Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vlk disse:
OH pá mas que CRL!?!? Mas vocês estão a falar com esse gajo como se ele fosse mesmo o Francisco?!?
Porque é o Francisco.

É extremamente simples para a administração saber isso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,136
21,254
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Faz falta é gente desta na nossa Sad, que dê a cara e esclareça adeptos e sócios.

Se realmente é o FJM , um bem haja!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Francisco J. Marques disse:
Mais para dispositivos móveis mas não só. Falta pouco para podermos revelar tudo. Estamos a finalizar uma série de coisas, desde o trabalho de engenharia e programação, edição de programas, obras na redação. É um investimento para o futuro, no 125 ano do nosso FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ok, mas agora coisas que realmente importam:

O @superdragão é o Bernardino?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É esta transparência, ou pelo menos o contacto, que é de salutar. Respostas directas de um membro da estrutura que acabam por dar ao Portal a importância que deve ter.

Sei que foram respostas excepcionais, que não é fácil estar aqui a levar com perguntas de todo o lado mas, a acontecer mesmo que esporadicamente, é bom. Também sei que não se poderá aqui discutir todos os assuntos mas haverá vários que devem ser possíveis discutir consigo sem ameaçar a integridade do nosso clube.

Obrigado @Francisco J. Marques

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado Francisco por dar a cara e pela simpatia em responder. Bem haja.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Vieira_Amares disse:
Fodo, fodo.

É o J Marques.
Não acredito. Preciso de provas. Mas nem sei se as quero.

E porque carga de água é que viria dar a cara num fórum de utilizadores anónimos que tanto quanto se sabe até podem ser todos infiltrados?

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Francisco J. Marques disse:
Ando sempre por cá, quanto mais não seja para ver as coisas que você escreve. É uma pena que não perceba que não deveria destilar ódio em público. Desde que assumi estas funções estou sempre disponível para esclarecer sócios e adeptos, até já reuni com muitos com ideias bem diversas e nunca lhes pedi nada. Não interfiro na liberdade individual de cada portista, como é fácil comprovar com inúmeros testemunhos. Não dialogo, contudo, com gente desprovida de bom-senso, que utiliza o insulto gratuito, atrás de um cobarde anonimato. Esta é a última vê que lhe respondo, lamentando que o que poderia ser uma legítima diferença de opinião se tenha transformado na triste exibição do pior da natureza humana e, pior, muito pior, fragilize o FC Porto. Mas isso a si não o preocupa, porque o que o preocupa é o seu ego

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caro Francisco, citaste um comentário que entretanto apaguei enquanto escrevias. Mais uma vez, de salutar o facto de andares atento ao que se escreve por aqui, é bom sinal, haja alguém que esteja atento ao menos.

A crítica que te dirigi inicialmente logo percebi que não o devia ter feito pois não és tu o responsável pela área das notícias no canal. Pelo que percebi, o teu trabalho é nos programas do FC Porto no Porto Canal. Não tens culpa que tenham dado notícias do Benfica no Porto Canal.

Não sei se achas isso correto, eu pelo menos não acho e demonstrei isso mesmo no tópico do Porto Canal (depois de ter apagado o comentário aqui por ser uma crítica injusta). Contudo, o programa Mercado faz parte sim do teu leque de trabalhos. Peço que reconsidere só atual formato daquilo. Acho que ninguém se revê naquele programa. Um autêntico cancro diria eu, não traz nada de bom.

Em suma, peço desculpa pela crítica injusta que te fiz e que apaguei ainda antes de teres respondido!

PS: para la com essa história do anonimato. Só te fica mal. Se queres saber quem sou, basta perguntares ao Pedro Bragança...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Devenish disse:
O Bernardino Barros tem 63 anos, faz 64 em Novembro...podem não gostar dele mas pelo conhecem dele teria escrita de puto?! Haja paciência...
Companheiro, ironia…? :)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
WaywardPines disse:
É isto que o pessoal não entende ou não quer entender.
Não podemos andar nos tribunais inclusive europeus a defender que o Porto Canal é um canal generalista e como tal tem o direito de invocar interesse público no caso dos Mails e depois querer que se dedique apenas a defesa do nosso clube. Não a pachorra

Também não é menos verdade que existe aqui mutis infiltrados a fazer a cabeça aos sócios e adeptos
Pois eu sempre entendi isso.

E foi por isso mesmo, que eu, quando saiu essa informação, deixei de ver com bons olhos o negócio Porto Canal, como poderão ver no meu histórico.

Agora eu questiono.

Valerá a pena um Porto Canal?

Se der lucro, provavelmente vale.

Se não der, e se não trouxer mais valias ao Clube, sejam elas quias forem, que façam valer a pena o Clube ter prejuízo no Canal, provavelmente também.

De outra forma, não...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Vlk disse:

E porque carga de água é que viria dar a cara num fórum de utilizadores anónimos que tanto quanto se sabe até podem ser todos infiltrados?
Vamos lá ver.

Podem haver alguns (muito poucos) infiltrados, e o facto é que os há, como todos nós sabemos.

Mas também sabemos, que este Portal é uma referência para os adeptos Portistas.

Eu não me meto, nem me tenho que meter na vida de ninguém, mas o certo é que se eu fosse dirigente de um clube, uma das coisas que faria era ter contacto com os principais pontos de referência dos adeptos e conhecer aquilo que eles pensam.

Mas pronto, isso sou eu que sou maluco...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,165
3,639
Devenish disse:
O Bernardino Barros tem 63 anos, faz 64 em Novembro...podem não gostar dele mas pelo conhecem dele teria escrita de puto?! Haja paciência...
O Bernardino é Deus. O resto é conversa.

São muitos anos a virar frangos e a distribuir chiclas pela mourada, sem nunca, repito, nunca perder o sentido crítico para com eventuais actos de má gestão internos.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,165
3,639
Eu não sei se o FJM anda mesmo por aqui, mas se a moderação confirma é difícil duvidar.

Pode-se elogiar a disponibilidade e frontalidade de vir aqui responder, mas também se pode questionar se o Director de Comunicação do Futebol Clube do Porto deve andar a responder aos adeptos em fóruns. Não me parece boa política, mas também não creio que seja grave. São opções.

Sobre a questão do programa Mercado, ficamos a saber que o FJM não interfere com a informação do Porto Canal. Deduz-se que interfere nos programas de opinião desportiva, como o Mercado ou o UPdB.

Assim sendo, voltamos ao mesmo: ou há incompetência do nosso Departamento de Comunicação pela vergonha Mercado, ou a parceria com o Porto Canal não serve os interesses do Futebol Clube do Porto. E cabe ao Departamento de Comunicação ter consciência disto. É fácil de chegar lá.

A única ponta de lógica que isto tudo pode ter, é ser esta uma estratégia para salvaguardar o clube a nível judicial. Se assim for, pode ser bem visto ter este mal, se ele vier por bem.

C

carlosteixeira1982

Guest
Força nesse trabalho, parece-me uma excelente iniciativa na promoção do nosso clube!
(A criação da FC Porto TV)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:

Nunca seria aceite pelo administrador o nick com o nome de alguém “real” e “conhecido” sem ser o próprio. Acreditas se quiseres mas é ele... Como por exemplo o Pedro Bragança também é ele.

Estado
Não está aberto para novas respostas.