nem tem de o fazer, atenção, um dos meus treinadores favoritos do FC Porto é um assumido benfiquista, o Prof. Jesualdo).
O Sérgio dá aquele ar de durão, mas na hora da verdade borra se todo. O fjm mostrou mais coragem que o Sérgio.Licha disse:Só aparentemente? O Sérgio Conceição demonstrou pública e notoriamente a sua desalinhação com a linha de comunicação do FJM e, por conseguinte, do Porto poucos meses após a sua chegada. Relativizou o polvo, adotou uma posição antagónica à do clube no caso Mala Ciao, zangou-se com um comentador do Porto Canal e deixou de comentar arbitragens, etc.
A única coisa que o tira do sério, como escreveu o Dr Gero, é quando põem em causa as suas decisões. E aí responde a todos: colegas de profissão ou simples comentadores da bola (como o Pedro Marques Lopes). Lá isso do polvo e dos e-mails é irrelevante. São coisas "de futebol".
Daqui a 5 anos, 3 ou 19 como vai ser?Teófilo Cubillas disse:Devia estar à espera que o Lage fosse despedido, para depois ficar com o lugar.
Valha-me Deus...
O senhor é que está a dizer isso, não eu. Só registei que comeu e calou. As razões só ele as saberá.Teófilo Cubillas disse:Devia estar à espera que o Lage fosse despedido, para depois ficar com o lugar.
Valha-me Deus...
Sim, e nos lagartos. Está a jogar em todos os tabuleiros. Pensa em tudo.Regod disse:Daqui a 5 anos, 3 ou 19 como vai ser?
Não esquecer que tem um filho nos corruptos.
Qual é o teu ponto afinal?Teófilo Cubillas disse:Sim, e nos lagartos. Está a jogar em todos os tabuleiros. Pensa em tudo.
Se lhe surgir uma proposta ele não aceita? É isso?Teófilo Cubillas disse:Sim, e nos lagartos. Está a jogar em todos os tabuleiros. Pensa em tudo.
Obrigado por perguntares.Ignis Draco disse:Qual é o teu ponto afinal?
Espera aí que vou ali consultar a Maya e já volto.Regod disse:Se lhe surgir uma proposta ele não aceita? É isso?
O Rodrigo já estava no Benfica quando o SC chegou. Queriam que ele rejeitasse o convite do FC Porto porque tinha um filho na formação do rival?Regod disse:Daqui a 5 anos, 3 ou 19 como vai ser?
Não esquecer que tem um filho nos corruptos.