Porque é o Francisco.Vlk disse:OH pá mas que CRL!?!? Mas vocês estão a falar com esse gajo como se ele fosse mesmo o Francisco?!?
É extremamente simples para a administração saber isso.
Porque é o Francisco.Vlk disse:OH pá mas que CRL!?!? Mas vocês estão a falar com esse gajo como se ele fosse mesmo o Francisco?!?
OH. Não me f#das.Ignis Draco disse:Porque é o Francisco.
É extremamente simples para a administração saber isso.
Garantidamente.Vlk disse:OH. Não me f#das.
Sai um boião de vaselina para o @Vlk para não custar tanto. Afinal é dos nossos.Vieira_Amares disse:Fodo, fodo.
É o J Marques.
Ok, mas agora coisas que realmente importam:Francisco J. Marques disse:Mais para dispositivos móveis mas não só. Falta pouco para podermos revelar tudo. Estamos a finalizar uma série de coisas, desde o trabalho de engenharia e programação, edição de programas, obras na redação. É um investimento para o futuro, no 125 ano do nosso FC Porto
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não acredito. Preciso de provas. Mas nem sei se as quero.Vieira_Amares disse:Fodo, fodo.
É o J Marques.
Caro Francisco, citaste um comentário que entretanto apaguei enquanto escrevias. Mais uma vez, de salutar o facto de andares atento ao que se escreve por aqui, é bom sinal, haja alguém que esteja atento ao menos.Francisco J. Marques disse:Ando sempre por cá, quanto mais não seja para ver as coisas que você escreve. É uma pena que não perceba que não deveria destilar ódio em público. Desde que assumi estas funções estou sempre disponível para esclarecer sócios e adeptos, até já reuni com muitos com ideias bem diversas e nunca lhes pedi nada. Não interfiro na liberdade individual de cada portista, como é fácil comprovar com inúmeros testemunhos. Não dialogo, contudo, com gente desprovida de bom-senso, que utiliza o insulto gratuito, atrás de um cobarde anonimato. Esta é a última vê que lhe respondo, lamentando que o que poderia ser uma legítima diferença de opinião se tenha transformado na triste exibição do pior da natureza humana e, pior, muito pior, fragilize o FC Porto. Mas isso a si não o preocupa, porque o que o preocupa é o seu ego
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Bernardino Barros tem 63 anos, faz 64 em Novembro...podem não gostar dele mas pelo conhecem dele teria escrita de puto?! Haja paciência...gnh disse:
Companheiro, ironia ?Devenish disse:O Bernardino Barros tem 63 anos, faz 64 em Novembro...podem não gostar dele mas pelo conhecem dele teria escrita de puto?! Haja paciência...
Pois eu sempre entendi isso.WaywardPines disse:É isto que o pessoal não entende ou não quer entender.
Não podemos andar nos tribunais inclusive europeus a defender que o Porto Canal é um canal generalista e como tal tem o direito de invocar interesse público no caso dos Mails e depois querer que se dedique apenas a defesa do nosso clube. Não a pachorra
Também não é menos verdade que existe aqui mutis infiltrados a fazer a cabeça aos sócios e adeptos
Vamos lá ver.Vlk disse:Não acredito. Preciso de provas. Mas nem sei se as quero.
E porque carga de água é que viria dar a cara num fórum de utilizadores anónimos que tanto quanto se sabe até podem ser todos infiltrados?
O Bernardino é Deus. O resto é conversa.Devenish disse:O Bernardino Barros tem 63 anos, faz 64 em Novembro...podem não gostar dele mas pelo conhecem dele teria escrita de puto?! Haja paciência...
Nunca seria aceite pelo administrador o nick com o nome de alguém real e conhecido sem ser o próprio. Acreditas se quiseres mas é ele... Como por exemplo o Pedro Bragança também é ele.Vlk disse:Não acredito. Preciso de provas. Mas nem sei se as quero.
E porque carga de água é que viria dar a cara num fórum de utilizadores anónimos que tanto quanto se sabe até podem ser todos infiltrados?