Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Almadedragao disse:
Espero bem que não. A nossa luta é acabar com a pouca vergonha das transmissões dos jogos na toupeiratv e não entrar no jogo sujo deles.
Mas achas isso possível ? Os merdas deixarem de transmitir os seus jogos ? Sabes bem em que país estamos...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Conceição Santos disse:
Mas achas isso possível ? Os merdas deixarem de transmitir os seus jogos ? Sabes bem em que país estamos...
Acho, mantendo uma fé quase "cega" nas nossas instituições, mas é o que temos e prefiro pensar que lutamos por uma competição mais justa do que subjugar aos esquemas deles. Chama-lhe poder olhar ao espelho de manhã com orgulho. :)

Tudo depende da justiça fazer o seu trabalho. Se a malha apertar nos casos de corrupção, as questões desportivas e de imagem caem por arrasto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Nós já tínhamos Porto Canal, agora o FC Porto Canal é para transmitir os jogos do Dragão... Assim escolhemos as melhores câmaras prós lances e metemos os nossos comentadores a desvalorizar os adversários. Maior poder negocial com a SportTV

25 Maio 2013
4,701
2,911
Taça UEFA 2003/04?

Só para quem ganha lá fora? A sério que nos vangloriamos por um projecto tardio, só para a web, e que é manifestamente inferior ao dos rivais? Estar ao nível do Braga é que é bom?

Director de Comunicação?!

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1152588408830795781?s=19

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Teófilo Cubillas disse:
Taça UEFA 2003/04?

Só para quem ganha lá fora? A sério que nos vangloriamos por um projecto tardio, só para a web, e que é manifestamente inferior ao dos rivais? Estar ao nível do Braga é que é bom?

Os ceguinhos vão continuar a defender com unhas e dentes este senhor.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Teófilo Cubillas disse:
Taça UEFA 2003/04?

Onde é que viste Taça UEFA 2003/2004?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fcp1998 disse:
É uma pena que alguém que tem uma participação tão interessante e tantas boas informações contra o polvo como tu tens, alguém que gosto bastante de acompanhar quer aqui quer especialmente pelo Twiiter, decida manchar essa mesma participação com uma autêntica caça ao homem. Não falhas uma.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Fcp1998 disse:
E quem tem algo de pessoal contra ele, ou adorava estar no lugar dele, vai continuar a atacá-lo. E só não o faz mais abertamente aqui porque não tem coragem - nesse aspeto, até tenho de te dar os parabéns de certa forma.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Teófilo Cubillas disse:
Vê o vídeo. Aparece como Liga Europa.

Mais de duas horas depois a publicação continua online.
Já vi. Em 2003/2004 só aparece Champions League, mas pode ter-me passado...

Edit: está lá, de facto. Um erro a emendar.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Ignis Draco disse:
É uma pena que alguém que tem uma participação tão interessante e tantas boas informações contra o polvo como tu tens, alguém que gosto bastante de acompanhar quer aqui quer especialmente pelo Twiiter, decida manchar essa mesma participação com uma autêntica caça ao homem. Não falhas uma.
Então tu achas que com esta informação toda que tenho, digo as coisas por dizer? Digo porque sei do que falo. Mas agora vai dizer o que? Não é responsabilidade do FJM que o ano esteja errado para um título europeu conquistado?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ignis Draco disse:
Mas como disse, ele ao menos não tem medo de assumir e perder a impopularidade do nickname. Outros há que como não querem perder a pose, os gostos e a credibilidade em cada teoria que aqui lançam, fazem-no de um modo velado e vão só deixando umas notinhas soltas e indiretas às vezes.
Enfim, haja ordem no tribunal virtual.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fcp1998 disse:
Então tu achas que com esta informação toda que tenho, digo as coisas por dizer? Digo porque sei do que falo. Mas agora vai dizer o que? Não é responsabilidade do FJM que o ano esteja errado para um título europeu conquistado?
Claro que o vídeo tem um erro que deve ser corrigido asap.

Mas nenhum de nós está a falar sobre um vídeo pois não? A tua participação contra o FJM é extensa, basicamente qualquer coisa estás aqui presente a dizer mal do homem. É o que te estou a dizer, acho que te fica mal, independentemente das razões que tenhas aquilo que parece é que tens problemas pessoais com ele ou ficou-te alguma coisa encravada (com razão ou não, não é isso que está em causa) do passado que não esqueces.

E isso mancha a tua excelente participação, mas é só a minha opinião, não tens de a levar em conta.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Fcp1998 disse:
Não é responsabilidade do FJM que o ano esteja errado para um título europeu conquistado?
É. Mas isso por si só também não é motivo para um ataque tão violento. E quem conhece os teus antecedentes neste tópico, sabe bem que não foi por isso que te atiraste ao homem agora.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Ignis Draco disse:
Claro que o vídeo tem um erro que deve ser corrigido asap.

Mas nenhum de nós está a falar sobre um vídeo pois não? A tua participação contra o FJM é extensa, basicamente qualquer coisa estás aqui presente a dizer mal do homem. É o que te estou a dizer, acho que te fica mal, independentemente das razões que tenhas aquilo que parece é que tens problemas pessoais com ele ou ficou-te alguma coisa encravada (com razão ou não, não é isso que está em causa) do passado que não esqueces.

E isso mancha a tua excelente participação, mas é só a minha opinião, não tens de a levar em conta.
Não é problemas pessoais. Nunca o vi pessoalmente se quer. Mas sei do que se trata.

Não é por acaso que depois acontece coisas destas: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sergio-conceicao-e-dono-e-senhor-do-fc-porto

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fcp1998 disse:
Não é problemas pessoais. Nunca o vi pessoalmente se quer. Mas sei do que se trata.

Não é por acaso que depois acontece coisas destas: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sergio-conceicao-e-dono-e-senhor-do-fc-porto
Se o dizes está dito e eu acredito, sabes a minha opinião, sei a tua, assunto encerrado e continua a tua excelente participação :)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Fcp1998 disse:

"Com a nova 'tomada de posse' na comunicação, Conceição exigiu que a arbitragem deixasse de ser comentada no canal do clube e que apenas possa ser abordada pelo próprio e pela administração do FC Porto."

Achas mesmo que isto vai acontecer ou sequer que foi uma exigência do treinador? Tenho sinceras dúvidas.